Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 2 de março de 2013

Os Vingadores em A Captura dos Vingadores (Completo).

Era já de noite em Nova York, na Mansão dos Vingadores estavam o Gavião Arqueiro, Homem de Ferro, Capitão América, Mulher Aranha e o Pantera Negra quando o Gavião chegou correndo e ligou a TV e colocou no noticiário do canal 9 e falou para todos prestarem atenção:
- E agora mais informações sobre o ataque que está acontecendo na cidade, parece que Hulks estão devastando o centro da cidade com mais mini-homens que parecem ter os poderes da Vespa. Alguns dizem que os Vingadores estão desinformados e que é cada um por si...
Disse a Repórter:
- Vingadores, se preparem, saímos em 5 minutos.
Disse o Homem de Ferro.
Então todos partiram para o centro da cidade.
Então quando eles chegaram começaram a lutar contra os Hulks e os mini-homens com os poderes da Vespa. Então apareceu um soldado da Hidra que atirou no Homem de Ferro então o Homem de Ferro o viu o o perseguiu até que o soldado atirou um mini-pendrive no Homem de Ferro então o herói caiu:
- Alerta, alerta, vírus detectado, sistemas controlados por fontes de rede desconhecidos. Todas as funções agora controladas por esse tipo de rede desconhecido.
Alertou o computador da armadura.
Então a armadura se levantou e voou até a batalha e então a armadura atirou um raio repulsor no Capitão América o fazendo ficar inconsciente. Então o Gavião Arqueiro levou um raio-laser na cabeçã que o fez desmaiar e logo todos foram detidos. Então um nave pousou e os Hulks carregaram os Vingadores para a nave sem deixar rastros. Quando o Capitão América acordou ele se viu numa sala escura então a Madame Hidra entrou na sala, o Capitão estava algemado e com os pés amarrados:
- Espero que esteja confortável Rogers! Sabe, o Barão Strucker contou algumas histórias sobre você.
Disse a Madama Hidra:
- Onde eu estou? O que fez com os outros?
Perguntou o Capitão América.
Então a Madame Hidra deu um tapa em seu rosto e disse:
- O importante é que logo a Hidra irá ter o soro do super soldado que te transformou já que adquirimos seu DNA.
Então a Madame Hidra saiu da sala.
Enquanto isso o Pantera Negra recém havia acordado e um soldado da Hidra lhe trouxe comida:
- Jantar.
Disse o Soldado.
Então o Pantera conseguiu se soltar e deixou inconsciente o soldado e saiu correndo:
- Parado!
Disse o guarda que estava do lado de fora.
Então o Pantera correu com todas as suas forças e conseguiu chegar em um setor de naves então o Pantera entrou numa delas e escapou. No lado de fora a Madame Hidra observava a nave fugindo:
- Madame, quais são as suas ordens?
Perguntou um soldado:
- Mandem 10 homens amanhã de manhã atrás do Pantera e reforcem a segurança.
Disse a Madame Hidra.
No dia seguinte os cientistas da Hidra tentavam abrir a armadura enquanto Tony estava dentro da armadura e secretamente tentando tirar o vírus de seu sistema e enquanto isso o Hulk estava preso um uma câmara de força. A Mulher Aranha e o Gavião Arqueiro estavam na mesma cela e os dez homens estavam procurando Pantera Negra na floresta com um Hulk então de repente os soldados acharam uma fogueira que queimara fazia tempo e dentre as árvores o Pantera surgiu e atacou os homens e os venceu depois o Hulk atacou o Pantera mas o Pantera havia feito uma armadilha para o Hulk, então quando o Hulk bateu o pé no chão três árvores caíram em cima dele o fazendo ficar preso por causa de chumbo que o Pantera havia colocado noite passada. Então o Pantera pegou um comunicador que permitia enviar mensagens para qualquer um do mundo então o Pantera Negra chamou Thor, Punho de Ferro, Luke Cage e Miss Marvel. Então o Pantera começou a bolar um plano para libertar o resto dos Vingadores. Então a noite o Pantera iniciou a fase 1 de seu plano, ele foi até até a base da Hidra e cortou e cortou a energia da base, então ele lutou com dois guardas que estava guardando a entrada e os venceu, depois ele entrou e achou a sala escura onde o Capitão América estava.
Quando o Pantera entrou não achou ninguém, o Capitão América estava sendo levado para tirar sangue para a Hidra fazer super soldados. Enquanto isso a Madame Hidra presenciava a extração do sangue do Capitão América:
- Como conseguiram fazer clones do Hulk?
Perguntou o Capitão América:
- Eles não são clones, um agente duplo da Hidra se infiltrou no armazenamento de DNA da S.H.I.E.L.D. e roubou DNA do Hulk então injetamos o DNA dele em um soldado que se transformou em Hulk então extraímos a última gota de sangue desse soldado e colocamos em mais 50 homens, no final deste ano pelo menos em cada base da Hidra haverá um Hulk, os soldados três soldados que você vê aqui são Hulk.
Disse a Madame Hidra.
De repente as luzes se apagaram.
Algum tempo depois elas se religaram.

Isso foi tempo o bastante para o Pantera Negra libertar a Mulher Aranha e o Gavião Arqueiro:
- Gavião, aqui está seu arco e suas flechas! Vamos resgatar o Capitão América!
Disse o Pantera Negra com o escudo do Capitão América na mão.
Então eles correram até a sala onde retirariam o DNA do Capitão América. Quando eles chegaram o Gavião Arqueiro atirou uma flecha nas algemas que prendiam o Capitão América então o Pantera jogou o escudo para o Capitão América então a Madame Hidra mandou os três soldados se transformarem em Hulk e atacarem os heróis então eles correram até a câmara de força onde estava o Hulk e o soltaram.
De repente o Homem de Ferro chegou e começou a atirar raios repulsores em todos mas no mesmo instante a armadura caiu no chão.
Tony havia conseguido reiniciar a armadura e erradicar o vírus de seu sistema operacional. Então o
Homem de Ferro ficou de pé.
Logo todos os Hulks da base chegaram com soldados e a Madame Hidra:
- Tenho uma surpresa para você Hulk! Seus dois antigos inimigos, Hulk Vermelho e Abominável!
Disse a Madame Hidra.
Parecia o fim dos Vingadores, não haviam saídas e os vilões eram muitos.
Todos fecharam os olhos esperando o pior.
De repente todos ouviram uma explosão do teto.



Quando os Vingadores abriram os olhos eram Luke Cage, Punho de Ferro, Miss Marvel e Thor:
- Vocês provocaram a irá de Thor, agora sofram as consequências mortais da Hidra!
Gritou Thor:
- Vamos partir pra porrada, tomará que essa doa pra #*@"Ä!!!
Falou Luke Cage.
Então a batalha começou.
Quase quando os vilões estavam perdendo a Madame Hidra, um soldado da Hidra, um Hulk da Hidra, o Hulk Vermelho e o abominável fugiram em uma nave:
- Pelo menos a Madame Hidra não irá perturbar os Vingadores por algum tempo!
Disse o Gavião Arqueiro:
- Vingadores, recebi uma mensagem de voz de Nick Fury, ele está vindo. E pelos meus mapas de localização nós estamos... no sul da África!
Disse o Homem de Ferro.
Quando Nick chegou os agentes se espalharam pelo local:
- O acontecimento de hoje já foi relatado a todas as agencias da S.H.I.E.L.D e já foi armazenado no banco de dados das suas missões da S.H.I.E.L.D. Será desenvolvida uma cura em breve para os soldados da Hidra que viraram Hulks e que não funcionará no Hulk!
Disse Nick.
Enquanto isso a Madame Hidra relatava o que aconteceu:
- Isso não estava nos meus planos, vamos começar com a operação Hidra de Ferro!
*Disse o Barão Strucker olhando para os androides que construiu com as peças dos androides do Mandarim* (*parte de uma história do Homem de Ferro chamada Homem de Ferro em a armadura Mark 2 do Homem de Ferro (completo) veja um pouco dessa história - Ás uma da madrugada soldados da Hidra entraram no campo com o Barão Strucker que ordenou a seus soldados recolherem cada peça dos androides - *).
Então o Barão Strucker sorriu.
                                                                         Fim?