Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vem aí em Maio novas histórias.

Em Maio, o Blog passará a exibir novas histórias, confira:

Randy Cunningham Ninja Total.

Durante suas férias algo épico aconteceu, Randy recebeu a mascará do Ninja que o dava um traje ninja, armas ninja e uma grande responsabilidade de proteger a escola de Norrisville de monstros robôs que são criados por Hannibal McFist e Willem Viceroy além de um feiticeiro que tem poder de transformar alunos em monstros quando estão com tristeza, decepcionados, excluidos, etc...
Junto com suas habilidades ninja, seu amigo Howard e um dever sagrado passado de 4 em 4 anos para os calouros da escola de Norrisville Randy vai viver muitas aventuras.

Ninjago.

Os quatro Ninjas em forma de Lego estão em novas aventuras contra Lorde Garmadon e seu exército, agora os Ninjas estão com o Ninja Verde e isso os dá uma grande ajuda mas isso será suficiente para derrotar Lorde Garmadon e restaurar a paz em Ninjago?


Tartarugas Ninja.

Novos desafios aparecem para as Tartarugas depois de derrotarem o Destruidor e agora os ninjas terão de se aguentar. Eles agora deverão proteger a cidade de uma nova ameaça que voltou do passado do Mestre Splinter para assombra-lo. 


Pokemon.
Ash agora esta a procura de novos pokemons e esta sozinho. Ele esta andando para procurar um templo onde acha que pode haver um pokemon de mais de 100 anos.

Homem de Ferro.
Depois de Homem de Ferro 3, Tony está se saindo muito bem com a armadura Mark 8 mas seus inimigos aumentam ainda mais mas com a ajuda do Patriota de Ferro e com a armadura de Pepper Pots, Tony pode superar-se depois de tudo o que aconteceu.


Wolverine, Viagem ao Mundo.

Wolverine saiu dos X-Men para achar coisas de seu passado mas ele não sabe que seus antigos companheiros quando estava no exército estão atrás dele e que ele está sendo caçado. Agora ele viaja pelo mundo a procura de respostas mas será que vale a pena?




Arqueiro Verde.

Oliver Queen de dia é um milionário mas de noite se transforma no Arqueiro Verde, que usa uma lista de nomes de homens criminosos que seu pai o deixou para ele quando morreu. Agora o Arqueiro esta atrás dessas pessoas.


Percy Jackson.

Percy e seus amigos, Annabeth e Grover estão vivendo uma aventura atrás da outra. Percy está se preparando para o torneio dos Semi-Deuses onde cada filho de cada Deus do Olimpo batalha para provar se seu potencial é mais de Semi-Deus ou de Humano.



Tudo isso em breve...
Aguardem...