Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 22 de julho de 2012

Scooby doo em a escola assombrado (completo).

Era uma noite trovoada e a turma da mistérios s.a procurava um mistério quando a gasolina tinha acabado:
- E agora Scooby Doo, o que iremos fazer?
Perguntou Salsicha:
- Eu não sei!
Disse Scooby:
- Calma gente, o GPS diz que tem uma escola aqui perto e como é segunda ela está aberta!
Disse Fred saindo do furgão para empurrar a máquina de mistério.
Quando chegaram, a escola parecia abandonada e um professor veio os atender:
- O que desejam? Meu nome é Will.
Perguntou o professor:
- Oi amigo, eu sou Fred! Nós poderíamos ficar aqui um pouco até o guincho chegar? 
Perguntou Fred:
- Não, a escola é assombrada!
Disse o professor:
- Assombrado!
Disseram Scooby e Salsicha:
- Sim, o fantasma do cozinheiro maluco está aqui!
Disse o professor:
- Poderia nos contar mais?
Perguntou Daphine:
- Entrem, conversaremos na minha sala. De presa, antes que o fantasma nos encontre.
Disse Will levando a turma para dentro da escola:
- Glup, eu não vou gostar!
Disse Salsicha tremendo:
- Há 50 anos na escola, havia um cozinheiro chamado Jack! As crianças zombavam dele porque não tinha se formado na faculdade e mesmo assim ele continuava fazendo comida para eles! Dai, um dia alguns meninos resolveram pregar uma peça nele. Botaram um balde com água dentro em cima da porta da cozinha e quando Jack entrou o balde e a água caiu nele e essa foi a gota da água! Ele pegou uma faca e perseguiu os alunos e quando todos foram mortos ele fez uma sopa de cabeças de crianças. No dia seguinte ele foi enforcada e enterrado pelos pais das crianças e no dia seguinte o tumulo dele tinha sumido do cemitério e havia um bilhete no lugar do tumulo que dizia:
Eu voltarei e destruirei a escola inteira! Mais ninguém deu bola porque acharam que era só uma piada mas a escrita era a mesma de Jack e agora ele voltou, porque diz a lenda que ele deixou outro bilhete 3 dias depois outro bilhete dizendo que em 50 anos ele retornaria! E por isso a escola está deserta!
Disse o professor:
- Temos um mistério nas mãos!
Disse Fred:
- Ok, vocês procuram pistas e eu e o Scooby vamos na lanchonete!
Disse Salsicha:
- Não, o fantasma saiu de lá!
Disse o Prof., mas eles nem deram bola!
Na lanchonete, Salsicha tinha pego 5 mini-pizzas, 3 cachorros-quentes, 2 hambúrguers, 1 bolo de chocolate extra grande, 3 sanduíches, 3 pacotes de batata frita e 6 latas de refrigerante e Scooby tinha pego o dobro disso e em um segundo tudo foi devorado:
- Bah, Scooby, essa foi a melhor refeição escolar da minha vida!
Disse Salsicha comendo o ultimo pedaço de mini-pizza.
De repente, uma risada maligna foi ouvida:
- Hua, ha,ha,ha,ha,há!
E o fantasma do Jack apareceu, ele tinha uma faca na mão, era um fantasma branco, tinha a cabeça de um cranio humano, flutuava, tinha roupas rasgadas e um sorriso malévolo:
- Corre Scooby, salve-se quem puder!
Gritou Salsicha iniciando uma perseguição.
Eles correram por 10 minutos até acharem Fred, Velma e Daphne:
- O que ouve, Salsicha?
Perguntou Velma:
- É, parece que viram um fantasma!
Disse Dapnhe:
- Nós vimos- nós vimos o fantasma do Jack!
Disse Salsicha:
- Eu acabo de bolar um plano!
Disse Fred:
- Salsicha e Scooby serão as iscas que atrairão o fantasma, Velma dará o sinal que eles vem vindo, eu e Daphne iremos acionar a armadilha e eu tirarei a máscara:
- Já podemos sair?
Perguntou o diretor Carl com o faxineiro Lincon:
- Há, aqueles são Carl e Lincon, eles estavam escondidos na sala de educação física!
Disse Fred:
- OI!
Disse um menino:
- Este é Edgard, ele estava preso no banheiro!
Disse Velma:
- Eu estou procurando a minha amiga, a Juliet.
Disse Edgard!
Então Scooby e Salsicha atraíram o fantasma, Velma deu o sinal e Fred e Daphne acionaram a armadilha, uma jaula feita com madeira com sopa em volta, sopa é a coisa que Jack não pode atravessar:
- E agora vamos ver quem está por trás desta mascará!
Disse Fred:
- Juliet!
Disseram todos:

- Sim, eu queria espantar todos da escola a ponto de meu pai comprar a terra porque há 50 anos o antigo diretor escondeu seu tesouro debaixo da escola. Quando meu pai me levasse pra ver as obras eu iria cavar e achar o tesouro! Eu nunca amei Edgard, eu queria a chave mestre do avô dele que era policial pra poder abrir o baú que está com o tesouro que por coincidência é do mesmo ano de 1962!E eu teria conseguido se não fossem essa turma incherida e o cachorro idiota!
Disse Juliet:
- Vou ligar para o seu pai! Mocinha!
Disse o Diretor Carl!
Então o tanque da máquina de mistério foi abastecido e a turma da mistério s.a conseguiu de novo
                                                                                 Fim...