Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Batman & Robin em o retorno da Mulher Gato (completo).

Em uma noite escura e sombria em Gotham, Batman & Robin andavam de Bat-Móvel e moto quando viram uma Pet Shop sendo roubada:
- Rápido Robin, estacione a moto antes que o ladrão fuja!
Disse Batman pelo comunicador do Bat-móvel.
Rapidamente a dupla dinâmica parou seus veículos e entraram na Pet Shop:
- Mulher Gato!
Disse Batman surpreso:
- Quem?
Perguntou Robin:
- Batman, a quanto tempo! Desde que eu te ajudei a derrotar o Pinguim! (confira no filme Batman o retorno).
Disse a Mulher Gato saindo pelos fundos e iniciando uma perseguição:
- Você está mais lento, querido!
Disse a Mulher Gato subindo no telhado de uma biblioteca:
- Você está cercada, renda-se!
Disse Robin.
De repente um carro parou na calçada e a Mulher Gato pulou dentro dele:
- Adeus Batman, tenho certeza que nos veremos de novo! Gotham, a Mulher Gato retornou.
Disse a Mulher Gato assumindo o volante do carro e fugindo:
- Batman, o que estamos esperando? Ela está fugindo!
Disse Robin:
- Robin, vamos voltar a Bat-Caverna! Está na hora de você saber de toda a História!
Disse Batman entrando no Bat-móvel!
Na Bat-Caverna, Batman contava para Robin tudo o que tinha acontecido:
- Tudo começou a muito tempo, você ainda era uma criança que morava no circo o Pinguim estava a solta e uma noite ele tinha uma refém! Então, enquanto eu lutava com os capangas ela tentou fugir escorregou e caiu da torre Wayne onde a festa de Natal que eu tinha organizado acontecia e o Pinguim tinha ido estragar! Bom, apareceram um monte de Gatos de rua e ela teve com os seus miados uma especie de lavagem cerebral, quando vigiei ela pela janela de sua casa ela parecia estranha, comia só peixe e bebia só leite até que ela me viu uma noite e ela quis fazer um disfarce para vingar-se do Pinguim e escolheu ser uma gata, a Mulher Gata. Eu consegui mante-la do meu lado até que consegui capturar o Pinguim então a Gata tentou matar o Pinguim mais eu a persegui até que ela fugiu me despistando num beco! Achei que ela tinha desistido mais ela voltou de Central City, a cidade do Flash onde estava escondida com o nome de Pâmela. Ela me salvou uma vez então eu devia um favor para ela e deixei ela escapar!
Disse Batman:
- Nossa Batman, você é cheio de Surpresas! Devemos acha-lá e captura-la!
Disse Robin:
- Venha ver no Bat-Computador, nos últimos meses a Mulher Gato recrutou capangas que vieram do Sub-mundo, comprou armas e equipamento, roubou três Leopardos do circo Graal da vida, dois leões do Zoológico de Nova York, uma pantera do viveiro de espécies em extinção, ração para Gato, peixe,leite,porquinhos da índia, erva para gato, novelos de lã e muito mais! Temos de detê-lá. Eu irei procurar a Mulher Gato sozinho e você fica aqui treinando seus reflexos! A Mulher Gata é muito esperta,ágil e jovem também! Se precisar ligo pelo comunicador do cinto de utilidades!
Disse Batman entrando no Bat-Móvel:
- Cuide-se, patrão!
Disse Alfred trazendo um suco de laranja para Robin:
- Computador, localize a Mulher Gato pelas câmeras que eu deixei no telhados dos prédios de norte, sul, leste e oeste!
Disse Batman:
- Uma câmera registrou a Mulher Gato, vire a direita... vire a curva... siga em frente...vire a esquerda! Você chegou ao seu destino!
Disse o computador do Bat-Móvel.
Então, Batman olhou para uma loja onde os Homens-Gato, capangas da Mulher Gato roubavam pesas eletrônicas:
- Depois deste roubo, só faltará roubar o transfusor de fusão da Wayne Corporation para o plano der certo!
Disse um dos Homens Gato.
Então, Batman tomou atitude e pulou nos capangas que foram nocauteados:
- Que planos a Mulher Gato tem em Mente?
Perguntou Batman:
- Hã... Vai sonhando que eu vou falar!
Disse um capanga!
Velozmente Batman pegou uma granada e puxou o pino:
- Eu vou botar o pino de volta se você contar onde a Mulher Gato está e o que ela tem em mente! Você tem 60 segundos!
Disse Batman com a granada na mão:
- Tudo bem, ela está no antigo planetário da cidade, Mulher Gato está construindo um carro blindado para invadir o Asilo Arkham e se vingar do Pinguim. Agora Por favor, coloque o pino de volta!
Disse o Homem Gato:
- O tempo acabou, você demorou demais!
Disse Batman:
- Socorro!
Disse o capanga.
Então o tempo tinha acabado mais ao invés de explodir saiu fumaça da granada e quando a fumaça baixou os capangas estavam algemados num poste próximo, as algemas eram em forma de morcego.
Duas horas depois ás 22:00 horas, Batman voltou para a Bat-Caverna, Tirou o traje de Batman e voltou há identidade do milionário Play Boy Bruce Wayne para dormir um pouco.
Quando acordou já eram 23:30 da noite e em instantes Bruce chamou Dick para virarem a dupla dinâmica. Ao chegarem na Bat-Caverna Bruce colocando a mascará disse:
- Alfred, Dick, prestem atenção! Alfred prepare o Bat-Jato, de carro chegaremos tarde demais, também quero que você prepare os outros conversíveis caso o Jato seja abatido. Dick, se vista e prepare sua moto e seu helicóptero, avise ao comissário Gordon para preparar uma elite para conter os prisioneiros soltos do Arkham.
Disse Batman.
Em pouco tempo os dois partiram, enquanto isso no asilo a Mulher Gato espalhava seu Homens Gato que soltaram o Sr.Gelo, Coringa, Duas caras, charada, Bane, Hera Venenosa e o espantalho o mais novo vilão de Gotham que foi pego uma semana atrás.
Quando chegou lá, Batman viu que o Arkham tinha sido tomado então o cavaleiro das trevas entrou no jato e jogou capsulas de metal que jogaram um gás que os fez dormir e quando todos tinham dormido com o gás, o cavaleiro negro acionou o piloto automático que deixou o Jato planando onde Batman o deixou:
- Hora, hora, o que é grande, assustador e forte como você veio fazer aqui?
Perguntou o Charada:
- Charada, você é sempre o primeiro a ser derrotado! Será o mesmo agora!
Disse Batman.
Então Charada sacou um controle e apertou o botão vermelho que fez um detonador que estava exatamente embaixo de Batman, no esgoto explodir e fazer Batman cair, e então o Charada o chutouaté o anjo negro de Gotham Jogou um Bumerangue na mão do Charada e depois Batman deu um soco na cara do Charada o fazendo ser derrotado:
- Já foi um, faltam sete.
Disse Batman entrando no segundo nível do asilo:
- Batman, estava louco pra te apresentar ao meu gerador de gelo, ele gera gelo pra um nível inteiro do Arkham!
Disse Sr.Gelo.
 Então Batman deu um chute na barriga do Sr.Gelo e o nocauteou. E correu para o próximo nível da prisão:
- Batman, eu já comuniquei ao comissário Gordon para ele trazer uma elite de policiais! Ele disse que em uma hora ele estará aqui.
Disse Robin pelo comunicador do cinto de utilidades:
- Ótimo Robin, venha ao Arkham imediatamente! Eu estou indo pro nível 3!
Respondeu Batman:
- Batman... He,he,he! Enfim nos encontramos de novo!
Disse o Coringa:
- Coringa!
Disse Batman:
- Oi, Batman!
Disse o Coringa armado com um revólver.
Rapidamente o coringa disparou balas até que elas acabaram, Batman desviou delas.
Então Batman deu um soco no maxilar do palhaço que desmaiou:
- Robin, estou chegando no nível 4!
Disse Batman:
- Batman, eu estou no nível 2!
Informou Robin.
Então Batman chegou no nível 4:
- Hera Venenosa!
Disse Batman olhando para as plantas ao seu redor.
De repente uma planta carnívora gigante brotou e tentou devorar Batman que por sorte estava com um aparelho de injeção com um veneno dentro e a injetou na planta:
- Não, o meu bebê!
Disse a Hera Venenosa.
Então Batman injetou nela um tranquilizante e a Hera Venenosa dormiu:
- Batman!
Disse Robin:
- Robin, vamos ao nível 5! 
Disse Batman.
Quando chegaram ao nível 5, o espantalho jogou seu gás do medo na dupla dinâmica
- Obrigado Batman, você e esse garoto serão minhas primeiras cobaias humanas há usarem meu gás do medo!
Disse o Espantalho:
- Há, socorro! Está muito alto, eu vou cair. Pai, mãe!
Disse Robin tendo uma ilusão de ver seus pais mortos como naquela mesma noite no circo:
- Calma Robin, o espantalho está ampliando seu medo! Isso não passa de uma ilusão!
Disse Batman botando outro gás em seu rosto e depois no de Robin:
- O que está acontecendo? Fiquem com medo, idiotas!
Disse o Espantalho:
- Eu desenvolvi um outro gás que anula os efeitos do seu gás! Eu o chamo, gás tranquilizante!
Disse Batman dando um soco no Espantalho:
- Vamos para o nível 6! Mais dois níveis e chegaremos á Mulher Gato!
Disse Batman.
Quando chegaram ao nível 6, Batman e Robin foram queimados por lança chamas:
- Há, quem é o melhor agora? Batman?
Disse o Duas caras:
- Sou eu!
Disse Batman:
- Minha capa e a de Robin são á prova de fogo!
Disse Batman:
- Morra!
Disse Duas Caras atirando com uma metralhadora.
BANG, BANG, BANG, BANG!
Os tiros eram muito barulhentos.
Então Robin deu um carrinho de futebol brasileiro no Duas Caras que o fez cair e depois Robin o amarrou bem forte:
- Só falta o nível 7!
Disse Batman. Quando o cavaleiro das trevas e o menino-prodígio chegaram ao nível 7, Bane começou a jogar carros em Batman e Robin mais eles sempre desviavam!
Então Batman pegou uma arma de choque, atirou e eletrocutou Bane:
- Vamos Robin, antes que seja tarde!
Disse Batman.
Quando chegaram ao nível 8 onde a Mulher Gato estava viram o Pinguim preso por uma corda de cabeça pra baixo:
- Batman, nunca fiquei tão feliz em te ver! Me ajude!
Disse o Pinguim:
- Batman, eu tenho uma proposta pra pra você! Me dê 100.000 dólares até a meia noite, exatamente daqui á meia hora.
Disse a Mulher Gato com uma faca na mão.
Então Batman pegou de uma sacola um gato preto:
- Mulher Gato, este é Felix! Um gato de rua, solte o Pinguim e ele será seu!
Disse Batman.
Rapidamente a Gata pulou de onde estava e pegou a gata. Velozmente Batman apertou um botão de seu cinto e uma rede caiu na gata:
- Desculpe, Mulher Gato! Eu sou um homem da lei.
Disse o Batman tirando a rede e algemando a Gata:
- Bravo, Batman! Agora me tire daqui!
Disse o Pinguim:
- Você fica ai!
Disse Robin.
No dia seguinte Bruce Wayne lia seu jornal matinal de Gotham quando viu uma notícia interessante:
- Batman prende nova criminosa conhecida como Mulher Gato que tentava se vingar do rei do crime, Pinguim...
Lia Bruce.
E assim Batman & Robin derrotaram a Mulher Gato.
                                                                               Fim...