Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Batman em a origem do Batman (completo).

Bruce Wayne era um menino rico, ele tinha um pai chamado Thomas e uma mãe que se chamava Marta, ele vivia na antiga mansão de sua família, a Mansão Wayne.
Bruce tinha um mordomo chamado Alfred que trabalhava há 25 anos como mordomo na mansão. Um dia Bruce, Thomas e Marta foram ver a opera a noite, Marta usava o lindo colar de perolas que Thomas havia dado para ela no primeiro aniversário de casamento. Eles estavam indo para casa á pé e entraram num beco escuro e sujo:
- Estou com medo!
Disse Bruce:
- Não há nada lá dentro para ter medo! Está só escuro Bruce!
Disse Thomas.
Quando eles entraram no beco um vulto surgiu, era um homem e ele estava armado:
- Passa a carteira, chapa!
Disse o homem:
- Me dá o colar!
Disse o ladrão botando a mão no colar de Marta:
- Tire suas mãos de minha mulher!
Disse Thomas dando um tapa na mão do ladrão.
O ladrão sacou uma arma e atirou em Thomas e Marta, BANG, BANG, e depois o ladrão fugiu olhando para os olhos de Bruce cheios de lagrimas:
- Bruce, venha aqui! Você vai ter que seguir sem mim. Alfred cuidará bem de você! V-você é especial Bruce, UGH...
Disse Thomas morrendo.
No dia seguinte Bruce na delegacia esperava Alfred ir buscá-lo, ao seu lado estava o comissário Gordon:
- Nós ainda não pegamos o assassino dos seus pais mas seu mordomo está vindo! Vai cuidar de você!
Disse o comissário.
Assim Alfred levou o jovem Bruce para a mansão:
- Até o jovem Bruce completar dezoito anos a prefeitura ira fechar a propriedade e ão ira vender para Bruce um dia voltar!
Disse o advogado para Alfred:
- Alfred foi culpa minha, se não tivesse tido medo eles não teria morrido!
Disse Bruce:
- Não, não, foi culpa do assassino! A policia vai pegar o assassino e vai prende-lo! Eu prometo!
Disse Alfred.
10 anos depois Bruce completou dezoito anos e voltou a mansão:
- Eu não venho aqui a dez anos, aqui era onde meu pai tocava piano, aqui era onde minha mãe guardava suas coisas, aqui meu pai lia Robin Hood pra mim e aqui era onde eu abria os presentes de natal!
Disse Bruce.
De repente o telefone tocou:
- Alô...sim ele está...como?
Disse Alfred:
- Quem era?
Perguntou Bruce:
- O comissário Gordon encontraram o assassino de seus pais!
Disse Alfred.
Assim Bruce foi para a delegacia e perguntou ao comissário onde estava o assassino e o comissário disse que ele estava indo para o julgamento se era culpado ou inocente e o comissário levou Bruce para o julgamento. Quando chegou a porta estava trancada e o guarda não os deixou entrar então o comissário mostrou o distintivo de policial e eles entraram.
Era tarde demais, a sentença já tinha sido dada de 1 ano na prisão.
1 mês depois Bruce teve uma ideia:
- Alfred eu vou viajar!
Disse Bruce:
- Para onde?
Para algum lugar onde eu possa aprender alguma coisa pra ajudar as pessoas!
Disse Bruce:
- Mais em algumas semanas você vai visitar a Wayne Interpreses!
Disse Alfred:
- Eu já me decidi Alfred!
Disse Bruce.
No dia seguinte Bruce foi para as montanhas da China.
Quando chegou estava sem dinheiro e com fome e como havia muita gente não se importaria de pegar uma fruta de uma barraca sem pagar. Quando ele ia pegar uma Maçã foi pego de surpresa, foi julgado e preso por 3 semanas numa prisão perto das montanhas. Durante as semanas ele ficou cada vez mais e mais desesperado para sair de lá e encontrar alguém que pudesse ajuda-lo até que um dia ele recebeu uma visita em sua cela na prisão:
- Meu nome é ra's al ghul, sei que está procurando alguém que possa ajuda-lo a encontrar maneiras de ajudar pessoas!
Disse ra's al ghul:
- E daí, o que você tem haver com isso?
Perguntou Bruce:
- Eu sou treinador de uma academia de artes marciais que pode te ajudar! Amanhã você será libertado então suba a montanha e terá um mosteiro. Lá você aprendera tudo o que precisa saber!
Disse ra's al ghul:
- Fim da visita!
Disse o guarda.
No dia seguinte Bruce foi libertado e subiu o pé da montanha e chegou ao mosteiro. Ele bateu na porta e elas foram abertas. Quando entrou elas fecharam e um ninja o atacou.
Ele se defendeu mais acabou sendo derrotado! De um sombra ra's al ghul apareceu:
- Esse foi apenas um teste do que você vai passar! Pode ir ninja!
Disse ra's al ghul:
- Sim mestre!
Disse o ninja desaparecendo na sombra:
- Hoje você começa seu treinamento! Na liga das sombras!
Disse ra's al ghul:
- Quanto tempo demora um treinamento?
Perguntou Bruce:
- No seu caso 7 anos!
Disse ra's al ghul.
Lá Bruce aprendeu em sete anos jiu jitsu, Kung Fu, karate, Judô, taekwondo e as habilidades de aparecer e desaparecer nas sombras como um ninja. 7 anos depois Bruce estava prestes a ser aceito na liga das sombras:
- Você deve estar preparado pois hoje enfrentará seu maior medo! Se vence-lo vai se tornar parte da liga das sombras!
Disse ra's al ghul.
ra's al ghul deu uma caixa para Bruce e disse para ele abrir! De lá de dentro saíram morcegos e eles voaram entre Bruce, Bruce ficou apavorado!
Uns minutos depois Bruce não sentia medo, ele tinha se tornado um ninja da liga das sombras:
- Agora para de aceitarmos deve matar este homem! Ele incendiou sua própria casa e assim matou sua esposa, um assassino deve morrer!
Disse ra's al ghul.
Bruce pegou a espada e se preparou! Bruce jogou a espada em um saco de carvão, pulou até o saco, pegou um  metal quente, pegou uma pedra de carvão e botou o metal quente no carvão. Logo o carvão pegou fogo e Bruce jogou o carvão no chão do mosteiro que era de madeira:
- O que está fazendo seu idiota?
Perguntou ra's al ghul:
- Não sou assassino! Não sou da liga das sombras!
Disse Bruce batendo na cabeça de ra's al ghul e o fazendo desmaiar, Bruce o pegou, botou nas costas e saiu do mosteiro. Ele caminho até a pequena vila ali perto e entregou o mestre para um médico:
- Você salvou a vida dele!
Disse o médico.
Bruce entregou dinheiro para um homem e disse que o dinheiro ia ser dele se desse uma ficha para um telefone orelhão. No dia seguinte Bruce ligou para Alfred e em horas Alfred chegou no jato particular de Bruce:
- Patrão, a quanto tempo!
Disse Alfred:
- sete anos, Alfred, sete anos!
Disse Bruce.
Quando chegaram na Mansão Wayne Bruce caiu num buraco do quintal, ele caiu numa caverna escura cheia de morcegos, logo Alfred puxou com uma corda Bruce. 2 horas depois Bruce voltou com uma lanterna e examinou a caverna. Depois Bruce disse que iria visitar a Wayne Interpreses:
- Hã... Sr. acho que não seria uma boa ideia, todos os acionistas chefes da Wayne pensam que você está morto!
Disse Alfred.
Mesmo assim Bruce foi ver.
Bruce pediu que devolvessem a empresa mas os acionistas não deixaram. De noite Bruce pensava `` E agora o que eu vou fazer´´ então ele teve a ideia de se tornas um super herói mais que tipo, ele pensou até a meia noite então um morcego entrou pela janela e Bruce disse:
- Eu me tornarei um morcego!
No dia seguinte Bruce fez desenhos e desenhos de como poderia ser seu uniforme e acabou optando por um que era parecido com um morcego!
Bruce foi visitar seu antigo fornecedor Lucios Fox, Bruce disse que queria que Lucios fizesse um roupa e mostrou o desenho que tinha feito e Lucios concordou, Bruce mostrou uma lista de equipamentos e perguntou se Lucios conseguia eles e Lucios disse que sim então Bruce deu os detalhes da roupa e deu um cheque para Lucios de 30 milhões de dólares antes de ir Lucios perguntou pra que Bruce queria tudo aquilo e Bruce respondeu ``espere um pouco e você verá com seus próprios olhos´´
e foi embora.
Quando a roupa ficou pronta e os equipamentos estavam lá Bruce foi vê-los mais só havia 3 equipamentos:
- E os outros equipamentos?
Perguntou Bruce:
- Para isso eu preciso de 50 milhões de dólares Sr.Wayne!
Disse Lucios:
- Então tome!
Disse Bruce entregando um cheque de 60 milhões de dólares.
Quando o resto dos equipamentos chegou Bruce os levou para casa. Depois Bruce visitou sua garagem e escolheu uma moto sua para vender e conseguir dinheiro.
Assim Bruce conseguiu 80 milhões de dólares com mais um de seus carros.Então ele ficou com 1 bilhão de dólares com a moto de 20 milhões mais o carro de 80 milhões. Bruce visitou de novo Lucios e foi ver com ele alguns carros militares de ultima geração, Bruce decidiu comprar um carro preto bem potente de 1 bilhão de dólares mais estava em promoção por 75 milhões de dólares. Com o resto do dinheiro Bruce comprou um super computador e asfaltou a caverna até a rua para o carro poder andar. Por fim Bruce escolheu o nome de Batman e esperou até a noite para agir, ele entrou na entrada do quintal para a caverna com o apelido de Bat-Caverna, o computador ficou com o apelido de Bat-Computador e o carro militar como Bat-móvel!
Bruce escutou a frequência da policia e ouviu que um banco estava sendo assaltado e o dono estava como refém! Bruce vestiu o traje de Batman e entrou no Bat-móvel.
No banco parecia o fim para o dono refém, ele quase estava sendo morto por que não era de muita utilidade! Quando um bandido apontou a arma para o dono uma figura de preto saiu das sombras e lançou um bumerangue bem forte na cabeça do bandido o fazendo desmaiar:
- Você está bem?
Perguntou Batman:
- Sim, graças a você!
Disse o dono:
- Vou te tirar daqui!
Disse Batman.
De repente o restante dos bandidos apareceu e viu Batman desamarrando o dono do banco e eles pegaram seus revólveres. Batman pulou num deles e deu um soco na cabeça do que tinha se jogado, o ladrão ao lado apontou a arma mais não teve coragem de atirar então Batman chutou a arma e o bandido saiu apavorado do banco e se entregou para o comissário Gordon, os dois bandidos estavam mirando em Batman quando o homem morcego jogou uma bomba de fumaça e desapareceu na nevoa, ninguém sabia mais ele estava lá ainda! Por fim Batman deu um soco na cara de um dos bandidos e amarrou com uma corda outro bandido:
- Tome, por favor aceite! É uma pequena quantia de 15 milhões de dólares mais eu te devo cada centavo por salvar minha vida! Como é o seu nome?
Perguntou o dono:
- Eu sou o Cruzado Encapuzado, o anjo, da noite, o cavaleiro das trevas, o homem morcego... Eu sou Batman!
Disse Batman jogando outra bomba de fumaça e desaparecendo.
Quando a neblina de fumaça baixou Batman não estava mais lá!
De fora do banco Batman entrou no Bat-móvel e o dirigiu para perto da viatura policial onde estava o comissário Gordon, então Batman disse ao comissário:
- O dono do banco está lá dentro, os outros bandidos estão lá dentro inconsciente! Eu sou Batman!
Então Batman acelerou o carro e voltou para a Bat-Caverna.
Quando chegou Batman tirou a roupa e voltou a ser Bruce Wayne:
- Patrão, Lucios Fox está a sua espera!
Disse Alfred:
- Bruce, aconteceu uma coisa, um homem estava com a roupa que eu fiz pra você e ele prendeu uns bandidos e...
Disse Lucios:
- Era eu, não disse que era só esperar e ver?
Perguntou Bruce.
Com os 25 milhões de dólares Bruce fez uma passagem secreta para a Bat-Caverna dentro da Mansão.
Enquanto isso nas montanhas da China ra's al ghul olhava o noticiário de Gotham:
- E hoje uma coisa misteriosa aconteceu, um homem que as autoridades afirmam se chamar Batman nocauteou 4 criminosos que roubavam um banco...
Disse a repórter:
- Então Wayne voltou para Gotham!
Disse ra's al ghul.
Ra's al ghul reuniu os ninjas e disse que eles iriam para os Estados Unidos caçar um morcego!
Enquanto isso em Gotham Bruce Wayne visitava de novo a Wayne Interpreses e falou com os acionistas:
- Bruce Wayne, você de novo, o que quer?
Perguntou um dos acionistas:
- A Wayne Enterprises é da minha família desde que foi fundada em 1899 pelo meu avô Charlie Wayne, e se não vão me dar a Wayne eu vou comprar a Wayne! 40 milhões de dólares!
Disse Bruce entregando um cheque.
Logo no dia seguinte Bruce era o dono da Wayne Enterprises finalmente!
De noite Batman silenciosamente entrou no prédio da policia e entrou na sala do Comissário Gordon:
- Boa noite Comissário Gordon!
Disse Batman:
- Que susto! O seu nome é Batman não é?
Perguntou o Comissário:
- Só um deles!
Disse Batman:
- Soube que uma câmera de segurança de uma padaria gravou um ninja! Gostaria de ver a fita!
Disse Batman:
- Há sim! Aqui está a fita.
Disse o Comissário entregando a fita.
Mais tarde Batman examinava a fita:
- Patrão, já passou da sua hora de dormir!
Disse Alfred:
- Não sou criança, Alfred! Eu sei.
Disse Batman:
- É muito estranho este ninja, eu examinei seus movimentos e eles são iguais aos da Liga da Sombras!
Disse Batman:
- Eu preciso investigar!
Disse Batman entrando no Bat-Móvel.
Batman estava em cima de um prédio quando viu um ninja e o seguiu até o porto de Gotham.
Quando chegou ao porto, o ninja sumiu e Batman o procurou mais não achou. De repente um ninja o atacou e o deixou jogado no chão:
- Hora, hora, hora, parece que o aprendiz continua sem o treinamento do mestre não é Bruce?
Disse Ra's al ghul:
- Como? Você me ensinou tudo o que sabia!
Disse Batman:
- Eu te ensinei tudo que você ``precisava´´ e não tudo que havia! Eu sei uma técnica que faz qualquer um identificar qualquer pessoas mesmo a pessoas vendada!
Disse Ra's al ghul:
- O que vai fazer agora?
Perguntou Batman:
- Vou destruir Gotham! O trem de Gotham da madrugada está carregada de dinamite! Cada vagão vai explodir em cada parte da cidade e vai encendia-la!
Disse Ra's al ghul.
Então os ninjas jogaram Batman na água e foram embora. Batman botou a mascará de oxigênio! Ele só tinha ar suficiente para três minutos então Batman nadou com suas forças, saiu da água e entrou no Bat-móvel:
- Preciso impedir o trem antes que destrua Gotham mas como?
Pensou Batman.
Então Batman teve uma ideia, ela era arriscada mais podia dar certo, ele podia detonar os explosivos do trem na estação, lá não morava muitas pessoas e ele foi em disparada para a estação onde Ra's al ghul e seus ninjas preparavam o trem. O Bat-móvel foi estacionado e Batman saiu correndo para dentro da estação. Quando entrou Batman usou um método que aprendeu com a liga das sombras para que ninguém o visse. Era tarde demais, o trem já tinha partido e estava em alta velocidade então Batman entrou no Bat-móvel e correu para Gotham. Batman dirigiu até um pedaço dos trilhos que o trem não tinha percorrido, mais havia um problema, os trilhos eram em cima de uma ponte de trem então Batman destruiu com um míssil do Bat-móvel.
O trem estava quase passando então Batman jogou a Ba-corda em cima da ponte e subiu, quando o trem passou Batman conseguiu entrar e examinou os explosivos quando Ra's al ghul apareceu com 2 ninjas:
- Bruce, para com isso, não precisa ser assim. Una-se a mim e nós dois seremos os mestres da liga das sombras, essa é uma oportunidade unica, o que me diz?
Perguntou Ra's al ghul:
- Nunca!
Disse Batman pulando em cima dos ninjas:
- Se não está comigo está contra mim! Ataquem ninjas!
Disse Ra's al ghul.
Os ninjas conseguiram se livrar de Batman e depois lutaram contra ele, Batman desviava e atacava e venceu os ninjas. Depois Batman lutou contra Ra's al ghul mais foi derrotado porque ele não sabia tudo, Batman estava jogado no chão e quase inconsciente quando Ra's al ghul viu que o explosivo iria explodir então ele pegou Batman e disse:
- Você salvou minha vida sete anos atrás e eu nunca pode recompensar amigo... Chegou a minha vez de te salvar!
E Ra's al ghul jogou Batman num teto de um prédio que estava próximo do trem e em seguida o trem explodiu e caiu no buraco que Batman tinha feito. Imediatamente a policia chegou e o Comissário Gordon avistou Batman em cima do teto, subiu o prédio até o teto e ajudou Batman a descer:
- Você teve sorte de escapar da explosão Batman, ela danificou muito a área mais o governo dá um jeito!
Disse um policial.
Então Batman entrou no Bat-móvel e foi para a Bat-Caverna, chegando lá Batman tirou a mascará e chamou Alfred:
- Patrão, olhe no céu!
Disse Alfred
Bruce olhou e viu um sinal de morcego no céu, o sinal vinha do prédio da policia, Batman botou a mascará e entrou no Bat-móvel. Chegando ao prédio Batman subiu no prédio ao lado do quartel general da policia e pulou no teto da policia:
- Achamos que não fosse aparecer!
Disse o Comissário Gordon:
- O que é isso?
Perguntou Batman:
- Pensei em apelidar de Bat-Sinal, ele será ativado assim que precisarmos de você para uma novo problema! O que acha?
Perguntou Gordon:
- Mantenha contato!
Disse Batman desaparecendo na sombras.
No dia seguinte Bruce Wayne lia a matéria nova do jornal de Gotham que se chama Bat-Informação que falou que Batman parou um trem que explodiu numa área de demolição:
- E agora Sr? O que vai fazer?
Perguntou Alfred:
- Vou de dia ser o Playboy bilionário Bruce Wayne mais de noite eu vou ser Batman!
Disse Bruce.
                                                               Fim...