Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O novo gibi que estou começando a acompanhar dos X Men.(1).

Ontem dia 19/12/2012 fui com minha mãe ao Shopping Bourbon da Avenida Assis Brasil para comer um lanche no McDonald´s e acabei comprando a revista X-Men O Cisma edição 131 e adorei, seu resumo é: Para evitar que Cain Marko, escolhido para receber o poder do deus nórdico do medo, destrua São Francisco, Peter Rasputin, o Colossus dos X-Men, fez um pacto com o demônio Cittorak e se tornou o novo Fanático! E o confronto desses dois seres ultrapoderosos pode acabar destruindo a cidade e toda a região! Depois disso, começa o grande evento que vai separar para sempre os heróis mutantes: O Cisma. Uma situação desesperadora e as decisões polêmicas de Ciclope levam Wolverine a questionar se Scott Summers está fazendo o que é melhor para todos. 
                                                      Se Você se interessou veja a capa da revista:

Essa revista já tem continuação nos quadrinhos na edição 132 com o mesmo nome ``O Cisma´´ então veja o resumo:
O Cisma continua: o ataque terrorista de Quentin Quire colocou o mundo novamente contra os mutantes e trouxe de volta a ameaça robótica dos Sentinelas, em versões defeituosas e perigosas para todos. Mas as decisões do líder dos X-Men para salvar sua raça e os humanos fazem Wolverine dar um basta e sair no braço com Ciclope!
                                        Veja a capa da continuação de O Cisma:
                          Por enquanto não descobri se a continuação do Cisma está ou não nas bancas mas em breve vou procurar, por enquanto só há estas duas revistas e a edição 133 de chegar em Janeiro do ano que vem (2013). Por enquanto só posso dizer que esta postagem em meu blog terá continuação.