Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Super man em outro passo para Lex lutor e o quatras (completo)

Mais uma vez Lex Lutor em sua sala fala sozinho


-há,há,há isso é perfeito , ninguém sabe que sou eu o criador do super homem robô e agora eu vou fazer outra coisa , vou construir uma armadura para mim e para distrair o super Man original vou ter que criar o meu samurai robô chamado quatras ...
Mas enquanto isso lois Lane e Clark Kant levam finalmente um elogio de seu chefe :
-finalmente os dois palermas fizeram uma coisa que eu queria no jornal , MAS AGORA TEM UM SAMURAI NO CENTRAL PARK E ISTO SERIA UMA GRANDE REPORTAGEM ENTAO EU JÁ ESTOU COM MINHA PISTOLA , VAO OU EU PAGO UM CAIXAO PROS DOIS ...
E rapidamente lois pucha a Mao de Clark e Clark fala para se livrar :
-hã ... l-lois eu p-p-p-presizo ir ao banheiro !
E rapidamente Clark vira super man e vai a luta com o samurai , quando ele chega super homem vê Lois amarrada ao lado do samurai
Num piscar de olhos super man dá um golpe certeiro na espada do samurai o deixando sem defesas , depois o samurai robô tira uma arvore do chão e lança contra o super homem o acertando em cheio , mas depois super man sopra com muita força e congela o robô e depois da nele um enorme soco o deixando em pedaços menores que caco de vidro , depois super homem solta Lois com os olhos lazer na corda e diz:
-senhorita Lane , por favor tome cuidado !


-pare de falar isso sempre que me salva , tem um suspeito de quem construiu o robô samurai ?
Pergunta Lois com um brilho nos olhos
-não faço a mínima idéia , esse samurai não tem marca alguma da Lex corporação , bom eu vou indo !
Responde e afirma super man , de manha no jornal na primeira pagina estava escrito:
-super man vence luta com robô samurai e por mais incrível que pareça não a sinal algum que a Lex corporação tenha o criado ...
Fim...