Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Liga da Justiça em a viagem no tempo de Lex Luthor Parte 2.

No episódio anterior de Liga da Justiça em a viagem no tempo de Lex Luthor parte 1 a Liga da Injustiça havia acabado com a Liga da Justiça e Brainiac havia derrotado a Liga da Injustiça mais antes de ser destruído Lex Luthor voltou no tempo para impedir que Brainiac fugisse do Planeta Terra! Curta o segundo capítulo:
- Vejam essa luz em Metrópoles! O que é isso?
Perguntou Diana:
Vendo pelo telescópio monitorador da Terra Batman viu um foguete alienígena se preparando para sair do planeta:
- Ok, só desta vez vamos acreditar em você mais se nos trair iremos destruir a sua máquina do tempo e deixar você aqui!
Disse Batman:
- Tudo bem, assim que eu voltei no tempo para impedir a catástrofe e mudar a história do planeta eu não existirei mais porque eu sou do futuro... E se eu mudar o passado... não haverá futuro para mim e eu desaparecerei! Não existirei mais e só o antigo Lex Luthor vai estar vivo.
Disse Lex Luthor.
Quando chegaram a terra em Metrópoles o foguete estava prestes a ir para o vazio do espaço sideral:
- Desista Brainiac! Você não vai sair do planeta!
Disse Super Homem:
- Tolo, eu estou com um canhão que atira raios de Kriptonita.
Disse Brainiac atirando em todos inclusive Lex Luthor. Rapidamente Lex Luthor pegou seu canhão e atirou na nave a deixando destruída e assim Brainiac começou a juntar a tecnologia de ali perto e criou um monstro gigante robô:
- Eu controlo a tecnologia! Curvem-se diante de mim ou sejam exterminados raça humana!
Disse Brainiac mandando seu robô atacar Mulher Maravilha, Batman, Super Man e Lex Luthor:
- Destruam o Brainiac! Ele controla o monstro, sem Brainiac, sem monstro!
Disse Lex Luthor.
Em seguida Super Homem destruiu a cabeça de Brainiac mais ele não caiu:
- Você deve destruir a placa de memória! Ela é o cérebro de Brainiac!
Disse Lex Luthor lutando contra o robô. Então Super Man jogou uma pedra na placa de memória de Brainiac localizada no peito do robô e ele pifou:
- E agora?
Perguntou Batman:
- Vou ir dois meses a frente no meio do combate da aniquilação da Liga da Justiça!
Disse Lex:
- Vamos te esperar lá!
Disse Super Man. Assim uma bolha se criou, Lex entrou na bolha e foi para dois meses a frente para ajudar a Liga da Justiça! Não perca o último capítulo de Liga da Justiça em a viajem no tempo de Lex Luthor.
                                                                              Continua...