Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Algo Mais Sobre o Blog...

Gente, oi, agora isso vai ser bem rápido.
Essa semana nem na próxima vai ter postagem, eu estou me preparando pra CCXP, que vai rolar lá em São Paulo de 3 á 6 de de Dezembro no SP Expo.
Eu vou semana que vem e em conta disso não posso postar nada.
:(

Mas talvez eu volte a postar no meio da semana que vem, ou daqui há umas 2 semanas.
Desculpa gente, mas não tem como.