Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Indiana Jones e o mistério da arca de Anúbis (completo).

Nossa aventura começa quando Indiana Jones descobre que nos escombros de Tebas, existe um tipo de lugar de adoração onde tem a arca de Anúbis subterrado por uma tempestade de areia que durou uma semana inteira a mais de 1000 e 500 anos antes d.c! sem desconfiar de nada, Jones contacta seu amigo Edgard para acompanha-lo nessa jornada. mas o que nosso herói não sabe é que um espião que trabalha para Andy descobriu essa informação! Agora depende se Indiana e Edgard conseguirão recuperar a arca e sair da sombra nazista. Acompanhe agora em 1934.
No avião que está levando nossos heróis há tebas existe um clandestino com esperanças de matar Edgard e Jones, ao anoitecer quando o primo de Edgard, Artedh Bay assume o controle do avião o clandestino empunha uma faca e quando ia crava-la em Edgard sua mão foi chicoteada por Jones que depois deu um soco no homem e o jogou pra fora do avião!
No dia seguinte Edgard e Jones se despediam de Artedh:
- Obrigado por tudo, Arthed, você fez muito!
Disse Edgard abraçando seu primo:
- Hora o prazer foi todo meu, veja se passa uma hora dessas na Índia, terei prazer em te oferecer a comida de minhas duas esposas e meus 6 filhos, he,he!
Disse Arthed subindo no avião e partindo para a Índia! No dia seguinte nossos heróis partem para o deserto saindo da nova tebas e a procura das ruínas da antiga tebas!
Ao meio dia quando o sol estava ficando mais forte e o protetor solar estava acabando Indiana Jones montou uma tenda e lá mesmo Edgard e ele almoçaram mais as 2:00 da tarde eles foram abortados por nazistas e foram levados há um acampamento onde Andy tinha total comando:
- Hora, hora, hora, quem diria! Dr. Jones e Prof. Andy, o que faziam numa tenda no meio do deserto se podiam estar amarrados aqui com todas as chibatadas possíveis! amarem-nos há postes quentes sem aguá ou comida e retirem as armas deles!
Disse Andy para o coronel do acampamento.
Ao por do sol Jones conseguiu pegar seu canivete e cortar as cordas que o prendiam há um poste que estava pegando fogo ( muito calor, muito quente) e depois soltou Edgard e ao cair da noite os dois escaparam em um jipe com bastante comida e água.
Na manhã seguinte Indiana Jones pilotava o jipe quando caiu dentro de um foço que tinha sido escondido com areia que deu acesso a eles poderem ir as ruínas de tebas:
- Pensei que tudo aqui estivesse subterrado com areia?
Disse Edgard:
- Esse é o poder de Anúbis, levar e trazer tudo o que se foi de volta a vida ou  levar a morte!
Disse Indiana Jones vendo as ruínas com plantas por todas as partes.
Um pouco mais a diante eles dois deram de cara com dois soldados de pedra, Velozmente Jones empunhou o revolver para os soldados de pedra e começou a atirar até que os soldados viraram pedrinhas.
Finalmente quando chegaram ao lugar de adoração, um sacerdote estava rezando para Anúbis quando avistou Jones e Edgard:
- Auto quem vem lá?
Disse o sacerdote:
- Cuidado, ele está com um assoprador com dardos venenosos, esse tipo de veneno ataca o cérebro em um minuto e não existe antidoto!
Disse Jones para Edgard!
Rápido como um raio Indiana Jones chicoteou a mão do sacerdote e ele virou pó!
Rapidamente os dois heróis carregaram a arca até o jipe e depois a transportaram para fora mais quando saíram Andy e seus homens estavam lá com metralhadoras bem antigas de 1934:
- Olá, só deus sabe o que tem dentro desta arca e eu pretendo fazer com que ele não seja o único a saber!
Disse Andy para Jones:
- Alguém ai fez primeira comunhão? estamos em tebas e Anúbis é um deus egípcio, mais também deus sabe tudo!!!
Disse Indiana Jones.   
De Noite Edgard e Jones estavam amarrados há um poste e Andy estava prestes há abrir a arca, havia um câmera Man gravando tudo para marcar o momento na história da humanidade:
- Hoje, Dia 23 de maio de 1934 acontece um fato histórico, eu Andy ramos perci em francês vou abrir a arca de Anúbis...
Disse Andy.
Quando a caixa foi aberta um estranho pó encobriu todos:
- Feche os Olhos Edgard!
Disse Jones.
Em seguida todos começaram a virar pó e desaparecer da existência, trovoes começaram a surgir e um vento forte fechou a caixa.
No dia seguinte na universidade onde Indiana Jones trabalhava como professor, Dois agentes do f.b.i. conversavam com Jones:
- Senhor Jones, o governo chegou a conclusão de que vamos guardar a arca na área 51 até afirmarmos que ela seja segura o bastante para ser exposta em seu museu.
Disse o agente Bradley:
- O trato não era esse, a arca iria entrar em exposição amanhã de manhã, não podem fazer isso!
Disse Jones:
- Desculpe, mas o governo é quem decide!
Disse o agente Bruce!
Chateado, Jones saiu da sala.
                                                                       Fim...
Baseado no filme Indiana Jones e os caçadores da arca perdida.