Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vingadores 2, Terminator Genisys e Esquadrão Suicida.

Olá leitores, bem vindos a 2015, o anos 4 do Blog.
Esse ano eu prometo fazer mudanças, postar mais coisas mais diariamente, atualizar sempre que eu puder e até inovar.
E começando respondendo o comentário do Kaio que disse:
``Dudu, segue uma dica: para aumentar a audiência do blog compartilha os post no face. Valeu???´´
Resposta: Valeu Brother, firmeza. Eu até tentei fazer, se eu não me engano quando o Blog tava começando. Mas eu só deixo as minhas publicações pros meus amigos.Não sou egoísta, é mais por um motivo de segurança e um pouco de pé atrás. Mas tá lá a minha página, é: dudusbarbosa@gmail.com
Quem quiser me acompanhar né.
Obrigado pela dica, Kaio, continue acessando.
E agora eu vou começar a responder comentários no início de algumas postagens.

Mas pra eu responder, vc vai ter que seguir três passos:
1 - Colocar nome ou apelido
2 - O estado que vc está falando
3 - Mandar pela barra de comentários.
BLz? Flw!

Ok, vamos começar.
No dia 12 desse mês, durante a exibição da série da Agente Carter, a namorada do Capitão América nos anos 40, depois da segunda guerra, revelou mais um Trailer de Vingadores 2: A Era de Ultron.

No Trailer que tá logo abaixo, começa com o Gavião Arqueiro evacuando civis no que parece ser os destroços de uma cidade após uma batalha.
Depois vemos o Capitão América vestindo seu novo traje com o símbolo dos Vingadores, e depois a cena onde o Ultron chega na festa dos Vingadores.
Na festa, Bruce Banner fala o nome do Ultron, que dá indício que ele ajudou Tony a construí-lo.
Então os robôs voam, acontece uma explosão e os irmãos Maximoff se olhando.
Então vemos Bruce se transformando em Hulk, com os olhos verdes de raiva.
Então Nick Fury aparece bem rapidinho e então vemos uma mulher em uma caverna.
Essa mulher é muito importante.
Eu vou explicar.
Se você quiser continuar, avance um pouco mais.
No filme os Vingadores vão para a Joanesgurbo, a Capital da Africa do Sul, que no Universo Marvel fica próxima de Wakanda, a terra do Pantera Negra, que também vai ganhar um filme solo.
O diretor já alegou que Wakanda não vai aparecer nesse filme, ele só vai mesmo aparecer no terceiro Capitão América.

Depois disso vemos algumas cenas de ação e então outra cena chocante.
Vemos a Viúva Negra sendo preparada para uma cirurgia a força.
Ela parece estar mais nova nessa cena. Nos quadrinhos ela era agente dupla da H.I.D.R.A, que para ter soldados perfeitos, injetava neles memórias falsas e apagava as memórias das missões e coisas que poderiam prejudicar a agencia se os agentes fossem capturados.
Bem, continuando, várias cenas de luta, depois vemos a Viúva Negra acalmando o Hulk, depois da briga com Tony Stark, e então vemos se eu não me engano a Melhor Cena Ever de luta de um filme de 2015 onde vemos a clássica armadura Hulkbuster contra o Hulk.
Foda, né?






Próximo assunto, também para falar de um trailer, o Primeiro Trailer do Reboot de Exterminador do Futuro, Terminator Genisys.

Lembrando que o Blog já falou sobre o filme, mas o Trailer ainda não havia sido revelado.
No Trailer exibido na CCXP que esse ano vai acontecer de 3 a 6 de Dezembro, há elementos clássicos sobre o filme original de 84 com novos do Reboot.



E uma notícia que já está velha a um certo tempo é o elenco oficial do filme do Esquadrão Suicida.
A equipe de mercenários que trabalha pro governo americano em missões suicidas em troca de redenção estreia em 5 de Agosto de 2016.
Olhe a lista abaixo:
Jared Leto - Coringa

Will Smith - Pistoleiro


Margot Robbie - Arlequina


Jai Courtney - Capitão Bumerangue


Cara Delevingne - Magia.


Viola Davis - Amanda Waller



Uma curiosidade é que Tom Hardy
iria participar desse filme. Ele seria Rick Flag
mas por alguns desentendimentos com Will Smith, ele abandonou o papel,

E isso fez com que a Warner começasse a procurar um substituto, que ainda não foi encontrado.
Então foi isso, até a próxima.