Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Arqueiro Verde e Canário Negro em Ataque Aos Queen (completo).

Na Mansão Queen, Oliver estava fazendo novas flechas quando recebeu uma ligação:
- Alô?
Perguntou Oliver atendendo:
- Cuidado!
Disse uma voz.
De repente uma bala atingiu o peito de Oliver. De repente granadas de fumaça perfuraram a janela e um homem musculoso entrou quebrando toda a janela:
- Exter... Slade!
Disse Oliver:
- Aprendeu a não me chamar daquele nome horrível, vejo que depois da ilha se deu bem Oliver, ou eu deveria dizer, Arqueiro Verde!
Disse Slade:
- Eu vou ir atrás de você!
Disse Oliver:
- Isto é só um aviso!
Disse Slade.
Então o vilão começou a jogar granada pelo corredor e depois quando chegou na porta, jogou gasolina no chão e depois ele jogou um isqueiro.
De repente as paredes começaram a pegar fogo e as granadas começaram a explodir.
Oliver andou até a cozinha e pegou uma pinça, ele arrancou a bala mas desmaiou com o buraco da bala em seu peito aberto.
De repente Dinah, que era nada mais nada menos que a Canário Negro, que estava sem o uniforme entrou na mansão e carregou Oliver até o pátio da frente da mansão. De repente os bombeiros chegaram e Dinah fugiu.
No dia seguinte, a notícia sobre o incêndio da Mansão estava em todos os jornais e Oliver estava no hospital:
- Seja rápida, Srta. Drake, ele acordou ontem a noite e sente dores cardíacas mas ficará bem pelo que estimamos.
Disse o médico de Oliver a Dinah:
- E então, como se sente?
Perguntou Dinah:
- Péssimo.
Disse Oliver:
- Sua irmão ligou pro seu celular e eu atendi, a convenci que eu era sua amiga. Ela vem de Seattle pra cá de amanhã pra quinta.
Disse Dinah:
- O que, eu preciso sair daqui então!
Disse Oliver tirando os aparelhos.
De repente o médico e as enfermeiras entraram na sala:
- O que está fazendo?
Perguntou o médico:
- Indo pra casa!
Disse Oliver:
- O senhor deve descansar!
Disse o médico:
- Então levem a maca pra minha cobertura na cidade!
Disse Oliver saindo andando da sala.
No por do sol, Dinah estava conversando com Oliver:
- Por que ir patrulhar, não tem ninguém pra pegar!
Disse Dinah:
- Eu tenho alguém pra pegar só que não é da sua conta!
Disse Oliver pegando seu arco:
- Você mal fica de pé! Me diz quem é e eu acabo com ele!
Disse Dinah.
Então Oliver pulou da janela e jogou uma corda arpão que tinha uma corda atrás presa ao arco que prendeu em outro prédio e fez o Arqueiro Verde se balançar e assim ele fez de prédio em prédio.
Oliver procurou e procurou, e a meia noite, ele estava voltando pra cobertura:
- Dinah eu tô voltando, desliga as câmeras de vigilância do quarteirão quando me rastrear.
Disse Oliver.
De repente uma granada foi jogada em direção ao Arqueiro Verde mas Oliver a rebateu com seu arco e a mandou para a rua onde explodiu:
- Meus truques permanecem em sua consciência! Agora prepare-se pra eu arrancar os membros de seu cadáver!
Disse Slade sacando uma espada de suas costas.
Oliver colocou sua mão no peito com dor mas em seguida pegou uma flecha e atirou em Slade que a cortou em duas partes.
Oliver correu até Slade, ele moveu seu punho para a cara dele mas Slade segurou e jogou Oliver para a beira do prédio onde Oliver caiu.
Mas Dinah com o traje de Canário Negro o segurou e o levou ao prédio do outro lado da rua.
Dinah tirou com uma micro-câmera uma foto de Slade que desapareceu nas sombras. Mais tarde, Oliver repousava em sua cama e Dinah o interrogava:
- Quem é ele?
Perguntou Dinah:
- Alguém, você não precisa saber quem!
Disse Oliver:
- Se não me falar, da próxima vez que estiver em apuros eu vou deixar aquele cara te jogar de um arranha-céu! Fale!
Disse Dinah:
- Quando eu estava na ilha, eu o conheci. Ele é um mercenário, Slade Wilson, conhecido por alguns de Exterminador. Ele foi contratado para matar o Senador de uma republiqueta Africana e quando estava indo pra Hong Kong, o avião dele caiu e aí eu o achei nos destroços da aeronave. Então ele me treinou, aguçou meus instintos, me modificou de uma maneira que nem mesmo os piores criminosos aguentariam. Mas na metade do treinamento eu fui resgatado. Um marinheiro do barco que me salvou atirou nele e eu achei que ele tivesse morrido. Eu recebi um S.O.S dele quando cheguei na cidade mas eu não quis salva-lo, e isso foi antes de eu virar um Vigilante. eu fui arrogante e ele esta vindo atrás agora da minha irmã e de mim!
Disse Oliver.
Na noite seguinte, Oliver estava saindo da cobertura pra receber sua irmã no aeroporto quando Slade apareceu e jogou nele um dardo envenenado:
- Vai morrer em 5 minutos e quando pousar, sua irmã também.
Disse Slade indo embora.
2 minutos depois Dinah chegou e injetou uma cura.
Logo Oliver se vestiu e os dois foram para o aeroporto. Lá a irmã de Oliver estava sendo perseguida pelo Exterminador quando o Arqueiro Verde a puxou para outro corredor:
- Me solta, SOCORRO!!
Gritou a irmã de Oliver:
- Thea, sou eu, eu sou o Arqueiro Verde!
Disse Oliver tirando óculos e o capuz:
- Como...
Disse Thea assustada:
- Olha, eu tô fraco, precisamos sair daqui!
Disse Oliver.
Então eles correram pelo corredor mas por trás, o Exterminador deu um tiro de pistola nas costas de Oliver que caiu no chão.:
- Agora você, gracinha!
Disse Slade.
Então Oliver pegou seu arco e atirou na perna de Slade que atravessou a perna do vilão:
- Agora eu tô de colete!
Disse Oliver.
Então eles correram até a pista de pouso do aeroporto.
Só que o Exterminador continuava atrás deles.
Ele os cercou e estava agora com sua espada.
Só que de cima do telhado, a Canário Negro soltou um grito que o jogou pra longe:
- E quem é essa?
Perguntou Thea:
- Uma amiga, vamos!
Disse Oliver:
- Thea, tem que ficar aqui, eu preciso ir embora!
Disse Oliver ouvindo as sirenes da policia.
Depois de dois, dias Oliver se recuperou 100% e então Thea partiu:
- Acha que o Exterminador vai voltar?
Perguntou Dinah:
- Se voltar eu vou estar lá pra impedir! A propósito, eu soube que você esta atrás de emprego! O que acha de trabalhar na área de desenvolvimento da Queen Tech? O salário é bom!
Disse Oliver:
- Aceito!
Disse Dinah.                                                                              
                                                                        Fim...
Na próxima história: Oliver deve seguir Dinah até a China onde ele descobrirá uma parte do passado de Dinah e a Queen Tech fica em uma possível ameaça de falir.