Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Crepúsculo o clã inimigo dos quileutes (completo).


Jacob e sua matilha estavam caçando um cervo quando ouviram uivos de lobos totalmente diferentes da matilha. Do meio das árvores surgiram 4 lobos, um com o pescoço do cervo na boca:
- Então finalmente nos encontramos de novo*. (*tradução dos uivos e latidos dos lobisomens*).
Disse o líder da matilha inimiga dos quileutes:
- Nossos ancestrais quileutes os baniram destas terras há muito tempo. Saíam ou seremos forçados a lutar.
Disse Sam Uley, líder da matilha quileute:
- Saiba que o pacto só durará até o primeiro amanhecer do primeiro dia de verão.
Disse o líder da tribo inimiga.
Imediatamente a tribo inimiga foi embora deixando o cervo com Jacob e os outros.
No dia seguinte Jacob foi até a escola de Bella para avisar a ela o perigo que estava por vir.
O lobisomem estacionou sua moto e esperou Bella chegar com Edward, quando chegou Jacob foi direto em Bella:
- Jacob, o seu colégio não ficava na reserva?
Perguntou Bella:
- Bella, eu sei que você está surpresa em me ver mas eu vim por você. Tem que sair da cidade, ir pra casa da sua mãe, qualquer lugar pra longe de Fox.
Disse Jacob:
- Solta ela.
Disse Edward saindo do carro:
- Ainda anda com esse chupador de sangue?
Perguntou Jacob:
- Que perigo é esse, o que foi?
Perguntou Bella:
- Bella, entra no colégio. Isso é entre mim e ele.
Disse Edward.
Bella entrou no colégio, enquanto isso Edward levou Jacob para sua casa para Jacob avisar Carlaio o que estava acontecendo. Quando acabou a aula, Edward não estava esperando Bella então ela foi a pé para casa. Quando estava no meio do caminho viu uma pecada no chão de terra de Jacob na forma de lobo e decidiu seguir as pegadas. Ela tinha entrado na floresta e no meio do caminho ela foi cercada pelos  4 lobos inimigos na forma humana:
- Hora, hora, hora, se não é a garota do Jacob!
Disse o líder na forma humana:
- Eu não sou a garota do Jacob!
Disse Bella:
- Claro que não, é daquele carniceiro chupador de sangue do Edward. Sabia que uma vez nosso clã já enfrentou os Cullen? Eles estavam em menor número mais acabaram nos vencendo. Então vamos ver o que o Edward vai dizer quando nos vingarmos te destruindo. ATAQUEM.
Gritou o líder.
Então ele e os outros 3 lobisomens se transformaram em lobos e correram atrás de Bella. Bella então fugiu mais não conseguiu escapar.
Quando Bella seria mordida por um dos lobos, Jacob apareceu também em forma de lobo e pulou no lobo que iria morder Bella. Jacob lutou e Bella fugiu.
Ela conseguiu chegar até a casa dos Cullen.
Foi recebida por Alice na porta.
Bella entrou e falou com Caralaio:
- Bella, o que ouve, o que aconteceu?
Perguntou Carlaio:
- Uns lobos me atacaram na floresta mas o Jacob apareceu e me salvou. Cadê o Edward?
Perguntou Bella:
- Alice teve a visão que você estava em perigo e Edward correu pra te salvar. Mandei Jasper e Rosalie irem atrás dele mas até agora eles não voltaram!
Disse Carlaio.
De repente alguém bateu na porta.
Alice abriu e era Sam Uley:
- O que faz aqui, lobo?
Perguntou Alice mostrando as presas:
- Alice, não o ataque! Ele veio nos avisar.
Disse Carlaio.
Então Sam entrou:
- Aqueles lobos são os inimigos dos quileutes. Eles se chamam taleutes. Antes os taleutes eram amigos dos quileutes, éramos quase como primos mas um dia o chefe Qualaya Tompô mandou seus guerreiros atacarem a filha do chefe dos quileutes que não aceitou se casar com o filho dele que se suicidou depois que seu pedido de casamento foi negado. O chefe dos quileutes com seus soldados venceram os taleutes e mandou todos os seus guerreiros destruírem os taleutes. Só que um casal conseguiu escapar e teve filhos e esses filhos tiveram filhos e assim por diante. Aqueles são pelo que sabemos os últimos taleutes no planeta. Nós fizemos um pacto antes de tudo isso acontecer com os taleutes, eles não entravam nas nossas terras e nós deixaríamos peixes suficientes no rio para eles também se alimentarem. O prazo do pacto termina no nascer do sol no primeiro dia de verão.
Disse Sam:
- E agora o que eles querem?
Perguntou Bella:
- Vingança contra os descendentes dos quileutes. Quer dizer eu, Jacob e o resto da matilha. Mas achamos que existem vampiros que estão juntos aos taleutes. Vim pedir a ajuda de vocês para ajudarem a combatermos os taleutes e os vampiros.
Disse Sam:
- Nós aceitamos mas não podemos cruzar o lado dos lobisomens.
Disse Carlaio:
- Os vampiros estão vindo pelo lado deles e os taleutes vieram pelo nosso lado.
Disse Sam.
Então Carlaio levou bella para casa:
- Bella, estava tão preocupado! O que ouve?
Perguntou o pai de Bella:
- Há... um lobo me atacou mas o Carlaio o espantou, não é Carlaio?
Perguntou Bella:
- É, era só usar fogo.
Disse Carlaio.
Assim no dia seguinte o pai de Bella foi tratar de um caso no outro lado da cidade deixando Bella sozinha em casa.
De repente Victoria e outros 3 vampiros invadiram o casa:
- Olá Bella, Não nos vemos depois que o seu namorado matou o meu James.
Disse Victoria.
Em velocidade de vampiro 2 vampiros seguraram Bella:
- ME SOLTA, ME LARGA!
Gritou Bella:
- Que pena que seu querido Edward não está aqui para ver seu fim. Eu vou fazer a  mesma coisa que fez com meu James.
Disse Victoria.
De repente Jacob e Edward apareceram e lutaram contra os vampiros:
- Bella, saia daqui. Alice e Jasper estão esperando você lá fora no meu carro! Vai ficar segura na minha casa!
Disse Edward:
- A minha matilha também vai te seguir, saia pelos fundos agora.
Disse Jacob ainda na forma humana.
Bella saiu, entrou no carro, no mesmo instante um vampiro caiu da janela. Bella foi levada até a casa de Carlaio mas Alice teve uma visão. Os taleutes estavam esperando na casa dos Cullen e Carlaio estava na reserva com os outros vampiros.
Então eles foram para a reserva. Quando chegaram entraram na casa de Jacob e o pai de Jacob abriu a porta.  A matilha de Jacob foi até a casa de Bella para ajudar a pegar Victoria e os outros. Esme e Emmett levaram eles para dentro:
- Eu e Alice vamos fazer guarda pela floresta!
Disse Jasper:
- Tudo bem!
Disse Esme:
- Também vou, eles vão precisar de mim.
Disse Carlaio.
Assim só ficaram Esme, Emmett, Bella e o pai de Jacob.
Minutos depois Victoria apareceu na casa de Jacob sozinha. Ela atacou Emmett o jogando na parede depois socando-o até ficar fraco.
Depois ela atacou Esme e a deixou nocauteada:
- Agora é você, Bella Swan!
Disse Victoria.
De repente Edward chegou com Jacob em forma de lobo e eles atacaram Victoria. Em menor número Victoria fugiu para o leste:
- Eu vou atrás dela!
Disse Jacob voltando a forma humana:
- Não, fique aqui. Podemos pega-lá outro dia.
Disse o pai de Jacob.
Então Carlaio e os outros vampiros chegaram:
- O que aconteceu com os taleutes e os vampiros?
Perguntou Bella:
- Matamos os vampiros mais os taleutes fugiram.
Disse Edward:
- Há não, o meu pai chega em 1 hora. Como eu vou explicar a bagunça da casa pra ele?
Perguntou Bella:
- Acho que os vampiros podem dar uma ajuda nisso!
Disse Carlaio.
Assim os Cullen arrumaram a casa antes que o pai de Bella chegasse.
No dia seguinte os Cullen se encontraram com a matilha de Jacob:
- O verão vai chegar em 2 meses, é tempo suficiente para pegarmos os taleutes.
Disse Carlaio:
- Então acho que até lá vampiros e lobisomens vão ter de trabalhar juntos pra acabar com isso por que Victoria está com os taleutes.
Disse Jacob:
- Se você machucar a Bella vai estar morto num segundo, não confio em você, Black.
Disse Edward.
                                                                     Fim...