Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Notícias da Comic Con 2013.

Agora que a Comic Con 2013 acabou há muitas novidades e curiosidades sobre muitos filmes.

Primeiro uma das coisas mais interessantes foi a data marcada para o filme de Liga da Justiça.
Foi anunciado que o filme chega as telas do cinema em 2017.
Com os atores que farão os heróis e o diretor que são desconhecidos são apostados cada vez mais pelo público.

Outra coisa que rendeu bastante polemica sobre isso é que Christian Bale, o Batman de Batman Begins, Batman o Cavaleiro das Trevas e Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge não sera o homem morcego para o filme. Muitos fãs se entristeceram mas em breve os atores e o diretor serão revelados.

O próximo assunto será o título de Os Vingadores 2. Então, o título é The Avengers 2 Age of Ultron que em português é Idade de Ultron, o robô do mal que foi criado por Tony Stark e Hank Pym.
O segundo Curta Metragem esta previsto para 1 de Maio de 2015. Do diretor Joss Whedon e com é claro as participações de Chris Evans como Capitão América, Roberto Dowley Jr. como o Homem de Ferro, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Chris Hemsworth como Thor, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro.
                                                                     

Voltando a falar da DC Comics, a continuação de Superman - O Homem de Aço tem previsão e terá outro personagem da DC, o Batman. Para 2015, não se sabe muita coisa do filme nem a identidade do ator do Batman mas se sabe que os dois personagens principais que na minha opinião são os melhor do elenco, o Superman sendo interpretado por Henry Cavill e Lois Lane por Amy Adams.


Também temos um filme que nunca foi falado aqui no blog; é a continuação de um filme chamado de Jogos Vorazes. Antes das novidades desse filme, veja seu resumo:

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Então, o filme tem data para 15 de Novembro deste ano. Já há trailers e cartazes seus mas quanto a um resumo detalhado, não há.


E veja o Trailer: 

Agora o último assunto desta postagem. O elenco de um filme muito bom se reuniu na Comic Con. O X-Men Dias de Um Futuro Esquecido sem trailer mas com alguns cartazes.
Veja o resumo:

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Com previsão para Maio de 2014, o filme terá um ator novo: Evan Peters será o filho do Magneto, o Mercúrio. Também os atores Hugh Jackman como o Wolverine, James McAvoy como o Prof. Charles Xavier e Michael Fassbender como o Magneto.


E terminamos por aqui mas em breve teremos mais e mais notícias desse filmes.