Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Saiba mais sobre 5 filmes previstos para 2013.

Nesta postagem você verá 5 filmes que tem previsão para estrear em diferentes datas em 2013:
1- Homem de Ferro 3:
Resumo: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentado dificuldades para dormir, e quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado com junto com os destroços da mansão, e superar o medo: o de fracassar.
Veja o trailer mais recente:







2 - Velozes & Furiosos 6:
Resumo: Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor tem ajuda da destemida Letty, a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de para reste grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres.A recompensa?
Perdão a todos eles, para poderem voltar para suas casa e tornarem suas famílias completas novamente.
Veja o Trailer:






3- Wolverine Imortal:
Resumo: Deprimido deivdo á morte de Jean Grey, Wolverine vaga pelos bares e becos sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece torna-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam aguardando apena esta oportunidade para matá-lo.
Veja o Trailer:





4- Meu Malvado favorito 2:
Resumo: A mente de Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chama Machito.
Veja o Trailer:





5- Os Smurfs 2:
Resumo: Gargamel está, mais uma vez , atrás da essência dos Smurfs. Para atingir seu objetivo, ele cria os danadinhos, seres pequeninos que são uma especie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisaram contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar Smurfette das garras de Gargamel.
Veja o Trailer:



Qual destes você mias gostou? Mande a resposta nas mensagens do Blog.