Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem de Ferro em A Luta Contra O Patriota de Ferro de Norman Osborn (completo).

Nos céus de Manhattan, O Homem de Ferro estava lutando contra o Máquina de Combate. Tony estava vestindo a armadura Mark 7 e o seu adversário era o Máquina de Guerra. O Home de Ferro então caiu dos céus no ao meio da rua e ficou muito fraco:
- 4% de bateria restante. Recomendasse recarga. Apagão de energia eminente.
Disse J.A.R.V.I.S.
Então Tony desmaiou e sonhou com o que tinha acontecido desde o dia anterior.
Tony estava fazendo reparos para James na armadura Patriota de Ferro quando Norman Osborn entrou na sala:
- Como conseguiu entrar aqui, Norman?
Perguntou Tony:
- Usei um Hacker qualquer.
Disse Norman:
- Tem meio minuto até que eu chame a guarda costeira.
Disse Tony:
- Eu estava interessado em comprar uma de suas armaduras, ou talvez a Máquina de Guerra de James Rolds.
Disse Norman:
- Não estão a venda e nunca estarão.
Disse Tony:
- Entendo. Diga um ``olá´´ para a Pepper.
Disse Norman saindo da sala.
Antes de sair da casa, Norman colocou um estranho aparelho redondo na memória de J.A.R.V.I.S. e foi para sua limusine branca que o esperava em frente a casa de Tony.
Mais tarde a noite, Tony comeu um belo jantar com Pepper e depois os dois foram dormir.
Mais para a madrugada, uma das armaduras de Tony se ligou de repente e voou para a mansão de Norman:
- Finalmente. Pinte quase igual a do Patriota de Ferro, depois vamos fazer mais um pouco.
Então Norman colocou uma roupa de ninja e foi até a casa de Rolds. Ele colocou o mesmo dispositivo que tinha colocado na memória de J.A.R.V.I.S. na casa de Tony na armadura do Máquina de Guerra e depois, um explosivo na armadura do Patriota.
Assim Norman foi embora.
No dia seguinte, de manhã, o Máquina de Combate atacou a cidade mas Norman que estava a controlando simulou uma luta e depois o Máquina de Guerra foi embora:
- Povo do mundo, o antigo Patriota é passado. Eis aqui o novo modelo agora governado por Norman Osborn.
Disse Norman tirando o capacete e depois voando embora.
Quando James viu que a Máquina de Guerra tinha desaparecido, colocou a do Patriota de Ferro que na mesma hora explodiu mas James sobreviveu. Então James pegou seu Iphone e ligou para Tony:
- Tony, a Máquina de Guerra desapareceu a Patriota explodiu.
Disse James:
- É, uma das minhas armaduras sumiu e estou lidando com um vírus no J.A.R.V.I.S. Ele está falando Russo e Grego ao que me parece. Consegui salvar a Mark 7 mas todas as outras estão defeituosas.
Disse Tony:
- O que vamos fazer agora?
Perguntou James:
- Parece que a Máquina de Guerra esta atacando a cidade e nem o Norman esta lá. Eu vi que ele roubou uma das minhas armaduras hoje. Leve sua pistola que eu vou com a armadura. Disse para Pepper ficar aqui.
Disse Tony.
Então Tony voou para o centro da cidade e lutou contra o Máquina de Guerra e é ai que chega a parte que começou a história.
Quando Tony iria ser socado pelo Máquina de Guerra, James apareceu e atirou no Máquina de Guerra com sua pistola que não fez muito efeito mas afastou o Máquina de Guerra:
- Me dá cobertura. Vou voar até o Empire State e mandar uma mensagem a Pepper.
Disse Tony com 2% de energia:
- A Pepper?
Perguntou James:
- Relaxa, eu tenho um plano.
Disse Tony.
Chegando ao prédio, Tony saiu da armadura e ligou para Pepper:
- Tony, o que foi? Você esta bem?
Perguntou Pepper:
- Pepper, preciso que você faça uma coisa para mim. Pegue o pendrive que esta na minha mesa no salão de armaduras, o Minium X. Coloque-o no fuzidor de energia que vai limpar o vírus do sistema.
Disse Tony.
Então Pepper fez isso:
- E agora, o que eu faço?
Perguntou Pepper:
- O vírus vai sair aos poucos, entre no sistema operacional e clique em janelas. Quando entrar em janelas, clique em Port 05 e uma porta vai se abrir na parede bem a sua frente, entre nela.
Disse Tony.
Então Pepper fez isso e viu sua armadura:
- Coloque a armadura e clique no piloto automático que vai levar a armadura até mim para eu dar as próximas instruções mas você tem que entrar dentro dela.
Disse Tony.
Então Pepper entrou na armadura e colocou no piloto automático.
Quando chegou no Empire State, Pepper abraçou Tony:
- Preciso que você destrua o Máquina de Guerra que está sendo controlado pelo Norman Osborn. Faça isso no modo manual porque minha armadura descarregou.
Disse Tony.
Então Pepper voou até o Máquina de Guerra e o segurou bem firme. Depois lançou dois raios repulsores no peito da armadura que a destruíram:
- Conseguimos.
Disse Tony.
De repente Norman ligou para Tony:
- Eu ainda vou voltar! Quando você estiver mais vulnerável, eu vou voltar.
Disse Norman.
Então mais tarde, Tony voltou para sua Mansão com Pepper e James:
- E agora, minha armadura já era, a sa precisa ser carregada, seu sistema esta reinicializando e estamos precisando ensinar algumas coisas a Pepper.
Disse James:
- Tudo por enquanto estará bem, amanhã quando a minha armadura estiver carregada, vou começar a treinar a Pepper. Vou reconstruir sua armadura, James, as duas. E aprimorar mais um pouco com alguns Upgrades.
Disse Tony.
                                                                                    Fim...