Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 26 de maio de 2012

Batman e Robin em o enigma de charada (completo).

No primeiro museu de Gotham City o valioso rubi de mais de 6. 500. anos ou em outras palavras da época dos dinossauros estava sendo exposto. De repente o charada com seus 04 capangas apareceram em cima de um quebra-cabeças gigante que flutuava e assim ele pegou o rubi:
- Obrigado, vocês foram a platéia mais generosa que eu pude roubar!
Disse o charada apertando um botão em sua bengala que deixou ela como se fosse um ima e ela sugou todo o dinheiro dos cidadãos que observavam os objetos em exposição!!!
Rapidamente o comissario Gordon e seus policiais apontaram as armas para o charada e seus capangas:
- Desista charada, você está encurralado!
Disse o comissario Gordon:
- Deem este recado ao Batman por mim, sim???
Disse o charada jogando um bilhete de papel no chão e escapando pela claraboia onde entrou, assim o Bat-Sinal foi acionado e em meia hora a dupla dinâmica, Batman e Robin apareceram no teto do quartel-general da policia: Boa noite Batman, há meia hora o charada roubou do museu de Gotham o valioso rubi de 6. 500. anos e deixou este bilhete pra você!
Disse o comissario Gordon entregando o bilhete na mão de Batman, no bilhete estava escrito:
Qual e o prédio mais auto de Gotham City e porque?
- É a biblioteca de Gotham, porque quem lê cresce!!!
Disse Batman:
- Vou levar esse lunático a justiça!!!
Disse Batman!
Enquanto isso na biblioteca de Gotham que estava fechada, o charada se escondia quando Batman e Robin entraram pela claraboia:
- Peguem eles!
Disse o charada!
Rapidamente a dupla dinâmica nocauteou os quatro capangas do charada:
- Boa tentativa Batman, mais eu vim preparado!!!
Disse o charada cortando uma corda e deixando cair uma estante de madeira gigantesca em Batman! Bem rápido ele pulou para o lado e não foi esmagado.
Enquanto o Charada fugia Robin pegou de seu cinto de utilidades um bumerangue e tentou joga-lo no charada mais não conseguiu e o charada escapou! Na manhã seguinte Dick e Bruce assistiam ao jornal do almoço de Gotham City:
- E agora mais uma noticia, ontem o charada roubou o rubi de 6 mil e 500 anos do museu de Gotham e numa tentativa desesperada de recupera-lo Batman e Robin foram e esperamos que ainda esteja atrás dele, eu sou Dafine Blake para o jornal do almoço de Gotham!
Disse a repórter!
Então Bruce e Dick foram se vestir e ir a busca do charada.
No museu dos mistérios abandonado de Gotham o charada mais uma vez se escondia quando foi surpreendido por Batman e Robin e...
... Pow, o charada levou um soco e desmaiou:
- Veja Batman, o rubi está com aquele capanga!
Disse Robin vendo os quatro capangas!
E assim Batman e Robin lutaram contra os capangas e venceram, pow, soc, catapow!!!
DE repente os policiais chegaram, entrarão mais não encontraram o rubi, só o charada e seus capangas!!! Mais tarde ouve um apagão na sala do comissario Gordon e quando a luz voltou o rubi tinha retornado:
- Quem deve ter devolvido uma raridade tão preciosa???
Se perguntou o comissario!
                                                           Fim...