Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homem de ferro em a maquina exterminadora parte 1.

 Na sala de Tony Stark tudo ia bem, até que de repente o mega-computador de Tony recebeu uma mensagem de Nick Fury:
- Homem de Ferro, preciso de sua ajuda, há uns meses atrás a Shield criou um robô projetado para destruir bases da Hidra, mais os mega-computadores da Hidra conseguiram acessar nossa sala de controle e controlá-lo, por enquanto nossos melhores cientistas estão tentando desativá-lo mas os resultados são nada, se puder nos ajudar comece agora!
fim da mensagem!
avisou o computador de Tony!
rapidamente, Tony botou a armadura e depois partiu para achar o robô!
duas Horas depois, Homem de ferro entrou no blog super secreto da Shield e tentou localizar o Robô, mas momentos depois Homem de ferro foi atingido por uma descarga elétrica.
desmaiado, Homem de ferro caiu no fundo mar escocês mais rapidamente o computador da sala de Tony avisou a Rold o homem que usava a armadura do Máquina de Guerra que Homem de ferro estava se afogando no mar da Escócia, rápido como o flash, Rold botou a armadura do Máquina de Guerra e simplesmente voou até os mares da Escócia faltando pouco oxigênio para Homem de Ferro!
será que Máquina de Guerra chegara a tempo para salvar seu amigo antes que ele morra afogado descubra no próximo capitulo de Homem de Ferro!
                                                              continua...