Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Retomado as pontas.

Essa publicação não é bem uma história, eu vou só falar aqui o que vai acontecer a partir de agora.
Eu pra começar vou postar 2 coisas a cada final de semana (duas no sábado e talvez duas no domingo), a semana inteira eu faço um pouco o seja lá o que for e no final de semana eu posto. Não prometo 4 coisas no final de semana até porque a minha vida não é o meu blog.
Bem então, pra comemorar a volta eu vou postar 2 publicação, a numero quatro do Survivors e uma outra que eu ainda tô me decidindo.
Eu também quero me explicar sobre aquela história do Arqueiro Verde. Eu já tinha feito ela e só agora eu publiquei, eu aproveitei as minhas férias.
Um cara me perguntou nos comentários se eu ainda tava de férias escolares mas aí vai a resposta:

                 N-Ã-O!

Eu, só queria por mais babaca que fosse começar sem preocupação meu quinto ano letivo e por isso eu não escrevi nada pra me concentra na escola mas agora eu voltei.

Mais uma coisa é que eu vou aumentar o tamanho da letra, eu achei ela muito pequena e ela vai subir dois números, do número 11 pro 14 a parir de agora.

E então é isso, era o que eu tinha pra falar. E Tchau.