Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O espetacular Homem Aranha em a volta do Homem Lagarto (completo).

Era a hora do jantar na prisão, todos os presos estavam indo para o refeitório, o Dr. Curt Connor sentou numa mesa perto de alguns canos com gases tóxicos. De repente um preso começou a brigar com outro preso e o preso deu um soco no cano sem querer que liberou os gases:
- Saiam, saiam todos. Esses gases são letais!
Disse um guarda levando os presos para fora do refeitório:
- Há não, esse gás tem um composto que pode me transformar em Homem Lagarto outra vez.
Disse o Dr. Connor.
Então os gases começaram a fazer efeito e o Dr se transformou no lagarto:
- Vejam é o prisioneiro 7603, o tal Connor se transformou no lagarto!
Disse um guarda olhando para o processo de transformação acontecer.
Quando o transformação finalizou o Homem Lagarto fez um buraco no chão e pulou nele, depois no andar de baixo ele abriu outro buraco que dava no esgoto e pulou nele.
O Homem Lagarto estava então livre, solto só com um propósito. Se vingar do Homem Aranha.
No dia seguinte no colégio, Peter fazia uma prova quando um anuncio veio das caixas de som:
- Todas os alunos do primeiro ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio compareçam imediatamente em 5 minutos no auditório!
Quando todos chegaram no auditório o diretor da escola mostrou numa televisão uma reportagem e botou no volume 100:
- Ontem a noite um acidente causado entre uma briga de presos durante a hora do jantar fez gases tóxicos se espalharem por todo o refeitório que fez o ex-cientista e biologista da O.S.C.O.R.P. Dr. Curt Connor se transformar em o que aparenta ser o Homem Lagarto, ele é extremamente perigoso e a cidade está em alerta total...
Disse um repórter em frente a prisão de Nova York:
- Como podem ver o Homem Lagarto está a solta e devido ao incidente do Lagarto ano passado as aulas vão ser canceladas até que peguem o criminoso, por favor agora dirijam-se a seus armários, suas salas de aula e peguem seus pertences e saiam pela porta da frente da escola! Isso é tudo.
Disse o diretor.
Então Peter pegou suas coisas e foi pra casa de sua tia May de metro.
Quando chegou em casa Peter deixou suas coisas em casa, contou a tia May o que houve na escola e disse que ia até o super mercado fazer as compras para a semana antes que o super mercado lotasse por causa das férias.
Peter levou o traje do Homem Aranha na mochila junto com a carteira.
Quando chegou no mercado Peter pegou um carrinho e foi para a sessão de carnes.
De repente foi anunciado um assalto:
- Passa o dinheiro do caixa.
Disse o bandido armado.
Então Peter foi para o banheiro e trocou de roupa.
Quando o bandido já estava quase com todo o dinheiro o Homem Aranha apareceu e lançou uma teia na mochila do bandido e depois uma teia nas duas pernas do bandido e depois numa das mãos, o Homem Aranha pegou a mochila e devolveu o dinheiro para a moça do caixa.
Depois voltou para o banheiro do mercado e voltou as roupas de Peter.
Logo a policia chegou e prendeu o bandido.
Peter pegou tudo que tinha na lista, pagou o caixa e foi pra casa:
- Oi tia May! Trouxe o que a Sra. pediu.
Disse Peter:
- Há Peter, deixe ai na mesa. Vou ir para o clube de trico e volto tarde. Vá dormir antes da meia noite.
Disse May saindo e pedindo carona para um taxi:
- Ótimo, agora que ela foi embora posso procurar pelo lagarto.
Pensou Peter vestindo o traje.
Ele saiu pelos prédios procurando por sinais de aparições do lagarto quando viu o prédio da O.S.B.O.R.N. com as janelas de um andar quebradas.
Ele foi até um policial e perguntou o que houve:
- O Homem Lagarto roubou líquidos químicos e aparelhos.
Disse o policial:
- Obrigado.

Disse o Homem Aranha pulando em um prédio e escalando.
Ele voltou para casa desanimado por não ter conseguido impedir o lagarto mas quando chegou na porta de casa viu um bilhete:
- Me procure, rua Joy Klay, 31. Assinado Dr. Connor.
Leu Peter.
Então Peter entrou e colocou o traje de Homem Aranha.
Ele foi até a rua Joy Klay, no número 31. Era um prédio antigo fechado de madeira podre.
Ele entrou por uma janela aberta e viu os aparelhos e os líquidos químicos roubados:
- Bem vindo, Peter, aos meus aposentos.
Disse o Homem Lagarto escondido:
- Onde você está?
Perguntou o Homem Aranha:
- Isso não importa agora mas eu queria falar com você sobre uma coisa. Eu quero vingança por você ter me botado na prisão. E eu vou me vingar.
Disse o Lagarto.
De repente o Homem Lagarto pulou do telhado e ficou alguns metros afrente do Homem Aranha:
- A sala irá explodir em 04 minutos e destruíra todo este quarteirão. Só há tempo para levar a bomba até o lixão da Avenida Palmers mas se você levar a bomba eu vou fugir! Então eu só tenho uma pergunta: vai fazer qual escolha Peter Parker?
Disse o Homem Lagarto mostrando debaixo de uma mesa um explosivo.
O Homem Aranha correu e pegou o explosivo e saiu pela janela.
Enquanto isso o Homem Lagarto pegou o equipamento roubado e foi embora em um caminhão roubado.
Assim o Homem Aranha chegou no lixão se balançando e enterrou a bomba bem fundo e a explosão por pouco foi contida.
Assim Peter voltou pra casa. No dia seguinte de manhã ele recebeu um telefonema:
- Alô?
Disse Peter ainda com o traje de Homem Aranha:
- Oi querido, eu vou fazer uma viajem de negócios rápida. Volto em 5 dias ou mais se atrasar alguma coisa.
Disse May:
- Hã... Ok então, qualquer coisa liga. Tchau.
Disse Peter:
- Beijos, tchau.
Disse Tia May:
- Que ótimo. Sem a Tia May aqui significa encrenca. Se eu perder a chave. Se a casa for roubada. O que pode acontecer?
Pensou Peter.
Depois de almoçar Peter saiu pelas ruas a procura do Homem Lagarto. Quando estava andando em um beco sem querer deu um encontrão com alguém e eles caíram os dois no chão:
- Foi mal, me desculpa.
Disse Peter:
- Peter Parker?
Perguntou o homem. Era o Dr. Curt Connor:
- Dr. Connor? Você? Calma, calma, vamos pra minha casa. Eu guardei uma dose do antidoto do Lagarto:
- Peter, sai de perto de mim, o Lagarto está possuindo forma em meu corpo.
Disse o Dr. Connor.
Peter nem teve tempo de colocar a roupa de Aranha. Em um instante o Lagarto tomou forma e bateu com o rabo em Peter. De repente um policial de rua apareceu, ele estava armado e falou pelo rádio:
- Atenção, atenção todas as unidades próximas há rua turrets ( tradução: torres pequenas.) acabo de avistar o Homem Lagarto, ele tem um refém. Preciso de reforços.
Disse o policial:
- Não, não, foge.
Disse Peter levantando.
O Homem Lagarto deu um soco no policial que voou até a vitrine de uma loja de roupas.
Peter colocou nos pulsos os lançadores de teia e atirou uma teia nos olhos do policial para ele não ver Peter lutando contra o Homem Lagarto.
Depois Peter começou a atirar teias no Homem Lagarto para tentar conte-o mas não adiantou:
- Peter, sabe que isso é inútil! Eu sou mais forte.
Disse o Homem Lagarto.
Rapidamente o Homem Lagarto abriu um buraco o chão que dava no esgoto então o Homem Lagarto pulou dentro do buraco e fugiu. Peter colocou o traje, tirou a teia dos olhos do policial e seguiu o Homem Lagarto. Até que chegou no antigo laboratório do Homem Lagarto provavelmente em re-funcionamento:
- Parece que os equipamentos roubados foram parar aqui.
Disse o Homem Aranha tirando a mascará:
- Esse lugar tá podre!
Disse Peter.
De repente Peter notou que havia uma coisa na tela do computador, estava no Google Maps, no colégio de Peter:
- O que será que o Lagarto tem em mente?
Pensou Peter.
Ele colocou a mascará e foi para o colégio. Ele viu quando chegou que a porta da entrada estava arrombada, e Peter naquele instante soube que o Lagarto estava lá. Ele entrou e andou pelos corredores até chegar na sala de Ciências, que a porta estava aberta. O Homem Aranha entrou e viu Gwen Stacy na sala:
- Peter?
Perguntou Gwen:
- O que está fazendo aqui?
Perguntou Peter tirando a mascará:
- Estava fazendo uns analises no DNA dos répteis com o DNA humano.
Disse Gwen:
- Você tem que sair daqui, é muito perigoso, o Homem Lagarto entrou no colégio!
Disse Peter:
- Estou quase desenvolvendo a cura pro Homem Lagarto.
Disse Gwen:
- Eu tenho uma amostra daquele líquido pra curar o Dr. Connor na minha casa. Você tem que sair daqui!
Disse Peter:
- Tarde demais.
Disse o Homem Lagarto na porta da sala.
Peter jogou a mascará no chão e começou a lutar com o Homem Lagarto. Peter jogou uma teia na câmera de segurança para sua identidade secreta não ser revelada. O Homem Lagarto jogou Peter na parede e depois apertou seu pescoço, sem ter outra saída Peter lançou uma teia nos olhos do Homem Lagarto e depois bateu nele com o extintor de incêndio na cabeça dele. Mas não machucou muito o Homem Lagarto então Gwen apareceu com uma cadeira e bateu no Homem Lagarto que assim que foi atingido soltou Peter mas uma de suas garras arranhou o rosto de Peter que começou a sangrar um pouco. Então o Homem Lagarto correu atrás de Gwen:
- Gwen, não.
Disse Peter.
O Homem Lagarto pegou Gwen:
- Se quiser ver ela de novo é só você ir hoje ao Empire State Building a meia noite no último andar!
Disse o Homem Lagarto abrindo um buraco no chão que dava no esgoto e pulou nele.
O Homem Aranha estava muito fraco e desmaiou por um tempo. Quando acordou Peter pegou e colocou sua mascará quando viu viaturas policiais estacionadas na frente da escola.
Rapidamente o Homem Aranha saiu da escola e se lembrou do que o Homem Lagarto tinha dito.
Então o Homem Aranha foi para o Empire State Building então primeiro ele foi em sua casa pegar a cura do Lagarto e depois foi para lá. Quando chegou, o Homem Aranha viu Gwen amarrada em cima do prédio então o Homem Aranha escalou até em cima do prédio e soltou Gwen:
- Peter, você tem que sair daqui! É uma armadilha!
Disse Gwen.
De repente o Homem Aranha foi atacado por 2 Dragões de Cômodo Gigantes, que no máximo chegavam há 5 metros de largura, da boca ao final da cauda:
- Vejo que já conheceu meus bichinhos, Peter!
Disse o Homem Lagarto:
- Se entrega, Dr. Connor, eu não quero feri-lo. Eu estou com a cura.
Disse o Homem Aranha:
- E eu estou com a garota, vamos fazer uma troca, me dê o frasco com a cura e eu lhe dou Gwen.
Disse o Homem Lagarto.
Então o Homem Aranha jogou o frasco na mão do Lagarto e ele soltou Gwen. Quando olhou dentro do frasco o Homem Lagarto notou que não havia nada dentro dele então ele se enfureceu:
- Ataquem eles, matem o Homem Aranha e a garota!
Ordenou o Homem Lagarto para seus Dragões de Cômodo Gigantes.
Então o Homem Aranha pulou em um dos Dragões de Cômodo e o jogou para fora do prédio mas o outro atacou nas costas, atrás do Homem Aranha e o mordeu. Então Gwen pegou um machado de incêndio e matou o Dragão de Cômodo:
- Já chega, vou realizar minha vingança! Quando eu apertar este botão neste controle terão exatamente 1 minuto para saírem do prédio antes que o centésimos segundo andar exploda com a granada que eu coloquei, o último andar do edifício vai explodir com nós em cima.
Disse o Homem Lagarto apertando um botão vermelho de um detonador.
Então o Homem Aranha com muita dor no ferimento das costas jogou uma seringa de vacina com a cura do Lagarto no Homem Lagarto que logo começou a se transformar no em um Ser Humano:
- Gwen, precisa sair daqui! Logo onde estamos pisando vai explodir, precisa sair daqui e levar o
Dr. Connor antes que seja tarde.
Disse o Homem Aranha.
Então Gwen pegou o Dr. Connor e foi para o andar de baixo pegar o elevador.
Logo depois que Gwen saiu um Dragão de Cômodo Gigante atacou Peter:
- Vocês não morrem!
Disse Peter.
Então Peter lançou uma teia no rosto do Dragão de Cômodo Gigante.
Faltando dez segundos para explodir, o Homem Aranha tirou a mascará para respirar melhor e pulou do prédio e quando estava no ar o centésimos segundo andar do Empire State explodiu e Peter caiu no teto reto do outro prédio.
Então Peter pegou a mascará que tinha caído um pouco ao seu lado e observou o centésimo segundo andar em detonado e com algumas chamas de fogo. Quando os policiais subindo para checar se era seguro ou não ficar no prédio Peter colocou a mascará e começou a lançar suas teias pelos prédios.
1 hora depois o Homem Aranha foi a casa de Gwen para dizer que estava bem:
- Peter,você está bem?
Perguntou Gwen:
- Sim, sim, eu estou bem mas eu vim perguntar sobre você e o Dr. Connor.
Disse Peter.
Então Gwen ligou a TV e colocou no canal de noticias:
- Estão falando da explosão em quase todos os canais de noticia.
Disse Gwen:
- Aumenta o volume!
Disse Peter:
- Só não coloca muito alto, minha mãe está dormindo!
Disse Gwen:
- E voltamos agora com as noticias, agora a pouco no Empire State Building o ex-cientista e chefe da unidade de pesquisas biológicas e cientificas da O.S.C.O.R.P. como o Homem Lagarto, criatura horrenda lutou contra o sujeito conhecido como Homem Aranha no teto do edifício. O centésimo segundo andar do edifício foi detonado por granadas. O dono da O.S.C.O.R.P. Norman Osborn não quis falar sobre o assunto.
Então Peter desligou a TV:
- Olha, eu preciso voltar pra casa mas amanhã agente se vê!
Disse Peter colocando a mascará e indo embora.
No dia seguinte Peter acordou com a roupa do Homem Aranha só que sem a mascará na cama:
- Caramba, a Tia May vai chegar aqui em meia hora, preciso arrumar a casa!
Disse Peter.
Rapidamente ele tirou o traje de Aranha, colocou uma roupa normal e arrumou a casa.
Então o telefone tocou:
- Alô...
Disse Peter:
- Aqui é da escola,é o diretor, é a Sra.May?
Perguntou o diretor:
- Aqui é o Peter.
Disse Peter:
- Olha, Peter, as aulas vão começar amanhã de manhã então fale para a sua tia, certo?
Perguntou o diretor:
- Sim, claro.
Disse o Peter:
- Até amanhã, tchau!
Disse o diretor desligando.
Então Peter colocou uma calça, uma camisa e um casaco e foi para a prisão onde o Dr. Curt Connor foi preso.
Quando chegou lá disse que queria ver o Dr. Connor. Então o deixaram falar com ele por 2 minutos:
- Oi Dr. Connor.
Disse Peter:
- Peter, eu sinto muito por ter tentado te matar!
Sussurrou o Dr. Connor:
- Não foi você, foi o Homem Lagarto.
Disse Peter:
- O que vão fazer no Empire State Building?
Perguntou o Dr. Connor:
- A prefeitura vai dar um jeito de reformar mas ainda estão tentando descobrir se foi o Homem Lagarto ou o Homem Aranha.
Disse Peter:
- Peter, precisa saber que vão aumentar minha pena então praticamente eu ainda tenho mas 18 anos aqui!
Disse o Dr. Curt:
- A visita acabou!
Disse o guarda:
- Tchau.
Disse Peter.
Então Peter voltou para casa e dez minutos depois Tia May chegou:
- Peter, eu soube o que aconteceu no Empire State, vim assim que pude. Você está bem?
Perguntou Tia May:
- Sim, sim. Amanhã começam as aulas de novo.
Disse Peter.
No dia seguinte Peter foi para a escola sabendo que teria mais desafio e batalhas pela frente.
                                                            Fim...