Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Arqueiro Verde em Vingança (completo).

Na antiga fábrica da Oliver Company, Oliver estava dormindo e se lembrava dos primeiros dias na ilha.
Yao Fei estava lhe ensinando a atirar arco e flecha:
- Para sobreviver aqui, você vai precisar saber caçar! Aqui só há arco e flecha então vai precisar aprender.
Disse Yao Fei dando um arco e uma flecha para Oliver.
Mas Oliver não acertou no alvo:
- Esta fazendo errado. Você precisa saber a velocidade que quer, o modo de como a flecha vai voar e aonde vai se basear para ela acertar. Sempre quando estava treinando, falava três palavras em chinês.
弧, arco. 箭頭 flecha. 射擊 atirar.
Disse Yao Fei.
De repente Oliver acordou:
- Oliver, houve um assassinato em uma boate que estava fechada.
Disse John Diggle:
- Vamos ver!
Disse Oliver:
- Três homens foram achados mortos, todos de descendência chinesa. Duas quadras depois, outro homem foi encontrado morto, e a flechada.
Disse Dig:
- Seja quem for, não estava usando um arco qualquer.
Disse Oliver:
- Como assim?
Perguntou Dig:
- Essa flecha foi atirada por uma pequena Besta. Os outros três foram encontrados mortos a balas então não vamos encontrar outro ``arqueiro´´ nesta cidade.
Disse Oliver:
- Ok, mais alguma coisa? É a festa da minha sobrinha de quinze anos e eu estou atrasado.
Disse Dig:
- Que horas são agora? 9:46. Pode ir.
Disse Oliver.
As dez da noite, o Arqueiro rondou pela cidade e viu outro assassinato acontecer. Uma mulher de preto entrou em uma casa de festas fechada e depois o Arqueiro entrou. A mulher interrogou dois homens:
- Então você é a assassina que esta atrás de alguém, não é?
Perguntou um dos homens:
- Me digam onde esta Adam Hunt e eu só atiro nas suas pernas.
Disse a mulher de preto:
- Quem pensa que é para nos ameaçar?
Perguntou outro homem apontando uma arma para a mulher.
Então a mulher de preto deu um chute na cara de um homem, e atirou com uma Besta no outro homem:
- Aonde vai?
Perguntou o Arqueiro:
- Então você é o tal Vigilante.
Disse a mulher de preto:
- Você deve ser...
Disse o Arqueiro:
- A Caçadora.
Disse a Caçadora:
- Vai se entregar e tirar essa máscara!
Disse o Arqueiro.
Então a Caçadora começou a lutar contra o Arqueiro. Ele muito rápido tirou a máscara da Caçadora e viu o rosto dela:
- Laurel?
Disse o Arqueiro:
- Oliver?
Disse a Caçadora reconhecendo a voz do Arqueiro:
- O que esta fazendo aqui?
Perguntou Laurel:
- O que você esta fazendo aqui?
Perguntou o Arqueiro:
- Não é da sua conta, assassino!
Disse Laurel colocando a máscara:
- Então somos dois!
Disse Oliver.
De repente a policia chegou e os dois tiveram que fugir. Oliver conseguiu pegar uma flecha da caçadora.
Na noite seguinte, Dig soube de tudo:
- Então uma pessoa sabe quem você é e você a conhece!
Disse Dig:
- Eu era namorado da irmã dela. Quando o navio naufragou, ela morreu junto aos pobres coitados que morreram. Depois meu pai se matou e matou a capitão do Queen´s Gambit, o Iate da minha família. Então eu cheguei na ilha e assim vai.
Disse Oliver:
- O Detetive Quentin Lance conseguiu uma imagem sua! Agora você é oficialmente procurado com cartaz e tudo.
Disse Dig mostrando um cartaz de procurado:
- Consegui esta flecha dela. Veja o que consegue fazer com ela.
Disse Oliver.
Mais tarde, Oliver andou pelos bares e boates da cidade e no meio de uma festa, a Caçadora apareceu.
Então Oliver foi para o banheiro, colocou uma máscara de ninja, tirou um arco de suas costas e pegou flechas pequenas de seus bolsos. Depois de se preparar, Oliver apareceu e lutou contra a Caçadora:
- Você de novo?
Disse a Caçadora:
- Precisa parar com isso agora!
Disse Oliver.
De repente a policia chegou e a luta foi levada para o teto da boate. Oliver acabou perdendo:
- Se não parar de interferir nos meus planos, vou contar para todo mundo que é o Vigilante.
Disse a Caçadora:
- Esta atrás de quem?
Perguntou Oliver:
- Estou atrás de Adam Hunt
Disse a Caçadora:
- Por que?
Perguntou Oliver:
- Ele atormentou minha família por quatro anos. Meu pai teve de se envolver com a mafia dele e ser preso até a morte ou minha família seria despejada. Eu fiquei sem minha mão com apenas 16 anos. Então a minha irmã começou a namorar você e todos sabemos no que deu. Ele se envolve com mafiosos chineses e um deles sabe onde ele esta.
Disse A Caçadora.
Então a Caçadora fugiu.
No dia seguinte, Oliver estava analisando pistas e coisas sobre Adam Hunt quando sua irmã o chamou:
- Oliver, quero te apresentar a alguém.
Disse Thea.
Então Oliver fechou seu lap top e disse:
- Quem?
Perguntou Oliver:
- Esse é meu novo namorado, Roy!
Disse Thea:
- É um prazer, senhor.
Disse Roy:
- Me chame de Ollie. É o meu apelido carinhoso.
Disse Oliver:
- Fique para o jantar, eu preciso sair e acertar umas coisas em um novo negócio na New Queen Company.
Disse Oliver.
Então Oliver foi com seu lap top para a fábrica onde iria se vestir de Vigilante:
- O que pretende fazer hoje?
Perguntou John Diggle, seu segurança e parceiro nas aparições do vigilante:
- Sei onde esta Adam Hunt. Vou levar a Caçadora para dar um fim nesse jogo.
Disse Oliver colocando o capuz:
- Sabe o que vai fazer, não sabe?
Perguntou John:
- Sempre sei!
Disse Oliver.
Então o Arqueiro foi até mais uma boate onde a Caçadora estava interrogando um mafioso:
- Onde Adam Hunt está?
Perguntou a Caçadora:
- Ele esta esta noite em seu Iate no Cais Central, Pico 39.
Disse o Arqueiro saindo do escuro:
- Obrigado mas agora essa situação esta sob meu comando.
Disse a Caçadora:
- Eu vou com você!
Disse o Arqueiro.
Então os dois foram para o Iate de Adam Hunt.
Chegando lá, Oliver Atirou uma flecha no segurança que estava guardando do Iate:
- Entre e faça o que quiser.
Disse Oliver:
- Quem são vocês?
Perguntou Adam apontando um revólver:
- Adam Hunt, você destruiu minha vida e é hora de eu dar o troco.
Disse a Caçadora.
Mas de repente a Caçadora foi atingida por uma bala de Adam.
Então Oliver atirou uma flecha em Adam que o matou e depois levou a Caçadora para a fábrica onde ele retirou a bala da Caçadora:
- Por que fez isso? Por que me salvou?
Perguntou Laurel:
- Você é a irmão da minha ex-namorada. Ela morreu comigo e isso não vai acontecer com você.
Disse Oliver:
- Não fique mais no meu caminho. Tenho mais inimigos assim como você. Não é a última vez que nos veremos.
Disse Laurel indo embora.
                                                                  Fim...