Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Indiana Jones e a ilha dos dinossauros 2 (completo).

Tudo começa quando Jones recebe um telefonema dos nazistas, eles dizem que se Indiana Jones não fosse para Berlim em 48 horas eles matariam seu mais novo amigo Arnold Fish. Temendo o pior Indiana Jones foi em seu avião para Berlim, quando chegou ele foi levado por soldados até uma base onde foi preso. Descubra o que está por vir.
Indiana Jones estava tentando bolar um jeito de escapar quando um soldado entrou na cela e disse para ele e Arnold seguirem ele. Indiana Jones e Arnold o seguiram e chegaram a sala do capitão Osvald:
- Professor Jones Hallo, sorry für den Empfang hier in Berlin, musste aber von mir sertificar kommen!(tradução: Olá professor Jones, desculpe pela recepção aqui em Berlim mas tinha de me sertificar que viria!)
Disse o capitão Osvald:
- Sprechen Sie Englisch? (tradução: Você fala Inglês?)
Perguntou Jones:
- Ein paar Dinge. (tradução: algumas coisas.)
Disse o capitão Osvald:
- Geradeaus zu meinem Thema, wussten die Nazis, dass eine Insel, wo es lebende Dinosaurier leben ohne Menschen um dann mein Vorgesetzter mir erzählt seinem Freund Arnold Fisch für dich entführen und er waren auf einer Expedition! (tradução: Indo direto ao meu assunto, os nazistas souberam que existe uma ilha onde dinossauros vivos estão vivendo sem os humanos por perto então meu superior me mandou sequestrar seu amigo Arnold Fish para que você e ele fossem numa expedição!)
Disse o capitão Osvald:
- Das Expedition? (tradução: Que expedição?)
Perguntou Jones:
- Nazi Schiff auf Grund lief auf einer Insel, nur ein Seemann Crew volotu lebendig und sagte, er habe zwei Inseln, wo das Schiff auf Grund lief und sagte auch, dass eine Insel Dinosaurier und andere Pflanzenfresser musste Fleischfresser! Unser Plan ist es, eine fleischfressende Dinosaurier der Inseln zu nehmen und sie kontrolliert, wird, wenn sie sich weigern, an seinen Freund Arnold gehen akzeptieren tot, aber wenn er mit dir gehen! (tradução: m navio nazista encalhou numa ilha, só um marinheiro da tripulação voltou vivo e contou que haviam 2 ilhas onde o navio encalhou e disse também que uma ilha tinha dinossauros herbívoros e outra de carnívoros! Nosso plano é pegar dinossauros carnívoros de uma das ilhas e controla-los, se se recusar a ir seu amigo Arnold será morto mas se aceitar ele poderá ir com você!)
Disse o capitão:
- Ich akzeptiere! (tradução: eu aceito!)
Disse Jones.
Imediatamente Arnold foi levado até Jones.
No dia seguinte no porto de Berlim um navio nazista partiu para as ilhas. Levou 1 semana para o navio chegar mas em um dia ensolarado foi avistada 2 ilhas e em uma ilha havia um navio encalhado na areia. Então o navio foi ancorado e a tripulação, Indiana Jones e Arnold foram para a ilha. A ilha tinha uma praia por fora mas por dentro havia uma floresta escura e barrenta:
- Vou tentar falar sua língua Jones.
Disse o capitão Osvald para Jones que estava do lado de Arnold:
- Espere, porque os nazistas estão nesta ilha? Eu mesmo a fiz assim que pessoas foram para a outra ilha.
Perguntou Arnold:
- Os nazistas estão interessados nos carnívoros. Vamos entrar na floresta e aí assim que possível vamos para a outra ilha.
Disse Jones:
- Dr. Jones, venha ver uma coisa.
Disse o capitão Osvald:
- A ilha em que estamos é a carnívora e tem aproximadamente 2000 metrôs. Porém a ilha dos herbívoros tem 200 metros então existem quase que o quadruplo de dinossauros na ilha dos herbívoros mesmo assim iremos ficar nesta.
Disse Osvald.
Assim os jipes chegaram, haviam 50 jipes ao todo. Indiana Jones e Arnold foram na frente de um jipe e 2 soldados armados atrás. Então os nazistas entraram na mata. Eles andaram 3 quilômetros até acharem pegadas de dinossauro:
- Diese Spuren nicht allzu langer Zeit waren geprägt down! FOLGENDEN FOOTPRINTS! (tradução:Essas pegadas não faz muito tempo que foram marcadas no chão! SIGAM ESSAS PEGADAS!)
Gritou Osvald.
Eles seguiram até as pegadas acabarem e chegarem a um rio pequeno. Então avistaram um bando de três Velociraptores devorando os restos de um Braquiossauro:
- Bem devagar todos deem a partida e sigam o caminho de terra.
Disse Jones.
Mas ao invés disso os jipes foram em direção dos Velociraptores, os Velociraptores pularam nos 2 jipes que estavam indo na direção deles e morderam os pescoços dos motoristas:
- fliehen! (tradução: fujam!).
Disse Jones em alemão.
Então os carros deram a partida e seguiram com o caminho de terra. Então os Velociraptores voltaram para comer a carcaça do Braquiossauro.
Já estava no por do sol e os nazistas não podiam continuar então o capitão Osvald ordenou que os soldados montassem suas barracas e dormissem pois ás 6 da manhã iriam levantar e seguir caminho.
A barraca de Jones e Fish estavam sendo vigiados por um guarda armado. Já era 11 horas e parecia que o guarda tinha adormecido então Jones saiu e foi para o mato, mas assim o guarda acordou e o seguiu:
- Was machst du hier? Verlassen des Zeltes? (tradução: O que está fazendo aqui? Saindo da barraca?)
Perguntou o guarda:
-  Ich pinkeln! (tradução: Eu estou urinando!)
Disse Jones acabando de fazer.
Então Jones voltou para a barraca.
Jones tinha um copo de água e a água se movimentava quando um barulho dava. Ele já tinha visto isso no filme Jurrasick Park então ele acordou Arnold e os 2 saíram da barraca. O guarda estava dormindo de vez então Jones pegou a arma do guarda, o chicote que estava no cinto dele e um sanduíche que tinha na mão. Então Jones subiu numa árvore não muito longe dali e se camuflou com folhas e galhos.
De repente um Giganotossauro invadiu o acampamento e ficou pisando em tudo, os nazistas logo acordaram e começaram a fugir alguns, outros pegaram suas armas, outros ficaram dentro de suas barracas.
Discretamente Jones e Arnold pegaram 2 litros de gasolina, entraram num jipe, deram a partida e foram para longe do acampamento:
- Vou pegar você Jones, espere e verá!
Disse o capitão Osvald.
De manhã Jones abriu os olhos e não se lembrou de nada que tinha acontecido depois de ter entrado no jipe. Ele estava com o jipe desligado e Arnold ainda estava dormindo. Então Jones se lembrou, ele tinha andado a noite inteira e parou para dormir num lugar ingrime onde os predadores não iriam pega-los. Jones também se lembrou do sanduíche, ele pegou o sanduíche e o partiu em duas fatias, uma ele botou do lado de Arnold e a outra ele comeu. Ele também se lembrou de um mapa que tinha roubado do acampamento que mostrava as 2 ilhas, Jones procurou onde estavam e viu que estavam no meio da ilha, só faltavam mais 1000 metrôs para chegarem mas ele já tinha gastado um litro de gasolina e o outro só daria para 30 metros. Então Jones viu que em cima de uma árvore havia um fruta, uma bergamota, então Jones pegou seu chicote chicoteou a bergamota que caiu assim na mão dele, Jones descansou a bergamota e a comeu então ele estava pronto pra ir em frente. Jones acordou Arnold e deu a partida no jipe e seguiu em frente com o pouco de gasolina que restava. Quando a gasolina acabou Jones e Arnold saíram do jipe e começaram a andar quando ouviram uma coisa entre as árvores:
- Não se mecha Arnold, se é o que eu estou pensando que é então estamos em perigo!
Disse Indiana Jones.
De repente de cima das árvores um Quetzalcoatlus surgiu de entre cima das árvores e com suas patas pegou Arnold e voou. Então Jones pegou sua arma e deu um tiro de raspão do Quetzalcoatlus que então soltou Arnold. Indiana Jones correu e pegou Arnold com as duas mãos:
- Obrigado Jones!
Disse Arnold.
Então eles continuaram andando, 2 horas depois Jones e Arnold estavam com fome e não tinham nada para comer:
- Vamos beber nossa água, não temos nada para comer mas temos algo para beber.
Disse Jones dando  garrafa de água para Arnold.
Arnold tomou alguns goles e devolveu a garrafa para Jones.
Então depois que Jones bebeu água eles continuaram andando, Jones conferiu o mapa, faltavam 989 metrôs até o final da ilha dos carnívoros quando Arnold o chamou:
- Jones venha ver uma coisa!
Disse Arnold:
- O que é?
Perguntou Jones:
- Ovos de dinossauro!
Disse Arnold pegando um ovo de um ninho:
- Provavelmente de Velociraptor! Coloque esse ovo de volta no lugar e fale mais baixo, os ovos não seriam deixados sozinhos por muito tempo!
Disse Jones.
Arnold colocou o ovo de volta no ninho.
Depois eles continuaram andando até se certificarem que estavam bem longe da área dos ovos. De repente ouviram um rugido de dinossauro:
- O Giganotossauro ainda está atrás de humanos! Precisamos correr!
Disse Jones.
Eles correram até verem que o sol estava se pondo. Jones pegou um cobertor grande de sua mochila e deitou no chão e a botou em cima dele:
- Arnold, bote folhas, galhos... qualquer coisa que nos camufle e depois cubra com o cobertor todo o seu corpo.
Disse Jones.
Arnold fez o que Jones pediu e depois se cobriu e dormiu. No dia seguinte Jones e Arnold acordaram e procuraram algum alimento então eles encontraram frutinhas e as comeram:
- É muito boa e eu conheço essa frutinha, não paralisa, não é venenosa e é 100% nutritiva! Vamos pegar o resto desta planta para comer mais tarde. Eles encheram os bolsos de frutinhas e depois continuaram andando mas não muito longe dali viram 3 soldados num jipe nazista:
- Arnold, veja, um jipe com 3 soldados nazistas! O tanque parece cheio e vi que tem 4 barris de gasolina no porta malas.
Disse Jones.
Discretamente Jones conseguiu entrar no jipe sem ser visto, deu a partida e foi com o jipe até Arnold mas assim que deu a partida os soldados o viram e pegaram suas armas e atiraram:
- Entre Arnold.
Disse Jones.
Arnold entrou no jipe e eles correram com o jipe. O jipe começou a cantar pneus e foi muito rápido, ele estava a 70 quilômetros por hora. Já era quase meio dia então eles pararam e pegaram de seus bolsos as frutinhas. Eles comeram as frutinhas e depois deram a partida. Eles então estavam há 75 quilômetros por hora. Estavam quase chegando quando o Giganotossauro apareceu e pisou na frente do jipe. Ele ficou encarando Jones e Arnold que ficaram imóveis.
Rapidamente Jones olhou em volta mas não havia nada que ele pudesse usar para salva-los.
De repente um Alossauro apareceu e encarou o Giganotossauro:
- Arnold, sai bem devagar do jipe. Um vai sobreviver nessa luta e o prêmio somos nós.
Disse Jones.
Os dois então saíram e correram por muito tempo até ouvirem um rugido de dor do Giganotossauro então isso só podia dizer que o Alossauro havia vencido a batalha.
Jones conferiu no mapa, eles tinham corrido uma maratona. Estava há 1 quilômetro da ilha herbívora quando de repente ouviram um barulho... de caminhão.
Um caminhão estava ali perto. O motorista era um soldado nazista mas o que ele levava na parte de trás?
Então Indiana Jones e Arnold foram atrás do caminhão e abriram a parte de trás:
- Isso é DNA de dinossauros carnívoros!
Disse Arnold:
- Rápido coloque essa dinamite aí dentro!
Disse Arnold dando uma banana de dinamite para Indiana Jones.
Ele pegou seu esqueiro e acendeu a corda da dinamite.
Eles correram para longe e se protegeram da explosão.
BUM.
A dinamite explodiu a parte de trás do caminhão.
Então Jones e Arnold correram e então finalmente chegaram numa passarela de areia que ligava as duas ilhas.
Mas havia um problema, haviam Elasmossauro famintos. Jones viu um peixe morto na areia e o pegou e jogou na água, todos os Elasmossauros nadaram em direção ao peixe.
Bem rápido eles atravessaram.
Chegando ao outro lado eles entraram na floresta para achar comida e encontraram as frutinhas.
Mas quando iam pegar as frutinhas 2 Diplodocos apareceram.
Um deles aproximou a cabeça e Arnold a acariciou:
- Indiana Jones! Toma essa!
Disse o capitão Osvald.
Ele estava a alguns metros de distancia e tinha dado um tiro que iria acertar Jones.
Mas Arnold se jogou na frente e foi atingido nas costas:
- Não!
Disse Jones.
Jones pegou sua pistola e atirou nas pernas de Osvald, ele correu até Osvald e disse:
- Me de um bom motivo de não estourar seus miolos, seu desgraçado de uma figa.
- Você não teria coragem!
Disse Osvald.
Então Jones atirou na cabeça de Osvald, bem na direção do cérebro.
No mesmo instante Osvald morreu.
Indiana Jones correu até Arnold:
- Não sinto minhas pernas amigo!
Disse Arnold:
- Você salvou minha vida! Porque fez isso? Poderia ter me deixado morrer!
Disse Jones:
- É  pra isso que servem os amigos!
Disse Arnold.
De repente Jones viu um helicóptero do exército Americano.
Jones pegou um pedaço de madeira e seu esqueiro e fez sinais de fumaça.
O helicóptero pousou e os dois aventureiros foram levados para casa.
Uma semana depois Jones visitou Arnold, ele tinha ficado paraplégico na cadeira de rodas:
- Como se sentiu quando foi atingido Arnold?
Perguntou Jones:
- Só perdendo os movimentos da minha perna, não sangrou muito e não perdi muito sangue.
Disse Arnold:
- Eu tirei uma foto dos ninhos dos Velociraptores! Queria que ficasse com você!
Disse Arnold:
- Mas é só uma foto!
Disse Jones:
- Enquanto você matou Osvald eu tirei uma foto dos Diplodocos!
Disse Arnold:
- É melhor você ir. Já vai escurecer!
Disse Arnold:
- Obrigado!
Disse Jones indo embora.
Assim Jones teve outras aventuras mas só teve mais uma com os dinossauros.
Bom, essa eu conto outro dia.
                                                                  Fim...