Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Zorro em o cobrador de impostos (completo).

No povoado de Los Angeles, o cobrador de impostos do governador andava pela vila cobrando impostos e impostos.
Ele passava de casa em casa, quem não pudesse pagar com seu dinheiro pagaria com sua vida ou com seus anos de vida na prisão.
Ao final do dia, o cobrador de impostos voltava para o forte dos soldados do exercito e pegou um atalho pelo bosque.
Quando ele estava no meio do caminho, alguém jogou um pedaço de madeira numa das rodas da carroça e fez a carroça parar:
-Quem está ai, apareça e lute como um homem.
Disse o cobrador de impostos com sua espada na mão. De repente, Zorro apareceu em cima de uma árvore, pegou um cipó e se balançou dando um chute na espada do cobrador que fez a espada cair longe dele:
- E agora, senhor cobrador, gentilmente me entregue sua carroça e não serei obrigado a fincar minha espada em você!
Disse Zorro com a espada na mão.
Rapidamente, Zorro subiu na carroça e voltou até a vila do povoado de Los Angeles. Quando chegou lá, Zorro deixou todo o dinheiro na praça enfrente a igreja e foi embora.
De manhã, um velho fazendeiro acordou e foi para a praça pegar suas ferramentas guardadas no depósito da igreja quando viu o dinheiro:
- Acordem, o Zorro devolveu o dinheiro!
Gritou o fazendeiro tocando um sino.
Ao meio dia, o cobrador de impostos voltou com dois guardas:
- Atenção todos, o capitão Gabriel Ramon Monastério triplicou o imposto, quem não puder pagar deve sair de suas casas e abandonar o pais em 24 horas.
Anunciou o cobrador de impostos, rápido como uma lebre, o cobrador mandou seus homens entrarem nas casas e pegar todo o dinheiro e tudo de mais valioso.
Quando os soldados entraram na casa da viúva Margarida que estava com seu bebê de sete meses, margarida disse:
- Desculpem mais não tenho muito dinheiro.
- O que? Então, saia! Tem exatamente 24 horas para sair do país!
Disse o cobrador.
De repente, Zorro apareceu na varando da casa e começou a lutar contra os soldados do cobrador:
- Ha,ha. Rapaz, eu não me divirto assim a séculos!
Disse Zorro.
Rapidamente Zorro correu para perto da Margarida e de seu bebê e as levou para uma carroça no quintal:
- Rápido, vá! Eu cuido do cobrador e seus homens.
Disse Zorro.
Velozmente, Zorro assobiou para tornado, tornado veio e Zorro fugiu.
Mais bem atrás, os soldados vinham cavalgando:
- Parado.
-Ele não ira longe.
Disseram os soldados.
De repente Zorro chegou até o desfiladeiro de um penhasco e foi obrigado a saltar. Era impossível ele conseguir chegar ao outro lado mais ele conseguiu e correu para sua caverna.
Na casa de Don Alejandro, Don Diego lia seu livro quando seu pai perguntou:
- Onde o Sr. se meteu?
- Bem... eu fui nadar.
Disse Diego.
                                                                       Fim...