Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Lanterna Verde em a Reunião dos Lanternas Parte 2.

No capítulo anterior, Hal Jordan conheceu a história dos Lanternas Negros. Todos os Lanternas dos aspectos emocionais se reuniram em Oa enquanto isso os Lanternas Verdes encarregados de proteger Oa falharam ao impedir que um novo Lanterna Negro surgisse. Agora enquanto o Lanterna Negro vaga pelo Universo, os Lanternas de todos os aspectos emocionais decidem o que fazer.
Os Guardiões do Universo debatiam o que deveria acontecer quanto ao Lanterna Negro:
- Devemos mandar a Tropa dos Lanternas Verdes atrás do Lanterna Negro!
Disse um dos Guardiões:
- Não, devemos é nos concentrar em não deixar o Lanterna Negro criar mais anéis negros para ele reconstruir uma nova Tropa dos Lanternas Negros!
Disse outro.
O debate durou por horas até que os Guardiões decidiram:
- Os Guardiões decidiram que em meio a tudo devemos achar o Lanterna Negro primeiro e depois reunir todas a tropa dos Lanternas Verdes, Amarelos, Vermelhos, Índigos, Safiras Estrelas e Azuis para derrotar o Lanterna Negro.
Disse um dos Guardiões:
- Isso é totalmente uma perda de tempo, nesse exato momento o Lanterna Negro já deve estar com mais de 100 anéis negros pelo Universo.
Disse Guy Gardner:
- Onde é que são forjados os anéis negros?
Perguntou Hal:
- São feitos na Estrela Negra, que tem um protetor, um androide que tem baterias que só irão acabar daqui a mil anos, ele é programado para exterminar qualquer Lanterna Negro que ele detectar!
Disse Guy.
Hal não havia concordado com a decisão dos Guardiões do Universo e por isso decidiu ir atrás do Lanterna Negro sozinho discretamente.
Hal voou para a Estrela Negra, quando chegou lá seu anel estava em 15% de energia, ele achou o androide partido ao meio. Hal seguiu o rastro da batalha e achou o Lanterna Negro forjando um anel:
- Desista agora, ou serei obrigado a tirar esse anel do seu dedo por mal!
Disse Hal.
O Lanterna Negro atacou Hal Jordan. Ele criou um martelo gigante e atacou Hal Jordan, criou uma bolha verde para conter o Lanterna Negro mas Hal acabou sendo derrotado e seu anel de poder ficou sem carga.
Hal desmaiou e isso deu tempo do Lanterna Negro fazer mais 50 anéis que logo voaram pelo Universo a procura de seres com o coração negro. Logo depois ele forjou mais outros 50 anéis que voaram para o lado contrario dos que os outros 50 primeiros voaram e o primeiro Lanterna Negro voou para encontrar os Lanternas Negros em um ponto exato do Universo deixando Hal na Estrela Negra.
Enquanto isso em Oa, todos os Lanternas Verdes voltavam para Oa. Guy Gardner e John Stewart haviam pegado o cargo de comandarem a Tropa enquanto os Guardiões do Universo aguardavam as tropas dos outros aspectos emocionais. Kyle Rayner havia unido um pequeno grupo com um lanterna de cada aspecto emocional para patrulhar o Universo como uma equipe.
Guy Gardner e John Stewart estavam tomando cerveja na lanchonete dos Lanternas Verdes com todas as comidas de todos os setores:
- Aposto que os Lanternas Negros vão atacar Oa!
Disse Guy:
- A melhor escolha dos Guardiões foi se unir com outros Lanternas de outros aspectos emocionais mas sinceramente foi uma escolha meio forçada, e se o Sinestro ou o Atrocitus estivem aprontando alguma?
Perguntou John:
- Os Lanternas Negros são inimigos declarados de todos os aspectos emocionais, não tem como ele aprontarem dessa vez, John.
Disse Guy.
Enquanto isso Kyle Rayner e os outros Lanternas de outros aspectos emocionais foram para o setor 2848 onde foi avistado o primeiro anel negro foi detectado. Eles logo chegaram e já era tarde demais, o anel já havia escolhido um ser:
- Pare agora e retire esse anel ou nós o atacaremos!
Disse Kyle.
O Lanterna Negro tinha o objetivo claro de fugir então ele criou um furacão que criou um vento muito forte que deu tempo para o Lanterna Negro escapar.
Enquanto isso na Estrela Negra, Hal Jordan havia acordado e sem o anel estava ficando sem oxigênio porque a estação tinha um pouco de tudo, nitrogênio, Oxigênio...
Hal procurou o Lanterna Negro mas não o achou. Hal então disse para si mesmo:
- Eu estou preso aqui!
                                                               Continua...