Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Wolverine Viajando Pelo Mundo: O Grande Final Parte 1.

Em um bar no Canadá, Logan estava tomando uma garrafa de whisky e fumando um cigarro qunado um homem se aproximou:
- Gostaria de conversar lá fora!
Disse o homem:
- Escuta, xará, eu não tô afim!
Disse Logan:
- O que, está com medo?
Falou sarcasticamente o homem.
Então Logan saiu e foi até o final do beco:
- O que cê quer?
Perguntou Logan:
- SEUS OSSOS!!!
Gritou o homem.
Então Logan confrontou seu oponente. O Indivíduo tinha grandes unhas que rasgavam a pele. Logan fincou suas garras no homem que as retirou e caiu no chão:
- Acontece que eu também me curo!
Disse o homem:
- O que você quer?
Perguntou Logan:
- Engraçado, é pouca lógica primeiro você morar numa escola para ``estudos avançados´´ onde há pessoas verdes ou que voam e depois os abandonar por arrogância para procurar pelo mundo quem lhe pode dar alguma informação!
Disse o homem:
- Fala ou eu quebro seu nariz! A-GO-RA.
Disse Logan sufocando o homem:
- Há uma base, aqui está o cartão do local. Tem um cara que sabe!
Disse o homem:
- Sabe de que?
Perguntou Logan:
- Tudo, sobre você! Sua história, sua idade... o que não sabe ou não lembra!
Disse o homem sendo solto:
- Qual é seu nome?
Perguntou Logan:
- É Victor, Victor Creed.
Disse Victor correndo para mata a dentro.
Logan por dois dias pensou e decidiu ligar para o número.
No mesmo dia, um jato o buscou:
- Pra onde vamos?
Perguntou Logan:
- Para os Estados Unidos, senhor! Em Washington, precisamente!
Disse o piloto.
Logo, Logan voltou aos Estados Unidos e o jato pousou em uma base militar:
- Logan, é muito bom te ver!
Disse um homem que parecia ser importante:
- Quem é você?
Perguntou Logan:
- Eu sou William Stryker, e posso te devolver sua memória.
Disse William.
Então eles entraram e William pediu que Logan ficasse de cueca:
- Por que preciso ficar quase nu?
Perguntou Logan:
- Vamos fazer uma sonda magnética em seu cérebro que regenerará as memórias perdidas mas o protocolo de segurança diz que o indivíduo deve estar sóbrio, não comer nada a três horas e, bom, relaxar durante a sonda.
Disse William.
Então Logan deitou numa maca e fechou os olhos:
- Senhor, tem certeza de que quer devolver tudo?
Perguntou a mulher que estava ligando os aparelhos:
- Tudinho, quero que se lembre das lembranças boas e das mas.
Disse William.
Então o procedimento começou, Logan aos poucos ia se lembrando até que recuperou cem por cento.
De repente suas garras saíram de seu pulso e ele se desprendeu da maca caindo no chão.
Então Logan avançou em Stryker mas um soldado deu um tiro na cabeça de Logan:
- Ele vai se lembrar?
Perguntou Victor:
- Quando ele acordar, vai se lembrar!
Disse William.
Quando acordou, Logan estava preso:
- Meu deus, Sheila, Pai...
Disse Logan se lembrando de tudo:
- A, a Arma X acordou.
Disse William se aproximando:
- Agora eu me lembro, eu tenho 150 anos, você, você atirou na Sheila e depois em mim! Se filho da...
Disse Logan:
- Não fique de luto. Agora esta na hora de eu eliminar todos os mutantes da face da Terra!
Disse William:
- O que?
Perguntou Logan:
- Eu desenvolvi um gás mortal para os pulmões dos mutantes e vou lançar meus misseis em todo o globo. Os humanos só ficarão um pouco tontos mas os mutantes pegarão cinco sintomas. Respiração devagar, dificuldade de locomoção, paralisia cerebral, paralisia corporal e depois morte cerebral.
Disse William:
- Por que, por que me devolver as lembranças que eu quero esquecer?
Perguntou Logan:
- Porque a muito tempo você acabou comigo, e agora, vou acabar com você!
Disse Stryker.
                                                                                   Continua...
Na próxima história: O grande final se aproxima. Agora Logan deve tentar modificar os misseis para que não machuquem tatnto mutantes quanto humanos. Logo William aciona sua carta na manga e Victor Creed deve decidir seu lado, William ou Logan.