Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Blog do Gustavo Ganjar.

Queria lhes falar que agora o nome do Blog do Gustavo Ganjar mudou de nome.
Agora ele se chama:http://blogustavoganjar.blogspot.com.br/.
Clique na parte em roxo para acessar e se você ainda não conhece, veja uma de suas postagens.

Homem Aranha em As garras da Gata Negra

Na casa dos Parker, Peter lia no site da cidade que no museu teria uma exposição de um diamante raro que foi encontrado no centro da terra em 1952.
-Uau! O Clarim me pagaria bem por fotos desse diamante! Acho que vou comparecer a hoje a noite na exposição.
Pensou Peter.
-Peter o almoço está pronto!
Disse a tia May.
-Ok! Já estou indo, tia.
Disse Peter.
Depois do almoço, Peter botou uma roupa elegante e foi a caminho do museu, e é claro não esqueceu o uniforme do aranha.
Chegando lá Peter encontrou com uma velha amiga, Felicia Hardy:
-Peter! Quanto tempo!
Disse Felicia.
-É mesmo! Não nos vemos desde a segunda série!
Disse Peter.
-Para que é esta câmera?
Perguntou Felicia.
-Agora trabalho no Clarim Diário!
Disse Peter.
-Então boa sorte!
Disse Felicia indo embora.
-Uau! Tem algo estranho nela!
Pensou Peter entrando no museu.

1 hora depois Peter já tinha tirado 13 fotos e estava indo embora quando viu um vulto entrando pela clara boia, que dava em uma sala trancada, onde estava o diamante.
-Droga! Nem sábado tenho sossego desses bandidos!
Disse Peter entrando dentro do banheiro publico e saindo com o uniforme do herói aracnídeo:
-Quem será aquele ladrão lá em cima?
Então o Aranha subiu as paredes e viu uma mulher com o diamante na mão:


-Sou a Gata Negra! E eu não quero encrenca com você, Aranha!

Disse a Gata Negra.
Então os dois lutaram, mas a Gata Negra conseguiu fugir.
-Adeus, Aranha! Até a próxima!
Disse a Gata fugindo.
-Droga ela sumiu com o diamante!
Disse Homem Aranha pulando do prédio e se balançando nas teias.
Chegando no Clarim Diário, Homem aranha entrou pela janela da sala do zelador e se vestiu de Peter.
-J.J aqui estão algumas fotos do diamante lá do museu!
Disse Peter dando as fotos.
-Pago 99 dolares por as 13.
Disse J.J.
-Eu asseito.
Disse Peter.
-Já está de noite. Acho que vou pra casa comer um sanduiche e ir pra cama.
Disse Peter saindo do Clarim.
-SOCORRO! O BANCO ESTÁ SENDO ASSALTADO!
Disseram uma multidão de gente saindo do banco:

-Será a Gata de novo?
Pensou Peter entrando em um boeiro e saindo com o uniforme do Homem Aranha.
Então Homem Aranha entrou no banco e viu a Gata Negra com um monte de capangas indo para sala das barras de ouro:
-Ei, Gata! Sua onda de crimes acaba aqui!
Disse Homem Aranha acabando com 5 dos capangas dela.
-Venha me pegar!
Disse a Gata Negra correndo.
Então os capangas dela começaram a atirar no Aranha, mas ele desviou de todos os tiros acabou com todos eles.
-Você é a próxima, Gata!
Então o Homem Aranha correu até a Gata negra.
-Agora somos só eu e você!
 disse a Gata indo socar a cara do Aranha.
Então ela deu um soco na cara do Homem Aranha.
-Coma isso!
Disse o Aranha jogando teia na cara dela e depois prendendo ela em suas teias:
-Perdeu, Gata!
Disse o Aranha.
Então a S.H.I.E.L.D. chegou e prendeu ela:
-Aranha você gostaria de comparecer ao interrogatóreo  dela?
Perguntou Nick Fury:

-Sim! Então vamos lá!
Disse Homem Aranha entrando no aeroporta aviões.
Chegando lá começou o interrogatóreo:
-O que queria com aquele ouro todo e o diamante?
Perguntou o Homem Aranha.
-Eu tinha que pagar o Rei do Crime com isso ou ele me matava.
Disse a Gata Negra.
-Hã? Não pode ser! O Rei do Crime está preso! O Cabeça de Lápedi está preso!
Disse Nick Fury.
-O Cabeça de Lápedi não é o verdadeiro Rei do crime! Wilson Fisk é!
Disse a Gata Negra.
-Então vamos eu e você atrás dele!
Disse o Homem Aranha indo embora com a Gata Negra.
Chegando na Torre Fisk, o Aranha e a Gata Negra entraram pela entrada de ar que dava na sala do Rei do Crime:
-Gata! Vejo que trouxe um prisioneiro! Trouxe meu ouro?
Perguntou o Rei do Crime.
-Não! Mas ela trouxe isso!
Disse o Aranha dando um soco na cara do Rei do Crime.
O Homem Aranha e a Gata Negra fugiram, porque o Rei do Crime tinha chamado muitos capangas.
Depois na Torre dos Vingadores:
-Gata Negra, você gostaria de ser uma agente da S.H.I.E.L.D?
Perguntou Nick Fury.
-Sim, é claro!
Disse a Gata Negra.
-Tenho de ir, pessoal! A minha tia May me espera!
Disse o Aranha abrindo a janela para ir embora.
-Espere!
Disse a Gata Negra  tirando a máscara.
-Felicia?
Perguntou o herói espantado.
-Sim! Agora vá.
Disse Felicia.
-Ok. Se precisar de alguma coisa, o amigo da vizinhança está sempre disposto!
Disse o Aranha saindo pela janela.


                                               FIM...