Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

5 Filmes Policiais.

5-  Máquina Mortífera.

Ano de estreia: 1987.
Duração: 1 h e 50 min.
Resumo: Martin Riggs é um tira ensandecido que está sempre vivendo no limite. Por outro lado, o policial Roger Murtaugh é um homem tranquilo, que espera apenas sua aposentadoria chegar. Apesar das diferenças, eles se tornam-se parceiro para lutar contra uma quadrilha de traficantes, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.
Trailer:
 

4- Robocop.

Estreia: 7 de Outubro de 1987.
Duração: 1 h e 42 min.
Resumo: Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco de marginais, o policial Alex J. Murphy é transformado num misto de máquina e homem ao serviço da justiça. Quando tem que enfrentar uma gangue disposta a dominar a cidade, sob a custódia legal de poderoso executivo.
Trailer:


3- Stallone Cobra.

Ano de estreia: 1986.
Duração: 1 h e 27 min.
Resumo: O Tenente Marion Cobretti, ou Cobra como é chamado se empenha ao máximo para proteger uma bela modelo, que se tornou alvo de uma seita que mata pessoas sem nenhum motivo aparente.
Trailer:


2- O Último Desafio.

Estreia: 18 de Janeiro de 2013.
Duração: 1 h e 47 min.
Resumo: Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira do Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão traficante, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade node ele trabalha. Paras enfrenta-lo, Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.
Trailer:


1- Duro de Matar.

Ano de Estreia: 1988.
Duração: 2 h e 6 min.
Resumo: John McClane é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles se encontrar com sua esposa, que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.
Trailer: