Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 29 de novembro de 2014

STAR WARS VII!!!

É isso aí, minha gente, ontem finalmente lançou o primeiro Trailer de Star Wars VII: The Force Awakens, que agora tem tradução em português que se chama O Despertar da Força.
O Trailer está aqui abaixo e está sensacional.


No Trailer vemos a Millenium Falcon, Um Sith em um planeta gelado (que por incrível que pareça não é Hot, porque no planeta tem arvores,coisa que não tem no Episodio 4) e muito mais.
O Trailer destruiu minha expectativa.
Eu achava que iria haver um Trailer com o trio Leia, Luke, Han Solo e os outros.
Eu realmente queria ver os Jedi, mas isso foi despreocupado quando o canal do Youtube Omelete, que eu gosto muito, disse que o Trailer completo com tudo isso e um pouco mais será mostrado na Comic Con Expirience, que será a primeira Comic Con do Brasil.
Lembrando que Star Wars VII estreia em Dezembro de 2015.
No Blog haverá uma história de star Wars, então fique ligado.
Por enquanto é isso, até a próxima.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jurassic Park, Pan e Quadrinhos do Batman.

Olá leitor, hoje começamos falando sobre o primeiro Trailer de Jurassic World.
O Trailer previsto para esta sexta feira saiu mais cedo e está sensacional.
Parece que a trama do filme foi enfim revelada, nesse que deve ser um dos melhores filmes, sendo que os últimos longas da série não tiveram o mesmo desempenho que o original.
Confira o Trailer:




Pelo que vemos, o Trailer foca na Bryce Dallas Howard e em Chris Pratt, os dois protagonistas do filme.
No filme, a Ilha Nublar fica totalmente sob controle e é aberta ao público, tendo animais marinhos, novos dinos e os originais também, preservando a origem original dos mosquitos preservados em Ambar do primeiro filme.
Só que vemos que o Parque não dá muito certo, pois num acidente, um dinossauro geneticamente modificado escapa e sai matando todos, e cabe ao nosso herói impedi-lo.
E vamos falar de nosso próximo assunto, que saiu hoje o primeiro trailer de Pan, o filme que contará uma nova origem ao Peter Pan.
O filme que foi todo remodelado, conta a história de Peter, um menino Órfão deixado  na porta de um orfanato que é sequestrado com outros meninos pelos piratas do Barba Negra.
Então Peter foge das minas do pirata e conhece os índios nativos da Terra do nunca e então cabe a ele resgatar as outras crianças.
Isso deve ser um início para mostrar a tribo indígena, as sereias, as fadas, os meninos perdidos, o crocodilo tik tak deve aparecer pois o filme mostrará a origem do capitão gancho também.
Olha o Trailer e vamos para nosso próximo assunto:



Esse ano como muitos sabem, o Batman completa 75 anos, e como não podia faltar, vou fazer uma homenagem ao Cavaleiro das Trevas.
Então vamos homenagear aqui as cinco maiores histórias do Cruzado Encapuzado.

5- Morte em Família.
Nos anos 70, o Asa Noturna foi criado, deixando a identidade de Robin, e passando o manto do menino a Jason Todd. Só que a ideia não deu certo e houve uma votação para decidir se ele deveria viver ou morrer. E não deu outra, tentando impedir o Coringa de escapar, o Robin o segue e é sequestrado. Assim ele foi espancado até a morte pelo Coringa, o que marcou para sempre a história do Cavaleiro Negro. Mas depois, ele foi ressuscitado pelo Poço de Lázaro, o que dá vida eterna ao vilão Ras Al Ghul e se tornou um vilão, que nos Novos 52 virou um Anti Herói.







4- Queda do Morcego.
Uma História brilhante de 1995, que conta nada mais nada menos do que o Batman perdendo. Na história, o vilão Bane retorna a Gotham, e liberta todos os prisioneiros do Arkham, num plano mestre perfeitamente executado, fazendo o Batman enfraquecer psico-corporalmente até ser derrotado, apanhando do Bane que descobre sua identidade secreta e o deixa paraplégico.
O filme foi um patamar para alavancar o filme do Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge.


(Mais ou menos assim que aconteceu)







3- Ano Um.
A história mostra uma origem um pouco diferente do Batman, onde ele conhece duramente o crime e as ruas de Gotham, também focando no Comissário Gordon.


(Trailer da Animação)




2- Piada Mortal.
Uma das melhores histórias do Batman, sem dúvida, essa vai ficar na memória por muito tempo.
Na minha opinião podia ganhar uma animação, tanto que o The Dark Knight foi um tanto baseado nele.
A história é curta e boa.
O Batman chega no Asilo Arkham e fica cara a cara com o Coringa e joga baralho. Então ele fala ``talvez um dia em mate você, talvez um dia você me mate´´ e descobre que o Coringa fugiu.
Mais tarde, na casa do Comissário, alguém toca na campainha e quem atende é a Bárbara Gordon, que leva um tiro na espinha e fica paraplégica. O Coringa então sequestra o Comissário, despe Barbara e tira fotos dela sangrando em dor nua.
Mais tarde o Comissário acorda nu em um parque de diversão do demônio onde ele é feito enlouquecer pelo Coringa vendo as fotos de Barbara.
Logo, o Batman chega e vai atrás do Coringa, que logo é capturado.
Com o comissário a salvo, Barbara internada em um hospital e o Batman esperando a policia chegar, o Coringa prova que todos podem enlouquecer tendo um dia ruim, pois a HQ também acompanha a Origem do vilão, que era um comediante falido, com mulher grávido de oito meses, sem dinheiro que topa participar de um crime para ganhar dinheiro e acaba caindo em produtos químicos e o dando a pele branca, lábios bem vermelhos e cabelo verde.
Então ele por fim conta uma piada que é assim ``Dois loucos estavam num asilo e queriam fugir. Então eles ficaram entre um prédio e outro com uma fenda, e se atravessassem estariam livres.
Então um deles disse que iria pular, mas o outro, covarde se recusou. Então o primeiro disse que iria atravessar, ligar sua lanterna e o outro iria passar pela ponte de luz. Então o louco responde: e se quando eu estiver no meio e você desligar a lanterna?´´
O Batman começa a rir loucamente com o Coringa e o enforca ainda no ataque de risadas.
Esse então é a Piada Mortal, e percebemos que a história se passa em um Universo Paralelo.







1- O Cavaleiro das Trevas Retorna.
Com certeza a melhor HQ. A história se passa no futuro, com o Batman velho, 55 anos, aposentado e voltando a usar o capuz, tornando Gotham segura novamente, pois havia sido tomada pelo crime. Várias coisas nessa HQ acontecem, como a primeira Robin menina, a morte do Coringa, uma retratação do Batman mais sombrio e dark, o Batman lutando contra o superman, é tudo muito foda.
O meu destaque é pra parte 1 que tem nota um zilhão.
Tem duas partes, a parte um é muito melhor que a dois, procurem, tem uma edição de luxo com capa dura pra venda, tem também o quadrinho origina, quem não gosta de ler, tem a animação (mas só da parte 1) e é isso.
Vou deixar clips, e tudo mais para vocês verem aqui embaixo.


















E foi isso, até a próxima com mais.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

AC, Far Cry 4, Sunsent Overdrive, Canais Gringos e Star Wars VII.

Olá Leitor, Bem vindo a penúltima do dia.
É, hoje teremos mais uma parte de Assassin´s Creed.
E antes disso vamos colocar aqui as últimas novidades em dia.
Começando pelo Assassin´s Creed, que teve estreados dois novos games.
O Rogue e o Unity.
O primeiro, Rogue, conta a história de Shay Cormac, um ex assassino que após um evento trágico, culpa aos Assassinos, antes seus mentores e aliados, e se junta aos Templários.
Assim ele caça pelo mundo seus antigos companheiros.
Somente com single player, ele está a venda para PS3, Xbox 360 e PC, e encerra a trilogia Kenway, começada em AC 3 (abreviação de Assassin´s Creed) e continuada no Black Flag.
Veja aí uma gameplay e um Trailer e vamos ao próximo:






O próximo também é do AC só que pra nova geração.
Assassin´s Creed Unity vem contando a Revolução Francesa do ponto de vista dos Assassinos.
Você controla Arno Dorian, um jovem assassino que busca liberdade.
Para PS4, Xbox One e PC, Unity trás novos atributos como personalização, tipo de Assassino, modo Coop com duas pessoas locais e quatro online.
Também vou deixar um Trailer e uma Gameplay do Coop pra vocês:








Vamos para o próximo game que é Far Cry 4. Outro game da Ubisoft, o game se passa em uma região do Himalaia, em Kyrat, onde você é Ajay Ghale. Um jovem que tem como objetivo inicial jogar as cinzas da mãe na região, ao qual nasceu, e se cruza entre uma guerra civil entre o Rei tirano Pagan Min, com seu exército real, contra o caminho dourado, os rebeldes regionais no qual você fica ao lado.
Então você deve decidir ficar do lado de Anita ou Sabal, lideres do Caminho Dourado que tem opiniões diferentes, escolher entre o Caminho do Elefante ou do Tigre e derrotar Pagan, que é seu tio!
Veja a primeira parte e vamos para o próximo:



(Trailer da História)


Outro jogo que quero comentar aqui é Sunsent Overdrive.
Um jogo que se passa em 2025, em qual seu personagem chamado Jogador, está preso em Sunsent City, após um energético chamado Over Challenge transformar a todos que bebem em monstros sedentos por sangue e por mais da bebida.
Assim, você vai evoluindo seu personagem, caracterisando-o, adquirindo armas e muitas outras coisas locas.
Exclusivo para Xbox One e já a venda, veja um Trailer:




Agora vou indicar alguns canais do Youtube estrangeiros, que eu gosto muito.

5- Corridor Digital.
O Corridor Digital é um canal de praticamente produção caseira de vídeos que parecem ser tirados de filmes.
Efeitos especiais de primeira qualidade e última geração, tendo 3 Milhões de inscritos.
Olha alguns vídeos:







4- How It Should Have Ended.
Um canal de animação bom, sobre como poderiam ter acabado filmes famosos.
Estes, ao invés dos do Corridor Digital, eu encontrei legendado.
Esse canal pra você ter uma ideia tem 4 milhões e quinhentos mil inscritos.
E também, ao invés de ação, eles focam no humor.
Confira:





3- Ryan Higa criou o canal a alguns anos atrás e hoje tem 13 Milhões de inscritos. Focado em Humor e em músicas, ele começou como um garoto fazendo uma brincadeira e terminando como uma sensação da internet. Vou mostrar um vídeo de alguns anos atrás, um de hoje uma música.











2- EPIC RAP BATTLES OF HISTORY!!!
Já em sua quarta temporada com mais de 11 Milhões de inscritos, ERB faz batalhas de Raps com dois ou mais indivíduos da cultura pop.
Uma de suas mais famosas é Adolf Hitler Vs. Darth Vader e Steve Jobs Vs. Bill Gates.
Então, o que você acha que terá de vídeo abaixo?







1- Smosh!
Anthony Padilla e Ian Hecox fazem vídeos desde 2003, e fizeram muito sucesso!
Com 19 milhões de inscritos, já fizeram vários vídeos famosos. Um de seus primeiros, em que fizeram um vídeo com a música tema de Pókemon, foi retirado do ar por ``Direitos Autorais´´ mas isso não os derrubou e até hoje fazem vídeos.
Focados em paródias, músicas e vlogs, fazem sucesso!
Olhe alguns vídeos:


(vídeo excluído em 2005)








E falando de nosso último assunto de hoje, foi finalmente revelado o título de Star Wars VII. O diretor J.J. Abrahams, mesmo cara que fez os últimos filmes de Star Trek, revelou o logo, sem surpresar, mas revelando muitas coisas:

O título em uma tradução literal ficaria ``O Despertar da Força´´.
O site BadAss Digest divulgou que o Trailer deve sair na próxima semana, no Dia de Ação de Graças e ser mostrado em várias sessões de Big Heroes 6, filme que estreia no Natal desse ano!
As gravações já foram encerradas, e o filme terá um ano de pós produção, onde devem acontecer edições, efeitos especiais e muito mais.
Ficamos por aqui, fique agora com mais uma história de Assassin´s Creed, e é isso...

domingo, 23 de novembro de 2014

Mad Max, Hobbit 3 e Terminator Genesis.

Olá leitor, este é a segunda postagem de hoje, a outra está logo abaixo desta, tem uma acima que é a terceira e aqui vamos falar de três filmes.
O primeiro deles é Mad Max, que ganhará um filme em 2015 chamado Mad Max: Fury Road, que na tradução ficou ``Mad Max:Estrada de Fúria´´ que será um Reboot da série para a nova geração, com Tom Hardy como Max

e a nossa querida Charlize Theron como a protagonista feminina chamada Furiosa.

O filme é dirigido por George Miller, que fez os três filmes anteriores, que inicialmente teve fotos mostradas na revista Enterteinament, e depois foi exibido o primeiro Trailer na Comic Con desse ano, que você confere logo abaixo:






E o próximo é o último filme do Hobbit (pelo menos até o Reboot no ano dois mil cento e alguma coisa) que teve seu nome mudado. Seu nome deveria ser Lá e De volta Outra Vez, que não faria muito sentido porque eles já foram e já voltaram, então mudaram para A Batalha dos Cinco Exércitos. Já assisti aos dois primeiros Hobbits, não sou muito fã de Senhor dos Anéis, e vou assistir esse no cinema com certeza.

O filme estreia em 11 de Dezembro deste ano, e vai encerrar a nova trilogia da Terra Média.
Terra Média que teve um jogo de RPG a sua altura chamado Terra Média Sombras de Mordor, que está disponível para PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One é muito bom, vou deixar um detonado abaixo.
Bem também vou deixar o Trailer 2 que é o melhor de todos os Trailers.
E vamos para a próxima notícia:






E o último item de hoje é o novo filme da franquia Exterminador do Futuro. O filme que lança ano que vem vai contar uma nova história, ou seja, um Reboot da tão famosa franquia.
Dirigido por Alan Taylor
tem Arnold Schwarzenegger como o T-800 original


Jason Clarke que será o novo John Connor
Emilia Clarke que será a nova Sarah Connor, que atualmente está trabalhando em Game of Thrones como Daenerys Targaryen
 e Jai Courtney como Kyle Reese.

A sinopse resumida é que Sarah ficou órfã aos nove anos e foi criada pelo T-800. Anos depois, ela está com cerca de 20 anos, e como foi criada por um robô, não sabe de nada sobre sentimentos humanos, o que a torna Bad Ass, mas é especialista em armas, ainda mais foda. O T-800 foi programado para não matar, e fica velho e grisalho com o tempo.
O filme terá cenas rodadas no futuro com John Connor que serão muito boas, na minha expectativa.
Já se tem fotos, mas nenhum trailer :(
Estamos ficando por aqui, olhe e diga o que você achou e vamos para mais uma última postagem aqui em cima:







Jurassic World, Game of Thrones, Interstellar e Jogos Vorazes.

Olá leitor, hoje teremos mais novidades.
E pra começar temos um assunto que já vem sendo abordado a um tempo, que é sobre Jurassic Park.
Bem, então, o filme quatro chamado Jurassic World, que estreia no ano que vem ganhou um Teaser.
na verdade dois. Um foi de anuncio com a cena do primeiro filme do tremor nos corpos (aqui embaixo) e um Teaser com algumas poucas cenas.
O longa é estrelado por Chris Pratt
, o mesmo cara que fez o Senhor das Estrelas no filme dos Guardiões da Galáxia, mas tem outros nomes como Bryce Dallas Howard
Vincent D'Onofrio

Jake Johnson

Irrfan Khan

Judy Greer e outros.

E um Site já foi criado com a contagem regressiva do Trailer oficial completo que sairá exclusivamente no mesmo Site na Sexta feira que vem.
Confira algumas fotos:






E a propósito, nesse filme, o Parque dos Dinossauros na Ilha Nublar, perto de Cuba, segundo o primeiro filme, estará funcionando sob o comando dos humanos, com viagem turística.
(tanto é que tem um mapa do parque agora)
Veja aqui embaixo os Teasers e vamos falar do próximo item:









E vamos falar agora de Game of Thrones, a amada série/saga de livros que já conquistou o público.
Eu não vou perder muito tempo então vou direto ao assunto, Game of Thrones terá um jogo produzido pela Tell Tale Games, mesma que fez jogos de The Walking Dead, Wolf Amoung Us, De Volta Para o Futuro e Jurassic Park, que já tem um Teaser também disponível aqui! Os games citados são de escolhas, e pra se intender melhor vou deixar um detonado do The Walking Dead aqui embaixo também.
O Game do Game of Thrones (KKK) sai exclusivo para PS4 e Xbox One e não tem data de estreia.







E agora vou falar de dois filmes que eu particularmente recomendo.
O Primeiro é Interestelar, um dos melhores filmes de 2014 na minha opinião, que fui assistir ontem e achei sensacional. O filme tem 160 minutos de duração, estreou este mês, com Matthew McConaughey

 Anne Hathaway

 e Michael Caine

 no elenco e esta em vários cinemas do Brasil inteiro.
Ele foi dirigido por Christopher Nolan, o mesmo cara que fez A Origem e a Trilogia Cavaleiro das Trevas, e fala sobre a Terra no futuro toda poluída, empoeirada, faltando alimentos e então é mandada uma tripulação de astronautas para um buraco de minhoca para que se possa achar um planeta habitável, já que a Terra não é mais compatível para a Raça Humana. O filme mistura Drama, Suspense, Aventura, Ação e muitos outros e por mim ganha pelo menos dois Oscars.Vou deixar o Trailer pra vocês verem depois:




Continuando com mais um filme, que estreou recentemente também é Jogos Vorazes a Esperança Parte I que conta a história dos EUA com uma ditadura tirana, e o povo então se rebela contra isso. Mas no primeiro filme contava a história dos Jogos, que cada distrito enviava anualmente um casal para competir até a morte em uma arena.
Eu já acompanho os filmes desde o ano passado e são muito bons. O último filme estreia ano que vem, fica aqui com o Trailer, e até logo:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Assassins Creed - Nasce uma Lenda.

`` Meu nome é Martino Salvatore, nascido na Itália. Minha história é pacata, até uma parte. Humilde camponês, que só foi para Roma duas vezes até os 25 anos, uma para ser registrado, e a outra a procura de reconciliamento. Minha mãe morreu no meu nascimento, e meu pai me criou. Depois de perdermos tudo, fomos morar no campo, só eu, meu pai, e minha irmã Bianca Salvatore. Até que o destino mudou meu rumo, e me tornou um Assassino.
E esta, é a história.´´
1697, algum lugar no interior da Itália...

Martino estava tomando um ar na frente de sua casa, antes de pegar seus instrumentos para trabalhar no campo, com seu pai, Florenço:
- O sol está bonito hoje, não?
Perguntou Bianca:
- Sim, claro. Papai saiu cedo hoje.
Disse Martino:
- Deve estar preocupado com o meu casamento. É muito importante que isso dê certo.
Disse Bianca:
- Mas e você? Não se importa de doar sua liberdade?
Perguntou Martino:
- Não me importo. Papai nos cuidou a vida toda, e creio que se casarmos com uma família de nobres, poderemos dar-lhe o merecido descanso. Mas e você. Um rapaz de 24 anos ainda não tem pretendente!
Disse Bianca:
- Temo que seja logo que isto irá mudar. A irmã mais velha do seu noivo está solteira, e ela é compatível comigo. Papai irá ganhar mais com isso.
Disse Martino:
- Bem. Acho que vou ajuda-lo agora! Não quero que ele tenha problemas.
Disse Martino.
Então ele pegou as ferramentas e foi:
- Martino. Que bom vê-lo. Queria que soubesse que vamos a Roma antes do casamento de sua irmã, só eu e você. Sua irmã irá ficar sob os cuidados de sua tia Britânica, Elisabeth. Já está na hora de conhecer uma cidade de verdade!
Disse o pai de Martino.
De repente a carruagem da família com o pretendente a Bianca chegou:
- Olá, Duque Geovane! É um prazer revê-lo! E Duquesa Luisa, que prazer! E Pietro! É bom revê-lo, rapaz! Venha e comprimente nosso convidados, Martino!
Disse o pai de Martino:
- Pietro. É bom vê-lo sempre para poder aprender melhor a esgrima com você! Vamos, que minha irmã os aguarda!
Disse Martino.
De repente Bianca gritou:
- Droga! Ladrões! Rápido, Martino. Pegue as armas!
Disse o pai de Martino.
A Duquesa se estressou e gritou também, com seu marido tentando acalma-la:
- Não se preocupe, mãe! Pegue minha outra lâmina, Martino! Vamos nos livrar desses ladrões!
Disse Pietro dando uma espada a Martino.

Então os dois foram ao encontro dos bandidos.
Enquanto Martino lutava contra um só, Pietro lutava contra três. Eles logo se livraram dos dois e foram atrás do sequestrador de Bianca, que fugia de carroça.
Então Martino disse:
- Os cavalos no estábulo!
Eles correram e subiram nos cavalos.
Logo alcançaram a carroça e a interceptaram:
- Maldito moleque. Pare de aterrorizar nosso sítio só porque sua família não tem terras. E suma aqui!
Disse Martino:
- Está bem, Bianca?
Perguntou Pietro:
- Sim. Agora estou melhor!
Disse Bianca:
- Volte no cavalo de seu irmão. Ficará mais calma.
Disse Pietro:
- Não será bom na frente de seus pais. Deve ir com Pietro, Bianca. Isso ajudará eles.
Disse Martino.
Então eles voltaram:
- Os bandidos já foram. Podemos entrar e nos acomodar agora!
Disse Martino:
- Excelente, garoto! Eu gostaria de um vinho fraco, e minha mulher, água!

Disse o Duque entrando na casa.
Mais tarde...
Todos estavam rindo, bêbados na casa.
Eles discutiam sobre o casamento, e o mais sóbrio anotava tudo:
- Certo. Ao nascer do sol, eles casam, e ao por do sol, a cerimônia se encerra. Nos fundos de sua casa.
Disse o pai de Martino:
- Ótimo. E Pietro gostaria de uma visita de Martino antes da cerimônia, para treinar esgrima.
Disse a Duquesa, comendo um aperitivo:
- Claro. Sem problemas.

Respondeu Martino.
E assim foi a tarde inteira...
Alguns dias depois...
Martino e seu pai estavam nos portões de Roma.

Naquele dia eles compraram roupas para vestirem no casamento. Fizeram um registro mais atual de Martino e conheceram o Coliseu.
A noite viram os fogos. Passaram a noite numa hospedaria e Martino se deliciou com belas mulheres. Dançou a noite e bebeu. De manhã compraram comida e ferramentas e então foram para o outro lado da cidade, comprar uma última coisa:
- Ontem chegou uma mensagem de sua irmã. Ela diz que ela está anciosa e que sua tia está lhe enchendo de coisas sobre casamento. Seu tio passa bem, mesmo doente e seu primo segue os estudos na Espanha.
Disse o pai de Martino:
- Isso é ótimo.
Disse Martino.
De repente um ladrão com uma cicatriz no rosto saiu de um bar e correu na direção de Martino.
O pai de Martino tentou pará-lo e foi fincado com uma adaga no peito.
Martino gritou:
- Nããããããaããããããããããããoooo!
E então pegou seu pai nos braços.
E a chuva começou.

O sangue caia na água e escorria até os bueiros.
``E assim minha história se seguiu. O funeral foi na casa dos duques. Toda a família veio de todo o continente para vê-lo. Eu fui o que mais sofri, depois de minha irmã. O casamento fora adiado mas dois meses depois, ele se aconteceu. Minha irmã então começou a morar na casa de seu marido, e eu a deixei. Nunca mais sorri. Só me lembrava do colar do homem. Uma cruz vermelha, com dois encapuzados atrás dele. Minha tia me ofereceu abrigo, mas eu recusei. Vivi em Roma desde então. Bebendo e tentando esquecer dos meus problemas, gastando meu dinheiro com putas e vinho. Até aquela fatídica noite, em que conheci o homem que mudaria minha vida para sempre´´.
Martino estava começando a beber naquela noite, quando um homem sentou a seu lado:
- Vou querer o mesmo do garoto. E eu pago a próxima taça dele!
Disse o homem:
- Não deveria estar de repouso, velho?
Perguntou Martino:
- Não estou acostumado com descanso.
Disse o velho.
De repente dois homens atrás deles começaram a brigar.
Um deles foi socado pra longe e bateu em Martino:
- Filho da mãe! Esta roupa é nova!
Disse Martino dando na cara do homem.
Então todo o bar começou a brigar.
O homem ao lado de Martino parou de beber, e se levantou.
Martino então desviou o olhar ao homem.
O homem agarrou um outro e o fincou com uma lâmina escondida por debaixo da manga. Depois pegou seu dinheiro e pagou a conta.
Depois colocou um capuz e fugiu discretamente na multidão.
Martino então correu atrás do assassino.
O homem deveria ser uns 20 anos mais velho que ele e mesmo caminhando era mais rápido que ele.
O homem entrou em uma casa e trancou a porta. Mas Martino viu uma janela aberta e escalou até ela. Ele parou em um quarto e viu uma adaga no criado mudo:
- Mais um passo e chamarei os guardas!
Disse o homem:
- Como fez aquilo?
Perguntou Martino, com uma espada apontada pra ele:
- Especifique!
Disse o homem:
- Matou-o silenciosamente, pegou seu dinheiro, pagou a conta e saiu sem deixar vestígios no meio de uma briga! Como fez isso?
Perguntou Martino:
- Eu conheço uns truques. Só isso!
Disse o homem:
- Pode me ensinar?
Perguntou Martino.
Então o homem abaixou a espada:
- Coloque isso no seu pulso. Se chama Hidden Blade. Use-a para matar o chefe do pelotão que está passando por ali. Se completar a missão, me encontre no telhado do bar.
Disse o homem.
Martino olhou para a janela e viu os guardas, depois olhou e o homem tinha sumido:
- Velho idiota.
Disse Martino.
Martino olhou para a lâmina e então saltou no feno da rua, para amortecer a queda.
Ele então saiu e andou agachado, com o olho prestando atenção no chefe da guarda.
De repente ele foi pego por um dos guardas:
- Ele estava armado, e em sua direção!
Disse o guarda, segurando Martino:
- Me deem minha lâmina!
Disse o chefe.
De repente uma águia gritou nos seus.

Ela atacou os guardas de trás, que tentaram-na matar. Então, com a distração, Martino fincou a Hidden Blade na barriga do chefe e então pegou a arma dele e atirou nos dois homens que o seguravam:
- Ele matou o chefe! Preparar formação para atirar!
Disse o regente da guarda.
Então o Martino correu e tentou se misturar na multidão, como o outro havia feito, mas não conseguiu. Uma pessoa foi atingida, que passou na frente dele e os outros tiros erraram.
Ele viu algumas caixas empilhadas, que formavam uma escada para ele subir até o telhado. Então ele subiu e despistou os guardas.
Então ele foi pulando de telhado em telhado até chegar no telhado do bar.
Ele viu uma espada em cima da chaminé e a pegou:
- Me ataque, garoto!
Disse o velho, com uma espada na mão:
- Mas você disse...
Disse Martino:
- Eu disse muitas coisas! Agora, me ataque!
Disse o velho:
- Certo.

Disse Martino.
Então ele atacou o velho que esquivou e tirou a espada da mão de Martino:
- Você já estaria morto!
Disse o velho:
- Tente de novo!
Continuou o velho.
Martino atacou o velho, depois recuou, defendeu alguns ataques, depois abaixou a um ataque e chutou o velho. O velho sacou uma pistola
e Martino pulou pro lado, e esquivou do tiro.
Então ele jogou a lâmina na direção do velho, que esquivou, então Martino deu um soco na cara dele, deu um tapa na espada e o agarrou, jogando-no no chão, com a Hidden Blade em seu pescoço, pronto pra fura-lo:
- Muito bem! Me convenceu!
Disse o velho.
Então o velho levantou e deu um soco em Martino, que desmaiou.
Quando acordou, estava em um lugar desconhecido:
- Enfim acordou!
Disse o velho:
- Onde eu estou?
Perguntou Martino, ameaçador:
- Está aqui pra aprender os truques, não é?
Perguntou o velho:
- Certo, mas que lugar é esse?
Perguntou Martino:
- Me acompanhe!
Disse o velho.
Martino se levantou e andou com o velho:
- Meu nome é Willian de Marquê, e eu sou um Assassino!
Disse Willian:
- O que são os Assassinos?
Perguntou Martino:
- Vou lhe contar nossa história! Nós somos os protetores do mundo!
Disse Willian:
- Protetor de que?
Perguntou Martino:
- Dos Templários! Eles são uma Irmandade, como nós. Eles acreditam que devem proteger a Humanidade de si mesma, e são vidrados em poder e ordem, tirando a liberdade do mundo, e nós, os Assassinos somos os encarregados de impedi-los!
Disse Willian entrando em um salão, com pinturas:
- Esses foram nossos maiores líderes, com o passar das épocas, Altair e Ezio. Foram todos inovadores de nossa causa.
Disse Willian:
- E o que isso tem haver comigo?
Perguntou Martino:
- Você quer aprender os segredos dos Assassinos, então tornando-se um deles, vai aprender!
Disse Willian:
- E se eu me recusar?
Perguntou Martino:
- Terá de morrer!
Disse um Assassino Ancião, entrando no salão:
- Pense, garoto! É jovem! Vai conseguir. Será treinado pelos maiores professores, saberá as melhores técnicas, e entenderá!
Disse Willian:
- Certo!
Disse Martino:
- Só preciso saber uma coisa!
Disse Willian:
- Qual o motivo de querer se tornar um de nós?
Perguntou Willian:
- A um ano atrás, meu pai foi assassinado por um homem com um colar de cruz no peito.
Lembro-me que ele tinha uma cicatriz. E também me lembro de dois encapuzados correndo atrás dele!
Disse Martino:
- Então procura vingança?
Perguntou Willian:
- De certa forma!
Respondeu Martino:
- Bem, então vamos começar amanhã cedo. Levará um ano para se tornar oficialmente um de nós. Vai tomar decisões difíceis, mas por um bem maior.
Disse Willian.
Um ano depois...
Martino havia emagrecido, ficado forte e sábio, tanto em mente quanto em corpo.
Ele se aproximou do altar, onde os Assassinos mais velhos estavam:
- Martino Salvatore, quem somos nós?
Perguntou o ancião líder:
- Somos assassinos!
Respondeu Martino:
- E qual é nosso propósito?
Continuou o ancião:
- Matar todo e qualquer Templário na face da terra.
Disse Martino:
- Quais são os nossos mandamentos?
Perguntou o Ancião:
- Afasta a tua lâmina da pele de um inocente! Esconde-te à vista de todos, torna-te um com a multidão! E nunca comprometas a Irmandade!
Disse Martino:
- Ajoelhe-se e estenda sua mão!
Disse o ancião.
Martino se ajoelhou e estendeu sua mão:
- Nós fazemos uma pequena queimadura no nosso Anular para representar nosso comprometimento eterno. Nessa mão, usamos nossa Hidden Blade! A águia é nosso símbolo. Ela é como nós, em forma de animal!
Disse o ancião, queimando o dedo de Martino:
- Você promete seguir a causa, e dedicar sua vida a causa?
Perguntou o ancião:
- Sim!
Disse o Ancião:
- Levante-se, Assassino!
Disse o ancião, trazendo uma Hidden Blade na mão.
O ancião colocou a Hidden Balde no pulso de Martino e então trouxe um Templário:
- Faça o que tiver que fazer para provar sua lealdade!
Disse o ancião.
Martino então rasgou o pescoço do Templário:
- Hoje, começa aqui sua jornada Assassina! Agora vá! Não é mais necessário aqui. Quando necessitarmos, você retornará!
Disse o ancião.
Então Martino saiu da cerimônia, preparado para sua primeira missão. Achar e matar o assassino de seu pai!
Continua...