Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 14 de julho de 2012

Tarzan em o veneno dos caçadores (completo).

Numa das mais selvagens selvas da África, Tarzan se balançava pelos cipós cuidando dos animais quando ouviu tiros:
- Tiros, vindos dali!
Disse Tarzan.
Rapidamente Tarzan correu até onde os tiros estavam vindos. Quando chegou no rio de onde os tiros vinham, Tarzan se escondeu em cima de uma árvore, eram caçadores tentando atirar nos animais que ali passavam para beber água e se banharem no rio:
- Se pegarmos um elefante branco iremos conseguir dinheiro prum rifle 3 vezes melhor!
Disse um dos caçadores.
E instantes Tarzan se agarrou num cipó, pulou da árvore e jogou dois caçadores na água:
- Vejam, o homem da selva!
Disse um dos caçadores saindo do rio
- Atirem seus idiotas!
Disse o chefe dos caçadores.
Então os caçadores pegaram suas armas e começaram a atirar:
Primeiro Tarzan chutou as armas de seus inimigos que caíram bem na parte da correnteza e despencaram do pequeno que dava na correnteza. Depois o homem da selva pegou um galho e jogou nos três caçadores restando apenas seu líder:
- Vamos ver quem é o rei da selva, homem da selva!
Disse o líder chamado Jonathan pegando seu facão.
Em seguida Tarzan desviou das facadas que Jonathan dava até que o homem da selva conseguiu tirar o facão. Rápido como um raio Tarzan assobiou e em seguida um enorme rinoceronte veio:
- Pegue-o!
Disse Tarzan.
Rapidamente o rinoceronte correu atrás de Jonathan até que o caçador amedrontado com a enorme fera atrás dele conseguiu subir numa árvore. Bem rápido Tarzan pulou na árvore, pegou um cipó e amarrou as mão de Jonathan. Uma hora depois Tarzan levou Jonathan para a casa de um guarda ambiental que prendeu Jonathan.
Enquanto isso nas partes mais escuras da selva, os caçadores planejavam libertar seu chefe.
Há noite eles soltaram Jonathan e botaram veneno em plantas que os animais comem.
No dia seguinte, Tarzan cuidava de sua família de gorilas quando um de seus amigos gorila disse para ele ir até uma clareira onde um rinoceronte estava com muita dor de barriga. Velozmente o homem selvagem correu até o seu amigo guarda ambiental que foi ajudar o rinoceronte:
- E então?
Perguntou Tarzan:
- Ele foi envenenado, a planta que ele comeu tinha veneno.
Disse o guarda:
- Essa planta não tem veneno. Ele comeu isso a vida toda!
Disse Tarzan:
- Vou levar ele para minha casa onde terá cuidados médicos!
Disse o guarda.
Enquanto isso, os caçadores andavam pela savana a procura de animais para caçar quando viram turistas fazendo um passeio quando perguntaram:
- Onde seria um lugar bom pra nadarmos?
- Naquele lago ali!
Disse Jonathan com um sorriso suspeito.
Assim os turistas nadaram no lago sem saber que lá um enorme crocodilo que não comia a 3 horas descansava ali perto. Quando o crocodilo viu os turistas ele entrou na água para pega-los! Quando ia morder um dos turistas felizmente Tarzan que ali perto descansava jogou uma pedra na cabeça do enorme predador e depois correu para o lago para lutar contra o crocodilo:
Primeiro Tarzan disse para os turistas irem para a margem, depois Tarzan levou uma batida de imensa dor na cabeça que o fez ficar tonto e afundar. Quando conseguiu pegar sua pequena faca que for sorte estava com ele Tarzan foi obrigado a joga-la no crocodilo, era matar ou ser morto:
- Tomem cuidado ao irem! A savana é muito perigosa!
Disse Tarzan.
Ao por do sol, os caçadores conseguiram achar um Gnu para abater. Quando foram dar o primeiro tiro, Tarzan apareceu com seu arco e flechas, faquinha e um laço:
Primeiro Tarzan jogou uma flecha na arma de Jonathan a estragando e depois lançando flechas nas armas dos outros caçadores: - Peguem ele, antes que ele nos pegue! Disse Jonathan. Rapidamente Tarzan deu golpes fracos nos três parceiros de Jonathan e depois ele chamou os gorilas mais fortes de sua família para lutar contra eles:
- Onde Jonathan está?
Perguntou a si mesmo o homem da selva.
De repente um macaquinho que ali perto assistia disse que ele tinha fugido. Então Tarzan viu pegadas do tamanho do pé de Jonathan e as seguiu até encontrar o grande caçador:
- Ei, homem macaco! Meu tio era Cleiton!
Disse Jonathan com seu facão na mão. Rápido como um raio Tarzan pegou sua faquinha e lutou contra Jonathan mais a faquinha caiu no chão ai ele pegou seu arco e jogou flechas mas Jonathan desviou delas até todas acabarem, então Jonathan jogou seu facão num tronco da árvore que estava abaixo de Tarzan e ao ser esfaqueado caiu em Tarzan:
- Agora, vá pro inferno!
Disse Jonathan com seu facão. Bem rápido Tarzan assobiou e seu amigo leão que era amigo de Tarzan desde da infância dos dois apareceu e pulou em Jonathan, assim Tarzan conseguiu se levantar e tirar o tronco, então com seu laço, Tarzan laçou Jonathan e depois seus comparsas:
- Obrigado por sua ajuda, leão.
Disse Tarzan:
- ROOOAR!
Rosnou o grande leão:
- Obrigado Tarzan, levarei Jonathan e seus capangas para o conselho dos guardas ambientais. E o rinoceronte vai ficar bem!
Disse o amigo guarda.
E assim Tarzan derrotou Jonathan em sua estreia nesta história!!!
                                                                        Fim...
Vídeo do Tarzan de 1991 em inglês: