Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Estou Voltando!

Isso mesmo pessoal, estou voltando agora toda Sexta, com novas histórias novas coisas, novo tudo.
Eu venho dado um tempo porque eu venho escrevendo Fanfic.
Foi isso mesmo que você leu, Fanfic!

O Link está aqui embaixo:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-star-wars-star-wars-sombras-na-galaxia-5083622

Brincadeiras aparte, estou de volta, é isso, até;