Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lanterna Verde em A Reunião dos Lanternas Parte 1.

Em Oa, planeta natal dos Lanternas Verdes, os Guardiões do Universo, senhores dos Lanternas Verdes se reuniam para enviar uma mensagem a todos os anéis de poder verde. Enquanto isso na Terra, Hal Jordan o Lanterna Verde estava voando pela cidade quando recebeu uma mensagem dos Guardiões.
Ele a leu e imediatamente voou para Oa. Quando ele chegou voou direto para o conselho dos Guardiões:
- O que é a reunião dos lanternas?
Perguntou Hal:
- A reunião dos guardiões acontece de 100 em 100 anos no horário de Oa, todos os lanternas de todos os aspectos emocionais se reúnem para usar se poder para conter os Lanternas Negros que estão aprisionados dentro do planeta Oa!
Disse um dos Guardiões:
- Lanternas Negros? O que são eles?
Perguntou Hal:
- É uma longa história, tudo começou quando os primeiros Lanternas Verdes haviam sido criados, o Lanterna Verde do setor 135 havia voltado de uma missão quando ele acidentalmente foi pego por um cinturão de asteroides, ele felizmente sobreviveu ao cinturão mas antes de escapar ele partiu ao meio o maior meteoro que liberou uma força obscura, uma força negra. A força negra o possuiu o transformando o anel dele e a ele mesmo um Lanterna Negro, ele vagou pelo universo a procura de almas com o coração obscuro e logo ele formou uma tropa, A Tropa dos Lanternas Negros. Logo eles avançaram contra Oa e se não fossem os outros lanternas dos outros aspectos emocionais a nosso tropa seria destruída. Então os Lanternas Negros foram aprisionados dentro do planeta Oa. E por isso a cada 100 anos os lanternas dos outros aspectos se reúnem para dar um pouco de seu poder para manter os Lanternas Negros aprisionados. Se um dia um Lanterna Negro escapar ele fará uma nova tropa dos lanternas negros e destruir o Universo então todos os lanternas verdes devem deixar de fazer suas missões e se reunir em Oa para porteger o planeta e receber os outros lanternas dos aspectos emocionais. Eles chegarão em 6,5 horas no horário de Oa então por que não vai avisar aos outros Lanternas Verdes?
Disse um dos Guardiões.
Algum tempo depois Hal Jordan conversava com os Lanternas Verdes John Stewart, Tomar-Re e Kilowog:
- O que você tem de contra essa reunião dos Lanternas Hal? Eu sou Lanterna Verde a mais tempo do que você e confio nos Guardiões!
Disse Kilowog:
- Eu sei mas eu não confio nos Lanternas Vermelhos e Amarelos. Eles são inimigos declarados dos Lanternas Verdes. Com certeza vão aprontar alguma.
Disse Hal:
- Os Lanternas Vermelhos e Amarelos virão em menor número, só virão três Vermelhos e três Amarelos pra Oa. Podemos lidar com esse número!
Disse Tomar-Re:
- Aproposito, onde está o Gardner e o Rayner? Pensei que viriam.
Disse Hal:
- Eles irão receber os Lanternas Azuis que acabam de chegar em Oa.
Disse John.
Então Hal foi ver os Lanternas Azuis.
Mais tarde todos os Lanternas haviam chegado e a reunião havia começado. A maioria dos Lanternas Verdes havia saído de Oa para proteger os Guardiões de naves com piratas espaciais. Somente 6 Lanternas Verdes haviam permanecido em Oa, Hal Jordan, Kyle Rayner, John Stewart, Guy Gardner, Kilowog e Tomar-Re. Tudo estava pacato e nenhuma nave se aproximava de Oa quando de repente chegou um Lanterna Verde ferido:
- Vem vindo uma nave de mercenários, eles tem muito poder de fogo...
Disse o Lanterna ferido para Hal Jordan.
Então o Lanterna Ferido não resistiu e morreu e seu anel saiu de sua mão indo atrás de um substituto pelo Universo. Logo Hal levou o corpo para um lugar seguro e voou para avisar os outros Lanternas Verdes mas de repente uma nave gigantesca começou a disparar nos prédios de Oa e Alienígenas saíram da nave e atacaram Oa. Hal defendeu Oa como pode mas seu anel logo descarregou e Hal foi capturado. Alguns instantes depois Hal foi libertado por Kilowog que chegou com uma bateria de anel verde. Então Hal recarregou o anel, bateu em alguns mercenários com Kilowog e se reuniu com os outros Lanternas Verdes que estavam em Oa. Enquanto isso um dos alienígenas mercenários estava caminhando pelas ruas quando caiu em um foço:
- O que? Que lugar é este?
Disse o alienígena.
De repente ele viu um portão de ouro e logo foi na direção dele perto da porta podiam-se ouvir barulhos estranhos. o mercenário se aproximou e tentou abrir uma pequena brecha para ver o que havia lá dentro. Ele conseguiu abrir a brecha e um Anel Negro saiu de lá dentro mas de repente algumas pedras caíram d taparam a brecha:
- O que é essa coisa? Será que tem algum valor?
Se perguntou o mercenário.
Então ele colocou o anel e logo a energia negra tomou seu coração e sua mente. De repente
Tomar-Re achou o foço, entrou nele e viu o Lanterna Negro:
- Isso não é possível! Há um Lanterna Negro livre! PARADO, VOCÊ DEVE SE ENTREGAR, RETIRAR O ANEL E SAIR DO PLANETA!
Disse Tomar-Re:
- Você não compreende, esse anel me deu poder e eu vou retribuir! Vou formar a nova Tropa dos Lanternas Negros!
Disse o Lanterna Negro.
Então o Lanterna Negro atacou Tomar-Re que escapou, o Lanterna Negro o perseguiu e quando parecia ser o fim do Lanterna Verde, o Lanterna Amarelo Sinestro atacou por trás o
Lanterna Negro:
- Não pense que estou do seu lado Lanterna Verde mas os Lanternas Negros são inimigos até dos Amarelos!
Disse Sinestro.
Então o Lanterna Negro voou e escapou do Planeta Oa. De repente Hal Jordan chegou e perguntou o que houve:
- O que houve aqui, houve um Lanterna Negro!
Disse Sinestro.
                                                                Continua...