Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novidades sobre a DC Comics.

Nas últimas semanas, muita coisa aconteceu na DC, e também em Batman Vs. Superman.
O Primeiro de tudo é que uma lista de filmes foi divulgada que deve ser confirmada na Comic Con deste ano que a DC planeja trazer quase 3 filmes por ano até 2018 e formar finalmente o Universo DC.
Confira a lista que tá empolgante:

2016:
Shazam em Julho

Sandman em Dezembro

2017:
Liga da Justiça em Maio.

Um filme solo da Mulher maravilha em Julho.

Um filme Team Up (Time com diferentes protagonistas) Unindo
Flash e o Lanterna Verde em Dezembro.

2018:
Homem de Aço 2 em Maio.

Ainda sem nada definido, até porque nenhum desses filmes foi confirmado, não tem diretor, roteiro, atores. NADA.
Além disso está se planejando um filme do Batman para 2019 sendo o Homem Morcego interpretado pelo odiado Ben Affleck e só deveria se chamar `` The Batman ´´ e seria só para uma introdução definitiva do herói no Universo DC dos cinemas, já que ele vai aparecer em Batman Vs. Superman e Liga da Justiça.

E Daniel Radcliffe em uma entrevista revelou que gostaria de interpretar o Robin caso haja um Reboot do herói.
Lembrando que por vários anos Daniel será lembrado por interpretar o Harry Potter pela primeira vez no cinema e que hoje tem 24 anos.

E agora passando a falar de Batman Vs. Superman e companhia, três personagens foram cotados pra apareceram em Batman Vs. Superman.
São eles o Caçador de Marte, Max Lord e Darkside.
Nada confirmado, participações pequenas no Batman Vs. Superman e provavelmente Darkside será o vilão da história no filme da Liga.



E recentemente tivemos a confirmação do ator que viverá o Aquaman em Batman Vs. Superman e na Liga da Justiça.
Jason Momoa, o ator de Game of Thrones que viveu o Bárbaro Dothraki na primeira temporada será o herói aquático.

Houve uma certa controversa pelos fãs porque, o Aquaman é bem diferente em diferentes aspectos do ator escolhido.
Mas pelo que o diretor Zack Snyder disse, o povo de Atlântida será um povo brutal, selvagem em parte, porque se for fiel aos quadrinhos, vai ter um sistema de liderança de reis e rainhas e famílias da realeza e tal.

E rolam boatos pela internet espalhados pelo site ComicBook que a atriz Tao Okamoto estava sendo cotada para viver a Assistente de Lex Luthor, Mercy, que já apareceu em desenhos animados e em quadrinhos.

E por fim tivemos detalhes sobre Batman, Mulher Maravilha e Lex Luthor em Batman Vs. Superman.
Primeiramente a Mulher Maravilha vivida por Gal Gadot aparecerá como Diana Prince antes de se revelar Mulher Maravilha. Seus traje será parecido com o clássico dos quadrinhos e não será moderno, com calça e tudo mais. Ela terá seu laço da verdade, uma espada, um escudo, sua clássica tiara e seus braceletes que devem ir do pulso até o cotovelo.

E Lex Luthor no filme começara com cabelo, mas não se sabe se ele os terá até o final. A Lex Corp, a famosa empresa de Lex Luthor será jovem e moderna, como o Google e o Facebook.
Além disso Luthor será que dividira no filme e dali em diante, o mundo, entre os admiradores e os odiadores do herói e que Lex Luthor será o vilão da vez no filme.

E o Batman tem muita coisa nova. O Batman aparecerá já estabelecido como um forte combatente do crime, conhecido e temido por criminosos e já estabelecido como ícone de Gotham.
A Mansão Wayne chegará a ser mostrada mas tudo indica que Bruce não viverá mais nela, e sim numa sossegada mansão a beira de um lago, onde estará escondida a sua Bat Caverna bem moderna. Lá estarão o Batmóvel e um Bat Jato, dando fortes expectativas.
E ainda falaram que o Batman fará de tudo pra fazer justiça onde quer que ele esteja e com qualquer um e a sua relação com o Superman não serão bem claras no filme.

Por enquanto foi isso, em breve mais.