Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Liga da Justiça em a viagem no tempo de Lex Luthor Parte 3 (Final).

Nos episódios anteriores de Liga da Justiça em a viagem no tempo de Lex Luthor:
a Liga da Injustiça havia acabado com a Liga da Justiça e Brainiac havia derrotado a Liga da Injustiça mais antes de ser destruído Lex Luthor voltou no tempo para impedir que Brainiac fugisse do Planeta Terra! E ainda por cima no segundo capítulo Lex Luthor com Mulher Maravilha, Super Man e Lex Luthor haviam destruído Brainiac e avisados há se prepararem para a batalha final por Lex Luthor que viajou no tempo para a batalha final. Veja o último cápitulo da saga:
Quando Lex Luthor chegou alguns minutos antes da batalha final da Liga da Justiça ele pensou:
- Espere um pouco! Pense, se eu do passado estou com uma legião de super vilões que podem me destruir a qualquer momento preciso de alguém que me ajude!
Então Lex ajustou o ano da máquina do tempo para 2062 e em um segundo chegou na Nova Gotham:
- Ei, você se parece com o Lex Luthor de que falam na torre da Liga da Justiça!
Disse o Batman do futuro:
- Eu preciso falar com Bruce Wayne! Ele deve saber como vai terminar uma batalha do presente!
Disse Lex. Rapidamente Batman levou Lex até a Bat-Caverna para falar com Bruce Wayne:
- Hã... Bruce, esse é Lex Luthor do passado!
Disse Batman:
- Eu sabia que este dia chegaria a 50 anos! Muita coisa mudou nas últimas décadas, você faleceu, Super Man está casado com a Mulher Maravilha, o Lanterna Verde ainda está agindo e eu estou quase me aposentando! Se que precisa de um esquadrão para te ajudar então selecionei Batman, Super Choque do futuro e  Super Man!
Disse Bruce.
Duas horas depois Lex Luthor voltou com a nova Liga da Justiça para 2012 para a batalha final:
- Desista Hal Jordan! A terra está condenada!
Disse Sinistro.
De repente Super Choque atirou um raio que eletrocutou Sinistro e que o deixou desmaiado:
- Eu sou o Super Choque do futuro, Lex Luthor viajou no tempo e recrutou aliados, a nova Liga da Justiça de 2062!
Disse Super Choque. Enquanto isso na batalha de Morgana e Mulher Maravilha:
- Seus poderes de deusa são impressionantes Mulher Maravilha mais eu sou mais poderosa!
Disse Morgana deixando a Mulher Maravilha quase inconsciente. Quando estava prestes a fincar uma espada na Mulher Maravilha Lex Luthor com sua armadura destruiu com um lazer a maga:
- Morgana, Morgana, Morgana... Eu disse que deixaria destruir ela depois que ela chamasse o Homem de aço!
Disse Luthor destruindo Morgana! De repente um explosivo foi jogado na armadura de Lex Luthor do passado que destruiu ela:
- Eu sou Lex Luthor do futuro e vim ajudar!
Disse Lex.
Enquanto isso Flash lutava contra o gorila Grodd e antes de dizer as suas últimas palavras Batman do futuro atirou bumerangue na arma do gorila que iria matar Flash:
- Eu sou o Batman do futuro! Me leve até o Batman Bruce Wayne!
Disse Batman do futuro:
- Ha,ha,ha,ha,ha... Esqueceu de mim? Hã, ha,ha,ha,ha e ha!
Gargalhou coringa. Antes da corda enforcar Batman um bumerangue cortou a corda e Coringa foi espancado pelo Batman do futuro:
- Me lembro que Lex Luthor tinha ido para a batalha mais não disse que traria um clone meu!
Disse Batman de 2012:
- Eu não sou seu clone e sim seu sucessor no legado do Batman em 2062! Te conto toda a história depois!
Disse Batman de 2062 ao lado de Flash. Enquanto isso Super Homem do futuro procurava um último vilão e de repente foi congelado pelo Sr. Gelo:
- Onde Está o Batman?
Perguntou Gelo. Velozmente Super Man quebrou o gelo, deu um soco no Sr.Gelo e o levou para a policia de Gotham que estava em Metrópoles. No final a batalha foi vencida pelo bem e Lex Luhor já estava desaparecendo:
- Como eu disse a algum tempo eu iria desaparecer porque o meu presente não iria mais existir e eu não iria existir com ele, mais sempre terão o Lex Luthor deste tempo! Tive a honra de experimentar ser um herói da Liga da Justiça!
Disse Lex desaparecendo para sempre:
- E nós? Ficaremos presos aqui pra sempre?
Perguntou Super Choque. De repente o velho Bruce Wayne chegou com uma outra máquina do tempo:
- consegui montar uma outra máquina do tempo, vamos voltar pra casa! A nossa casa de 2062! Alias minha namorada está me esperando!
Disse Bruce:
- Eu vou ter uma namorada aos 81 anos?
Perguntou Batman:
- Na verdade 82, mais eu não vou revelar mais nada do futuro! Há, quase ia esquecendo... que Bane vai quase te destruir e muito mais coisas! Tome cuidado!
Disse Bruce de 82 anos (Batman a queda do morcego em que Batman irá quase ser derrotado! Em breve no blog).
Assim a Liga da Justiça venceu a Liga da Injustiça!
                                                                                                   Fim...