Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Novas Sagas.

O Blog vai trazer em Agosto novas sagas da DC Comics e da Marvel e novos capítulos de algumas sagas recentes do Blog.
Veja:

Homem de Ferro, Nunca Mais:
Tony Stark decide desistir do Homem de Ferro para que seus inimigos se revelem e possam ser capturados.
Para isso ele desliga suas armaduras e as envia para um lugar de localização desconhecida. Ele ainda por cima partilha o plano James Rhodes, que fingi sua morte e usa uma única armadura que Tony criou com nenhum padrão de todas as outras armaduras. Assim, só eles sabem do plano e Pepper continua usando sua armadura.



A Força Fênix:
Os Vingadores e devem lutar contra uma ameaça desconhecida que se intitula Força Fênix que possuí Jean Grey e outros quatro mutantes. Emma Frost, Colossus, Ciclope e Magia. Por pouco Wolverine escapa e se uni aos Vingadores para causar um fim nesse conflito.



Arkham City:
Após um ataque do Coringa que matou milhões de pessoas, Bruce funda Arkham City, um local a céu aberto onde os prisioneiros de Arkham foram transferidos. Mas o diretor, Hugo Strange tem outros planos para os presos e para Gotham.



Também haverão duas sagas que continuarão:

Wolverine Viajando Pelo Mundo:
Logan já se encaixou em algumas partes de seu passado e acredita estar na metade de sua busca por respostas mas ele não prevê que um antigo companheiro seu esta o seguindo por onde vai e esta matando pessoas. ( Chegada do meio da saga depois das próximas duas histórias de Wolverine Viajando Pelo Mundo).



Arqueiro Verde:
Oliver Queen esta tendo cada vez mais pesadelos do que aconteceu na ilha e se desconcentrando mais ainda na forma de Vigilante da cidade. Ainda sem ele saber, Roy, o namorado de sua irmã esta atrás dele, ou melhor, do Arqueiro Verde. Agora Oliver também enfrenta a gangue de China Writhe.



Tudo isso em Agosto, no blog.