No primeiro museu de Gotham City o valioso rubi de mais de 6. 500. anos ou em outras palavras da época dos dinossauros estava sendo exposto. De repente o charada com seus 04 capangas apareceram em cima de um quebra-cabeças gigante que flutuava e assim ele pegou o rubi:
- Obrigado, vocês foram a platéia mais generosa que eu pude roubar!
Disse o charada apertando um botão em sua bengala que deixou ela como se fosse um ima e ela sugou todo o dinheiro dos cidadãos que observavam os objetos em exposição!!!
Rapidamente o comissario Gordon e seus policiais apontaram as armas para o charada e seus capangas:
- Desista charada, você está encurralado!
Disse o comissario Gordon:
- Deem este recado ao Batman por mim, sim???
Disse o charada jogando um bilhete de papel no chão e escapando pela claraboia onde entrou, assim o Bat-Sinal foi acionado e em meia hora a dupla dinâmica, Batman e Robin apareceram no teto do quartel-general da policia: Boa noite Batman, há meia hora o charada roubou do museu de Gotham o valioso rubi de 6. 500. anos e deixou este bilhete pra você!
Disse o comissario Gordon entregando o bilhete na mão de Batman, no bilhete estava escrito:
Qual e o prédio mais auto de Gotham City e porque?
- É a biblioteca de Gotham, porque quem lê cresce!!!
Disse Batman:
- Vou levar esse lunático a justiça!!!
Disse Batman!
Enquanto isso na biblioteca de Gotham que estava fechada, o charada se escondia quando Batman e Robin entraram pela claraboia:
- Peguem eles!
Disse o charada!
Rapidamente a dupla dinâmica nocauteou os quatro capangas do charada:
- Boa tentativa Batman, mais eu vim preparado!!!
Disse o charada cortando uma corda e deixando cair uma estante de madeira gigantesca em Batman! Bem rápido ele pulou para o lado e não foi esmagado.
Enquanto o Charada fugia Robin pegou de seu cinto de utilidades um bumerangue e tentou joga-lo no charada mais não conseguiu e o charada escapou! Na manhã seguinte Dick e Bruce assistiam ao jornal do almoço de Gotham City:
- E agora mais uma noticia, ontem o charada roubou o rubi de 6 mil e 500 anos do museu de Gotham e numa tentativa desesperada de recupera-lo Batman e Robin foram e esperamos que ainda esteja atrás dele, eu sou Dafine Blake para o jornal do almoço de Gotham!
Disse a repórter!
Então Bruce e Dick foram se vestir e ir a busca do charada.
No museu dos mistérios abandonado de Gotham o charada mais uma vez se escondia quando foi surpreendido por Batman e Robin e...
... Pow, o charada levou um soco e desmaiou:
- Veja Batman, o rubi está com aquele capanga!
Disse Robin vendo os quatro capangas!
E assim Batman e Robin lutaram contra os capangas e venceram, pow, soc, catapow!!!
DE repente os policiais chegaram, entrarão mais não encontraram o rubi, só o charada e seus capangas!!! Mais tarde ouve um apagão na sala do comissario Gordon e quando a luz voltou o rubi tinha retornado:
- Quem deve ter devolvido uma raridade tão preciosa???
Se perguntou o comissario!
Fim...
Seja bem-vindo
PORTO ALEGRE-RS,
® Blog criado em 07/10/2011
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 6
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 7
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 8
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 9
-
Blog do Dudu Barbosa
Meus heróis preferidos - coletânea 10
Quem sou eu
- Blog do Dudu Barbosa
- Porto Alegre, RS, Brazil
- Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.
Pesquisar no meu blog
sábado, 26 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
quinta-feira, 24 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Indiana Jones e o mistério da arca de Anúbis (completo).
Nossa aventura começa quando Indiana Jones descobre que nos escombros de Tebas, existe um tipo de lugar de adoração onde tem a arca de Anúbis subterrado por uma tempestade de areia que durou uma semana inteira a mais de 1000 e 500 anos antes d.c! sem desconfiar de nada, Jones contacta seu amigo Edgard para acompanha-lo nessa jornada. mas o que nosso herói não sabe é que um espião que trabalha para Andy descobriu essa informação! Agora depende se Indiana e Edgard conseguirão recuperar a arca e sair da sombra nazista. Acompanhe agora em 1934.
No avião que está levando nossos heróis há tebas existe um clandestino com esperanças de matar Edgard e Jones, ao anoitecer quando o primo de Edgard, Artedh Bay assume o controle do avião o clandestino empunha uma faca e quando ia crava-la em Edgard sua mão foi chicoteada por Jones que depois deu um soco no homem e o jogou pra fora do avião!
No dia seguinte Edgard e Jones se despediam de Artedh:
- Obrigado por tudo, Arthed, você fez muito!
Disse Edgard abraçando seu primo:
- Hora o prazer foi todo meu, veja se passa uma hora dessas na Índia, terei prazer em te oferecer a comida de minhas duas esposas e meus 6 filhos, he,he!
Disse Arthed subindo no avião e partindo para a Índia! No dia seguinte nossos heróis partem para o deserto saindo da nova tebas e a procura das ruínas da antiga tebas!
Ao meio dia quando o sol estava ficando mais forte e o protetor solar estava acabando Indiana Jones montou uma tenda e lá mesmo Edgard e ele almoçaram mais as 2:00 da tarde eles foram abortados por nazistas e foram levados há um acampamento onde Andy tinha total comando:
- Hora, hora, hora, quem diria! Dr. Jones e Prof. Andy, o que faziam numa tenda no meio do deserto se podiam estar amarrados aqui com todas as chibatadas possíveis! amarem-nos há postes quentes sem aguá ou comida e retirem as armas deles!
Disse Andy para o coronel do acampamento.
Ao por do sol Jones conseguiu pegar seu canivete e cortar as cordas que o prendiam há um poste que estava pegando fogo ( muito calor, muito quente) e depois soltou Edgard e ao cair da noite os dois escaparam em um jipe com bastante comida e água.
Na manhã seguinte Indiana Jones pilotava o jipe quando caiu dentro de um foço que tinha sido escondido com areia que deu acesso a eles poderem ir as ruínas de tebas:
- Pensei que tudo aqui estivesse subterrado com areia?
Disse Edgard:
- Esse é o poder de Anúbis, levar e trazer tudo o que se foi de volta a vida ou levar a morte!
Disse Indiana Jones vendo as ruínas com plantas por todas as partes.
Um pouco mais a diante eles dois deram de cara com dois soldados de pedra, Velozmente Jones empunhou o revolver para os soldados de pedra e começou a atirar até que os soldados viraram pedrinhas.
Finalmente quando chegaram ao lugar de adoração, um sacerdote estava rezando para Anúbis quando avistou Jones e Edgard:
- Auto quem vem lá?
Disse o sacerdote:
- Cuidado, ele está com um assoprador com dardos venenosos, esse tipo de veneno ataca o cérebro em um minuto e não existe antidoto!
Disse Jones para Edgard!
Rápido como um raio Indiana Jones chicoteou a mão do sacerdote e ele virou pó!
Rapidamente os dois heróis carregaram a arca até o jipe e depois a transportaram para fora mais quando saíram Andy e seus homens estavam lá com metralhadoras bem antigas de 1934:
- Olá, só deus sabe o que tem dentro desta arca e eu pretendo fazer com que ele não seja o único a saber!
Disse Andy para Jones:
- Alguém ai fez primeira comunhão? estamos em tebas e Anúbis é um deus egípcio, mais também deus sabe tudo!!!
Disse Indiana Jones.
De Noite Edgard e Jones estavam amarrados há um poste e Andy estava prestes há abrir a arca, havia um câmera Man gravando tudo para marcar o momento na história da humanidade:
- Hoje, Dia 23 de maio de 1934 acontece um fato histórico, eu Andy ramos perci em francês vou abrir a arca de Anúbis...
Disse Andy.
Quando a caixa foi aberta um estranho pó encobriu todos:
- Feche os Olhos Edgard!
Disse Jones.
Em seguida todos começaram a virar pó e desaparecer da existência, trovoes começaram a surgir e um vento forte fechou a caixa.
No dia seguinte na universidade onde Indiana Jones trabalhava como professor, Dois agentes do f.b.i. conversavam com Jones:
- Senhor Jones, o governo chegou a conclusão de que vamos guardar a arca na área 51 até afirmarmos que ela seja segura o bastante para ser exposta em seu museu.
Disse o agente Bradley:
- O trato não era esse, a arca iria entrar em exposição amanhã de manhã, não podem fazer isso!
Disse Jones:
- Desculpe, mas o governo é quem decide!
Disse o agente Bruce!
Chateado, Jones saiu da sala.
Fim...
terça-feira, 15 de maio de 2012
Batman e Robin em a origem do Robin (completo).
Em Gotham, o circo estava na cidade e Bruce Wayne relaxava na platéia para assistir ao espetáculo sem desconfiar que o Duas caras estava se preparando para atacar o circo:
- Senhoras e senhores, crianças de todas as idades preparem-se assistir aos Graysons voadores apresentando o membro mais novo dessa fantástica família voadora que faz suas incriveis abilidades sem a rede de segurança!
Disse o apresentador!
Rapidamente os Graysons iniciarão seu seu espetáculo quando de repente os capangas de Duas caras apareceram e atearam chumbo no teto do circo:
- Senhoras e senhores, passem seus relógios, suas carteiras e tudo de mais valioso que ninguém saíra ferido, caso o contrario serei obrigado a começar a contagem regressiva dessa bomba que explodira em menos de um minuto a menos que o cavaleiro negro apareça!
Disse o Duas caras ao lado de um detonador gigante!
Quando os Graysons viram aquilo tentaram impedir lutando contra os capangas enquanto Dick Grayson pegou a bomba e a soltou na rua explodindo e não causando danos há ninguém:
- Vamos ver o que a sorte trás para vocês família voadora!
Disse o duas caras levantando sua moeda que caiu em coroa que significou a morte para os Graysons!
Bam, bam, bam, duas caras atirou na mãe, no pai e no irmão de Dick em seguida o cavaleiro negro apareceu e lutou contra o duas caras:
- Não!
Disse entristecidamente Dick:
- Hora de dar o fora cambada!
Disse o Duas caras soltando uma bomba de fumaça e desaparecendo na fumaça! Quando a fumaça abaixou, Batman viu Dick chorando na frente dos corpos de suas família!
No dia seguinte Bruce levou Dick para o enterro de seus pais:
- Obrigado Sr. Wayne! soube que o Sr. pagou o enterro dos meus pais e do meu irmão!
Disse Dick:
- E agora Dick, oque vai fazer?
Perguntou Bruce do lado de Alfred:
- Vou ficar bem! pelo menos é o que todo mundo tem que dizer!
Disse Dick indo embora:
- Patrão acho melhor irmos para casa!
Disse Alfred:
- Não sem Dick!
Disse Bruce:
- mas Patrão...
Disse Alfred:
- Alfred, quando aquele garoto perdeu os pais eu senti a mesma dor que eu senti quando perdi minha família, Dick merece coisa melhor e o assasindo de meus pais nunca foi sentenciado a nada!
Disse Bruce!
Na manhã seguinte Dick foi levado até a mansão Wayne!
De noite Dick sentiu falta de Bruce e perguntou a Alfred:
- Alfred não é, onde está Bruce?
Perguntou Dick:
- Hã, ele está nas empresas Wayne numa reunião!
Disse Alfred!
E assim os dias e as noites foram se passando até uma fatídica noite quando Dick viu Bruce passando por uma entrada secreta e decidiu entrar também! Quando ele saiu de um mini elevador viu a Bat-Caverna que começou a dizer:
- Alerta de invasor!
Velozmente Dick se escondeu e quando o alarme parou Dick correu e viu o Batman que tirou a máscara e o rosto de Bruce Wayne apareceu!
Quando eles subiram Bruce contou a Dick toda a sua histo´ria e com se transformou no Batman:
- ... e foi assim que eu me transformei no cavaleiro negro, agora vá para a cama! está tarde!
Disse Bruce:
- tarde para Bruce Wayne, sedo para o Batman!
Disse Dick!
Duas Horas depois Batman foi capturado pelo duas caras e levado para um circo abandonado.
Enquanto isso na mansão Wayne Dick treinava artes marciais quando Alfred o chamou:
- Patrão Dick!
Disse Alfred:
- Sim?
Perguntou Dick vendo um quadro grande com o retrato de sua família e um traje com o simbolo r:
- R, de que?
Perguntou Dick:
- R de Robin!
Disse Alfred!
Enquanto isso no circo Batman tinha acordado e estava preso a uma roda de madeira gigante que duas caras jogava facas no circulo e tentando em Batman!
Quando uma faca ia assertar Batman, Robin apareceu e derrotou todos os capangas!
Com medo, Duas Caras escalou uma torre de madeira que os Graysons usavam e por pouco ele não caiu graças ao Robin que o segurou!
Duas Horas depois quando o Duas Caras foi levado para Arkam Batman conversava com Robin:
- Porque não deixou o Duas Caras cair? teria dado o troco nele!
Disse Batman:
- Mais ele não levou o que mereceu? Justiça!
Disse Robin:
- R? de que?
Perguntou Batman:
- De Robin! é um apelido de família!
Disse Robin.
Fim...
domingo, 13 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Zorro em o rapto dos bandidos (completo).
Em uma cabana um pouco distante do povoado de Los Angeles, 2 Bandidos assaltavam dinheiro de dois moradores que viviam lá:
- Ei oque vamos fazer quanto há esses dois, eles podem nos dedurar para as autoridades da cidade!
Perguntou um Bandido:
- Amarre eles bem forte e depois deixe o resto pra mim.
Disse o outro Bandido sacando uma banana de dinamite ao seu parceiro amarrar os inocentes homens:
- O que pensa que está fazendo com essa dinamite, compadre?
Perguntou uma voz misteriosa:
- Hein,... apareça seu covarde! onde quer que esteja!
Disse um dos bandidos com uma pistola na mão. do nada um chicote bateu na mão do bandido que carregava pesado rifle em suas frias mãos:
- Ai!
Disse o bandido com o dedo vermelho de tão forte que a chicoteada o machucou:
- Esse chicote veio lá de fora! vou verificar.
Disse o outro bandido com a espada na mão. Quando o bandido saiu da cabana viu dos pés a cabeça quem tinha o chicote:
- Z-zzzz!
Mal dizia o bandido todo amedrontado:
- O que foi, perdeu a vontade de falar?
Disse Zorro começando um duelo devastador e destrutivo de espada com o bandido, clic, clin, clinc.
Dava para se ouvir o barulho das espada até do povoado mais no final Zorro foi vitorioso enquanto é claro que os habitantes da cabana estavam escondidos.
Então Zorro assobiou para seu possante garanhão tornado e cavalgou para a direção do sol onde não dava para olhar direito e seu fácil uma escapada:
- Quem era aquele que nos salvou?
Perguntou um dos homens da cabana:
- Eu não sei mais ele deixou sua marca!
Disse o outro Homem!
No dia seguinte de manhãzinha os bandidos contaram tudo que aconteceu ontem e que o Zorro apareceu bem na frente deles, Então o líder dos bandidos decidiu sequestrar Dom Alerrandro e pedir resgate.
De noite os bandidos silenciosamente invadiram a casa de Don Diego, botaram Don Alerrandro num saco ainda dormindo e atearam fogo nos quartos dos trabalhadores e criados da casa e fazenda de Don Alerrandro e principalmente no quarto de Don Diego:
- Fogo, Fogo!
Gritavam os trabalhadores tentando sair de lá mais sem nenhuma chance:
- Isso parece um trabalho para o Zorro!
Disse bem baixo Diego indo até a biblioteca para se trocar:
- Não temos como sair, todos vamos morrer!
gritavam Todos amedrontados que a casa fosse a baixo deixando todos enterrados nos escombros!
Rápido como um raio Zorro apareceu, pegou o chicote e chicoteou a porta de saída que estava trancada pelos bandidos que foi aberta pelo chicote de Zorro:
- PEGUEM AS CARROÇAS, AS CARRUAGENS! DEVEMOS SAIR RÁPIDO!
Gritou Zorro:
- Tem mais alguém lá dentro?
Perguntou Zorro:
- Sim, Meu bebê está lá dentro!
Disse uma cozinheira!
Velozmente Zorro entrou, procurou e achou o bebê mas antes de poderem sair a casa explodiu com Zorro e o bebê!
Meia Hora depois quando o fogo tinha sido apagado e os trabalhadores estavam recolhendo os escombros, os trabalhadores acharam Zorro com o bebê vivos por causa da capa de Zorro que os protegeu na explosão!
No Dia seguinte Diego tinha ido até a caverna para pensar:
- Onde será que meu pai pode estar?
Se perguntava ele.
Quando teve uma grande ideia! ele iria procurar pegadas!
Então há noite ele achou os bandidos. eles eles estavam bebendo cerveja e rindo de Don Alerrandro então Zorro agiu e lutou contra todos os bandidos!
No dia seguinte, todos os bandidos estavam presos e tudo tinha voltado ao normal.
Fim...
- Ei oque vamos fazer quanto há esses dois, eles podem nos dedurar para as autoridades da cidade!
Perguntou um Bandido:
- Amarre eles bem forte e depois deixe o resto pra mim.
Disse o outro Bandido sacando uma banana de dinamite ao seu parceiro amarrar os inocentes homens:
- O que pensa que está fazendo com essa dinamite, compadre?
Perguntou uma voz misteriosa:
- Hein,... apareça seu covarde! onde quer que esteja!
Disse um dos bandidos com uma pistola na mão. do nada um chicote bateu na mão do bandido que carregava pesado rifle em suas frias mãos:
- Ai!
Disse o bandido com o dedo vermelho de tão forte que a chicoteada o machucou:
- Esse chicote veio lá de fora! vou verificar.
Disse o outro bandido com a espada na mão. Quando o bandido saiu da cabana viu dos pés a cabeça quem tinha o chicote:
- Z-zzzz!
Mal dizia o bandido todo amedrontado:
- O que foi, perdeu a vontade de falar?
Disse Zorro começando um duelo devastador e destrutivo de espada com o bandido, clic, clin, clinc.
Dava para se ouvir o barulho das espada até do povoado mais no final Zorro foi vitorioso enquanto é claro que os habitantes da cabana estavam escondidos.
Então Zorro assobiou para seu possante garanhão tornado e cavalgou para a direção do sol onde não dava para olhar direito e seu fácil uma escapada:
- Quem era aquele que nos salvou?
Perguntou um dos homens da cabana:
- Eu não sei mais ele deixou sua marca!
Disse o outro Homem!
No dia seguinte de manhãzinha os bandidos contaram tudo que aconteceu ontem e que o Zorro apareceu bem na frente deles, Então o líder dos bandidos decidiu sequestrar Dom Alerrandro e pedir resgate.
De noite os bandidos silenciosamente invadiram a casa de Don Diego, botaram Don Alerrandro num saco ainda dormindo e atearam fogo nos quartos dos trabalhadores e criados da casa e fazenda de Don Alerrandro e principalmente no quarto de Don Diego:
- Fogo, Fogo!
Gritavam os trabalhadores tentando sair de lá mais sem nenhuma chance:
- Isso parece um trabalho para o Zorro!
Disse bem baixo Diego indo até a biblioteca para se trocar:
- Não temos como sair, todos vamos morrer!
gritavam Todos amedrontados que a casa fosse a baixo deixando todos enterrados nos escombros!
Rápido como um raio Zorro apareceu, pegou o chicote e chicoteou a porta de saída que estava trancada pelos bandidos que foi aberta pelo chicote de Zorro:
- PEGUEM AS CARROÇAS, AS CARRUAGENS! DEVEMOS SAIR RÁPIDO!
Gritou Zorro:
- Tem mais alguém lá dentro?
Perguntou Zorro:
- Sim, Meu bebê está lá dentro!
Disse uma cozinheira!
Velozmente Zorro entrou, procurou e achou o bebê mas antes de poderem sair a casa explodiu com Zorro e o bebê!
Meia Hora depois quando o fogo tinha sido apagado e os trabalhadores estavam recolhendo os escombros, os trabalhadores acharam Zorro com o bebê vivos por causa da capa de Zorro que os protegeu na explosão!
No Dia seguinte Diego tinha ido até a caverna para pensar:
- Onde será que meu pai pode estar?
Se perguntava ele.
Quando teve uma grande ideia! ele iria procurar pegadas!
Então há noite ele achou os bandidos. eles eles estavam bebendo cerveja e rindo de Don Alerrandro então Zorro agiu e lutou contra todos os bandidos!
No dia seguinte, todos os bandidos estavam presos e tudo tinha voltado ao normal.
Fim...
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Super Homem em o retorno de Super Man (completo).
Em um dia quente em Metrópolis a repórter Lois lane com Super Homem em sua identidade secreta de Clark Kent procuravam pela cidade uma matéria para o jornal que mudou de nome planeta diario!
Mais enquanto isso no espaço sideral um meteorito se aproximava da terra que contia as partes mecânicas de um antigo inimigo de Super Homem chamado Brainiac, um robô assassíno que contia uma unica missão! Acabar com o Homem de aço com a programação de seu mestre que já tinha sido morto quando Kripton tinha sido destruída e que o mestre de Brainiac era inimigo do pai de Super Homem, chamado Joreu que construiu uma espaço-nave do qual só cabia um bebê e esse bebê foi o Super Homem.
03 Horas depois o meteorito estava entrando na atmosfera da terra quando foi agarrado por alguma coisa ou alguém:
- Super Homem, Nos encontramos de novo! depois de tanto tempo finalmente posso me vingar por você ter me jogado pra marte, levaram anos para eu poder criar minha espaço-nave misturada há este asteroide !
Disse Brainiac para Super Homem que vestia um traje espacial capas de dar oxigênio para o Homem de aço:
- Brainiac, você quer vingança então venha buscar!
Disse Super Homem dando socos fortes na espaço- nave!
Em instantes o robô assasino preparou um lazer que equipou com uma sonda da terra em marte que atingiu Super man o fazendo desmaiar e cair na terra!
Quando Super Homem havia caido na floresta de Metrópolis Brainiac saiu de dentro da espaço-nave e deu um soco mortal no filho de Kripton! Quando parecia o fim para Super Homem algo lançou um lazer em Brainiac que veio do céu:
- Brainiac, né?
Perguntou o Homem que atirou em Brainiac que era Super Boy, o clone adolescente de Super man:
- C-como, existem dois Supers Homens?
Perguntou Brainiac surpreso:
- Ainda não te apresentei ao meu clone, Super Boy, Brainiac, Brainiac, Super Boy!
Disse Super Homem se levantando da cratera que criou quando caiu na terra:
- Destruirei todos os Super Homens que existirem, essa é minha missão! eu destruirei todos vocês!
Disse Brainiac sendo destruido ao ser congelado pelo super sopro do Super Homem e sendo destruído em pedaços por um único soco de Super Boy!
No dia seguinte quando Super Boy já tinha partido para Coast City Super Homem tinha voltado ao planeta diario para trabalhar e quando seu chefe o viu lhe disse:
- Clark, finalmente voltou! tenho novidades enquanto estava no banheiro por 04 horas, Lex Luthor saiu da prisão ( olhe a última postagem do Super Homem) agora a pouco e voltou a assumir a Lex Corporation. então quero que você vá até sua mansão Com Lois e o entreviste. se não... ESTÁ NO OLO DA RUA!
Quando Lois e Clark chegaram a mansão Luthor um mordomo os atendeu e disse para esperarem um pouco para uma reunião de boas vindas há Lex estava quase se encerrando.
Quando a reunião acabou Lois disse:
- Até que enfim, parece que estou aqui ha milênios!
- Ha se não são os repórteres do planeta diario, tenho acompanhado vocês na penitenciaria!
Disse Lex:
- Senhor Luthor gostariamos de entrevista-lo um minuto!
Disse Clark desconfiado:
- Tudo bem mais sejam rápidos, estou cheio de coisas a fazer!
Disse Lex levando os dois para uma sala.
Quando se sentaram para conversar Homens armados apareceram por que estavam escondidos:
- Ho-Ho, é a gangue do James Bron!
Disse Lex:
- James Bron?
Perguntou Lois:
- Ele é um pilantra que brigo comigo na cadeia!
Disse Lex!
Rapidamente os bandidos botaram sacos na cabeça de Lois, Clark e Lex e os levaram de caminhão na parte de carga:
- Pra onde será que vão nos levar?
Pensou Clark!
Quando o caminhão parou num posto de gasolina para abastecer o tanque, os Baqndidos tinham saído da parte de trás parando de vigiar Clark, Lois e Lex. Bem devagar Clark saiu do caminhão pela porta e foi no Banheiro para botar seu traje de Super Homem:
- Ei tem um que escapou!
Disse um dos Bandidos:
- Deixa pra lá ele não pode ir muito longe!
Disse o motorista do caminhão!
Um pouco depois do caminhão seguir em frente ele foi levantado por Super man e em seguida o homem de aço retirou com uma mão as rodas do caminhão enquanto segurava o caminhão inteiro com uma mão só!
03 Minutos depois Super Man largou o caminhão e os bandidos começaram a atirar:
- Metralhadoras com balas comuns, como isso no café da manhã!
Disse Super Homem pegando Lois e Lex no colo e voando para a cidade:
- Se você me deixar cair, da próxima vez que eu te encontrar vou te processar!
Disse Lex enquanto Super Homem dava gargalhadas!
Quando Super Homem deixou os dois na mansão Luthor ele disse:
- Acho que a Srita.Lane já pode achar o caminho de casa? E Lex saiba que meus olhos e ouvidos estão te ouvindo e vendo a qualquer distancia, mesmo qui em Metrópolis ou até mesmo na china!
No dia seguinte estava escrito no jornal na primeira e na segunda página:
Brainiac ataca de novamente por Clark Kent , Lex Luthor volta para a sociedade e para a direção da Lex Corporation por Clark Kent!
E assim foi o retorno do Super Homem!
Fim...
Mais enquanto isso no espaço sideral um meteorito se aproximava da terra que contia as partes mecânicas de um antigo inimigo de Super Homem chamado Brainiac, um robô assassíno que contia uma unica missão! Acabar com o Homem de aço com a programação de seu mestre que já tinha sido morto quando Kripton tinha sido destruída e que o mestre de Brainiac era inimigo do pai de Super Homem, chamado Joreu que construiu uma espaço-nave do qual só cabia um bebê e esse bebê foi o Super Homem.
03 Horas depois o meteorito estava entrando na atmosfera da terra quando foi agarrado por alguma coisa ou alguém:
- Super Homem, Nos encontramos de novo! depois de tanto tempo finalmente posso me vingar por você ter me jogado pra marte, levaram anos para eu poder criar minha espaço-nave misturada há este asteroide !
Disse Brainiac para Super Homem que vestia um traje espacial capas de dar oxigênio para o Homem de aço:
- Brainiac, você quer vingança então venha buscar!
Disse Super Homem dando socos fortes na espaço- nave!
Em instantes o robô assasino preparou um lazer que equipou com uma sonda da terra em marte que atingiu Super man o fazendo desmaiar e cair na terra!
Quando Super Homem havia caido na floresta de Metrópolis Brainiac saiu de dentro da espaço-nave e deu um soco mortal no filho de Kripton! Quando parecia o fim para Super Homem algo lançou um lazer em Brainiac que veio do céu:
- Brainiac, né?
Perguntou o Homem que atirou em Brainiac que era Super Boy, o clone adolescente de Super man:
- C-como, existem dois Supers Homens?
Perguntou Brainiac surpreso:
- Ainda não te apresentei ao meu clone, Super Boy, Brainiac, Brainiac, Super Boy!
Disse Super Homem se levantando da cratera que criou quando caiu na terra:
- Destruirei todos os Super Homens que existirem, essa é minha missão! eu destruirei todos vocês!
Disse Brainiac sendo destruido ao ser congelado pelo super sopro do Super Homem e sendo destruído em pedaços por um único soco de Super Boy!
No dia seguinte quando Super Boy já tinha partido para Coast City Super Homem tinha voltado ao planeta diario para trabalhar e quando seu chefe o viu lhe disse:
- Clark, finalmente voltou! tenho novidades enquanto estava no banheiro por 04 horas, Lex Luthor saiu da prisão ( olhe a última postagem do Super Homem) agora a pouco e voltou a assumir a Lex Corporation. então quero que você vá até sua mansão Com Lois e o entreviste. se não... ESTÁ NO OLO DA RUA!
Quando Lois e Clark chegaram a mansão Luthor um mordomo os atendeu e disse para esperarem um pouco para uma reunião de boas vindas há Lex estava quase se encerrando.
Quando a reunião acabou Lois disse:
- Até que enfim, parece que estou aqui ha milênios!
- Ha se não são os repórteres do planeta diario, tenho acompanhado vocês na penitenciaria!
Disse Lex:
- Senhor Luthor gostariamos de entrevista-lo um minuto!
Disse Clark desconfiado:
- Tudo bem mais sejam rápidos, estou cheio de coisas a fazer!
Disse Lex levando os dois para uma sala.
Quando se sentaram para conversar Homens armados apareceram por que estavam escondidos:
- Ho-Ho, é a gangue do James Bron!
Disse Lex:
- James Bron?
Perguntou Lois:
- Ele é um pilantra que brigo comigo na cadeia!
Disse Lex!
Rapidamente os bandidos botaram sacos na cabeça de Lois, Clark e Lex e os levaram de caminhão na parte de carga:
- Pra onde será que vão nos levar?
Pensou Clark!
Quando o caminhão parou num posto de gasolina para abastecer o tanque, os Baqndidos tinham saído da parte de trás parando de vigiar Clark, Lois e Lex. Bem devagar Clark saiu do caminhão pela porta e foi no Banheiro para botar seu traje de Super Homem:
- Ei tem um que escapou!
Disse um dos Bandidos:
- Deixa pra lá ele não pode ir muito longe!
Disse o motorista do caminhão!
Um pouco depois do caminhão seguir em frente ele foi levantado por Super man e em seguida o homem de aço retirou com uma mão as rodas do caminhão enquanto segurava o caminhão inteiro com uma mão só!
03 Minutos depois Super Man largou o caminhão e os bandidos começaram a atirar:
- Metralhadoras com balas comuns, como isso no café da manhã!
Disse Super Homem pegando Lois e Lex no colo e voando para a cidade:
- Se você me deixar cair, da próxima vez que eu te encontrar vou te processar!
Disse Lex enquanto Super Homem dava gargalhadas!
Quando Super Homem deixou os dois na mansão Luthor ele disse:
- Acho que a Srita.Lane já pode achar o caminho de casa? E Lex saiba que meus olhos e ouvidos estão te ouvindo e vendo a qualquer distancia, mesmo qui em Metrópolis ou até mesmo na china!
No dia seguinte estava escrito no jornal na primeira e na segunda página:
Brainiac ataca de novamente por Clark Kent , Lex Luthor volta para a sociedade e para a direção da Lex Corporation por Clark Kent!
E assim foi o retorno do Super Homem!
Fim...
Assinar:
Postagens (Atom)