Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

10 Coisas que Podemos Ver em Demolidor S2

Olá leitores. Como vocês estão?
Então, eu estive escrevendo uma outra Fanfic, que está com a descrição aqui embaixo.

Então, amanhã sai a Segunda Temporada de Demolidor, na Netflix, que promete várias coisas.

Primeiro o Trailer:





1 - Um Bom Justiceiro (Não Literalmente)

Pense bem, o primeiro filme do Justiceiro saiu em 1989, interpretado por Dolph Lundgren, que foi um fracasso. O personagem é fraco, o filme não tem peso na consciência nem tem o que parece ser um filme da Marvel para os padrões de hoje.
Já sabemos que a série do Demolidor é para Maiores de 18 anos desde que ela estreou ano passado, e isso realmente ajuda na construção do personagem.


2 - Conflito

Uma das coisas mais marcantes no Trailer é o conflito entre Demolidor x Justiceiro x Todo o Resto.
Enquanto ambos vigilantes lutam para destruir a criminalidade, o Demolidor tem a regra de não matar, enquanto o Justiceiro faz de tudo (tudo MESMO) para atingir seus objetivos, não importa quanto sangue seja derramado. Enquanto os criminosos estão assustados, dois titãs entram em uma luta por supremacia em
Hell´s Kitchen


3 - Foggy preocupado

Nós vimos desde o final da Primeira Temporada que Foggy Nelson, o grande amigo do Demolidor não concorda com as ações de Matt. Nessa temporada á até um risco de vermos mais alguém descobrindo a identidade do Herói Cego.


4 - Elektra

Após muito tempo sem Elektra, os fãs finalmente terão a personagem de volta. O Ex-Par Romântico de Matt Murdock regressa em busca de seus ainda amado para lhe ajudar com O Tentáculo. 


5 - A Volta de Wilson Fisk
Após ser preso no fim da Primeira Temporada, O Rei do Crime já foi visto no Set da Netflix, que ainda não revelou nada sobre o futuro do personagem.
É porém verdadeiro de se dizer que ele provavelmente pode sair de seu confinamento para que numa possível Terceira Temporada a tão famosa saga A Queda de Murdock seja adaptada.

6 - Guerra Civil?
Quem sabe, não é? Já está na ora de pararmos de termos meras referências aos filmes e começar a ter efeitos plenamente visíveis no MCU das séries. Não só em Agents of S.H.I.E.L.D mas sim em várias partes de todas as demais apresentações.

7 - Homenagem
Uma das Melhores Cenas da Primeira Temporada foi a do Segundo Episódio, em que o Demolidor luta para salvar um garotinho sequestrado por alguns mafiosos. Acontece que a luta se passa em um só Take, e é impressionante.


8 - Yakuza
Sem dúvida, uma das melhores ideias que se já teve com o Demolidor foi coloca-lo a prova da Maior Organização Criminosa do Oriente. A ideia de que enquanto as outras gangues foram destruídas em Nova York pelo Demolidor, quando na verdade a Agência apenas hibernou como é sitado no Segundo Trailer, é uma das melhores ideias.

9 - Stick Retorna
O Homem que ensinou Matt a dominar seus poderes e a lutar retorna para alertar seu antigo pupilo de que a Luta não acabou.


10 - Parkour
Por causa do antigo traje, o Demolidor no mínimo fazia algumas acrobacias. Agora veremos ele usando 100% de seus poderes e habilidades que já vimos nas Hqs.


Então é isso, boa maratona nesse Fim de Semana!

quinta-feira, 10 de março de 2016

Trailer de Guerra Civil - Melhores Momentos.

Olá leitores, tudo certo?
Então, hoje vim listar os melhores momentos do novo Trailer de Guerra Civil.

Caso você não tenha visto, ele está aqui embaixo:





1 - Antártica.
A primeira cena do Trailer mostra uma localização gelada, com neve e uma base no local, provavelmente abaixo da Terra.
Alguns dizem que essa cena pode ser um Flash Back do Soldado Invernal sendo trazido de volta a vida na Guerra Fria.
Após isso vemos o Capitão América descongelando Bucky, o que pode desmentir a Teoria do Flash Back, e deixa um mistério do que pode ser.



2 - Lembranças.
Após o Logo, vemos um pouco do passado, e do que os Super Heróis ``Causaram´´.
Com direito a cenas de Vingadores, Capitão América 2 e Vingadores 2, o tom e a situação são mostrados ao Capitão e a Feiticeira.



3 - ONU.
Após isso vemos a explosão na ONU, e agora revelando que o Pantera Negra é um representante político de Wakanda, que estava lá no momento da explosão.



4 - Homem De Ferro & cia...
Após isso vemos Tony Stark de volta, agora com nova armadura, Nova Base e apoio Governo-Militar.



5 - Perseguição.
Após isso vemos que o Pantera após a explosão persegue Bucky.
Há uma teoria que a explosão tenha sido causada por Bucky, com o intuito de tentar matar Stark, na cena da Luva.



6 - Um a Menos?
Após mais algumas cenas vemos Rhodes e Tony voando, e algum raio acerta Rhodes, o que o faz perder a consciência.
Outra morte para o MCU?



7 - Opiniões.
Viúva se mostra oposta á Tony, mas ainda assim indo atrás do Capitão.
Após isso vemos Trevor em um diálogo com seu rival de Armadura.




8 - Você Começou uma Guerra!
Tony Stark mostrando que está indignado e que vai fazer de tudo para parar o Capitão.
Bem no fim matamos um pouco da saudade dos filmes ``Homem de Ferro´´.



9 - Visão x Feiticeira - Gavião e Homem Formiga x Homem de Ferro.
Cena clássica do Quadrinhos, vemos o Homem Formiga sendo atirado em uma flecha para socar o Homem de Ferro.
Antes vemos a Feiticeira contra seu amado Visão.



10 - Capitão Referência.
O Capitão recria uma frase do Primeiro Vingador, de 2011.



11 - PORRADA!!!
Os Dois lados em conflito!



12 - O Amigão da Vizinhança Retorna para Casa!
E por fim, e o mais importante da noite:
Senhoras e senhores, ele, que ficou anos por fora, mas agora está dentro, o:



Então é isso, comente seu Lado, o porque e até semana que vem!

sexta-feira, 4 de março de 2016

Rodada 5

Você está andando pela cidade. Dois dias se passaram após seu sonho, e você não sabe ao certo o que fazer.
Seu amigo Elfico sobreviveu, mas com um preço terrível. Ele ficou debilitado, e sem seu sentidos aguçados de Elfo, e por isso, não pode mais lutar.
Você se distanciou de seus amigos, por causa disso, sentindo culpa, raiva e tristeza. Após correr pela cidade atrás de informações, Você está quase encontrando algo que o leve á vingança;
Você está andando por uma rua lamacenta. Os tijolos da rua, tem em suas brechas de um para o outro barro e água. A casa ao lado é feita de palha e de madeira, e tem algumas caixas com mercadorias. A outra casa, do outro lado, é de pedra e tem no segundo andar, uma chaminé.
Andando entre a multidão
que ali passa, você segue um homem muito suspeito. Ele cobre seu rosto com uma túnica verde, sob um traje vermelho e preto. As cores para os cidadãos não importam, eles estão acostumados com viajantes.
O seu alvo dá uma curva brusca, que te faz quase perde-lo de vista. Você correu, empurrando um soldado, acidentalmente no chão. Com o peso do escudo e da lança, com quase dois metros de altura, e o capacete de metal, o Soldado cai derrubando alguns outros pedestres no efeito dominó.
Ele grita:
- Ei, pare aí!
Mas você não escuta. Você simplesmente acelera o passo e vê o homem com passos não largos, mas sorrateiros e invisíveis a audição indo até um outro beco. Você correu e vê que ele entra por uma porta no fim do beco. Você corre até a porta e tenta ouvir algo lá dentro.
Nada.
Você então pega dois grampos e começa a tentar destrancar a porta. A fechadura começa a ser aberta, mas antes mesmo de você poder comemorar, duas mãos o puxam para trás, o jogando no chão.
Suas feridas, agora quase sarando, mas doidas, o impedem de se defender rapidamente. Você vê duas lanças apontadas para Você, bem no rosto, e sente um calafrio.
O Soldado, agora acompanhado de um lenhador local o encaram:
- Você me deve quinze dias na mata!
O lenhador diz:
- Você me deve roupas novas!
Você bufa quando de repente uma faca voa e se prende a garganta do lenhador. Ela entra até aonde a guarda permite, e joga um punhado de sangue no chão, enquanto o lenhador, de boca aberta, cai no chão morto.
O Soldado e vira e Você se arrasta para tentar se levantar e ir embora, mas o Soldado o vê e pisa na sua capa, o puxando pelo pescoço.
Outros dois Soldados então se aproximam e vêem o ocorrido. Um deles, o balofo o segura, dando um golpe na cabeça, e te leva dolorido até a parede.
Depois ele volta e se une aos outros dois companheiros.
Você tenta se recobrar, mas a dor é tanta que isso se torna difícil. Os Soldados enfrentam então o Homem de Vermelho. O Primeiro soldado da um golpe com a lança que, ao homem esquivar, o acerta de raspão.
Ele dá um golpe com seu pé direito no cabo da lança que faz a lança balançar um pouco a arma.
O segundo guarda, esse com um nariz um tanto para frente saca sua espada e a aponta para o oponente, e então ele corre contra o Homem de Vermelho.
O Homem então esquiva, levando outro corte, esse menos grave.
Ele vem por trás do Segundo soldado e, com uma Adaga empunhada, ele dá um corte de leve no pescoço do Soldado, que sente o corte, mas pouco se preocupa.
O Primeiro então coloca sua lança para trás e a joga contra o Homem de Vermelho, que leva outro corte de raspão.
O Homem de vermelho dá um soco que quase não afeta o Soldado, que dá um outro golpe com a espada, que crava numa extremidade do Homem de Vermelho, que joga sua Adaga contra o Soldado, que acerta a parede.
O Soldado recolhe a espada e dá um golpe cerrante, que faz um corte no peito do Homem, que o faz cair contra a parede.
Você já está são o suficiente e se levanta, sacando sua espada, e com um golpe rápido e forte no Soldado da Lança.
O Soldado tem uma Espada então passada entre seu peito, que após ser retirada, o faz cair morto no chão.
Você então tem a atenção do Soldado Gordo, que com sua Clava, dá um golpe.
Você leva um golpe no ombro, que o faz largar a espada, com a dor.
Você saca a sua adaga, e com um avanço brusco, dá um golpe no Gordo que entra dentro do Soldado, que tem seu corpo jogada para longe.
Os dois caem no chão, você por cima, com sua adaga no Abdômen dele, agora jorrando sangue.
Você tira sua adaga dele e o atira contra o agressor do Homem de Vermelho que dá um golpe no homem que dá outro golpe dentro do inimigo.
A adaga não acerta e Você numa ação desesperada corre e se atira no Narigudo, com você fez com o Gordo.
Você segura o Narigudo magrelo com sua mãos, o jongado com seu corpo contra a porta de madeira. Os dois entram dentro do prédio, que é todo de madeira.
 Você leva um chute que o joga contra uma Lareira Acessa, que incendeia sua capa. Você tira sua capa fora, que está em chamas e a joga no Guarda. Ele grita e Você corre até ele.
Domina a espada na mão dele com as suas e a enfia contra seu inimigo.
O homem agora se tornando um princípio de incêndio humano, esquiva, cravando a espada na parede e te dando um golpe com a cabeça. O Capacete  faz perder a noção e Você cai na mesa. Ele tira a espada da parede, agora tendo controlado o fogo e a direciona contra você.
Você leva uma cravada lateral, mas dá um chute no queixo do Soldado, que perde alguns dentes.
Você dá um soco na cara do sujeito, que esquiva e te dá um ponta pé na barriga, o jogando de novo contra a mesa, mas agora fazendo-o derruba-la.
Você então espera seu fim, quando o Homem de Vermelho joga sua adaga contra o Soldado, que cai no chão sem efeito nenhum. Ele tira a atenção dele para o inimigo na porta, e você vê uma faca na cinta do homem.
Você vai, mas não pega a adaga, com um golpe da ponta não cortante da espada em sua cabeça.
Você então dá um soco nos países baixos do Soldado, que dá um urro, e então o Homem de Vermelho joga a outra adaga do chão no Soldado.
A Adaga acerta o Soldado, que dá de raspão na mão da espada, que quase a deixa cair.
O Homem de Vermelho corre até o Soldado, e com um grito dá um soco no rosto do Homem que não tem nenhum efeito, mas então ele dá um chute marcial na barriga do Soldado, que o faz recuar.
Você pega um bandeja na mesa, e dá na cabeça do Soldado, que o faz perder a direção.
Vocês dois então dão cada um um soco no Soldado, que faz um ``crack´´ no nariz do soldado, que é jogado contra a parede, e em prantos deixa a espada cair.
Você arregala os olhos e a pega, então dando um golpe no pescoço do Soldado, que o mata por fim.
Você olha para o Homem de Vermelho ao seu lado e dá um chute na parte de trás de sua perna, que o faz se ajoelhar.
Você coloca a espada no pescoço dele e diz:
- Agora você me dará tudo que eu mandar!