Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Os 5 Trailers Mais Fodas da E3 2014.

Pra quem não sabe E3 é um evento que acontece nos EUA uma vez a cada ano e é um encontro de várias marcas de empresas de games que vão lá divulga-los.
Vários trailers e vídeos foram selecionados e os cinco melhores que pelo menos eu gostei serão numerados aqui.
Em ordem decrescente, então do quinto até o primeiro.
5 - Uncharted 4 A Thief´s End.
Na verdade é um Teaser que mostra as primeiras novidades do jogo.
Nele apareceu o protagonista Nathan Drake já com uma aparencia de um homem de 40 anos de idade acordando em uma floresta, na beira de um lago. As únicas falas do Teaser são do Drake falando com seu companheiro de aventuras Sully. O jogo sai em 2015 e pelo que se sabe será exclusivo para PS4.
4- The Division.
O Game é uma espécie de RPG num cenário pós apocalíptico. Você está na cidade de Nova York que foi devastada por um vírus. Ele tem modo Multiplayer Online, RPG, Mundo Aberto e estará disponível para PS4, Xbox One e PC. O jogo foi adiado para 2015.
3 - Far Cry 4.
O jogo se passa no Nepal, terá elefantes pilotáveis e pelo que se dá pra ver, o vilão é tão insano e foda quanto Vaas do Far Cry 3.
Relembrando que os primeiros dois jogos foram muito ruins e quase que a franquia não sobreviveu. O jogo estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC e deve chegar no final deste ano.
Esse vídeo deve começar o jogo e não é realmente um Trailer.
2- Dead Island 2.
O primeiro Dead Island foi um sucesso total, além do modo multiplayer onde você podia jogar com mais três players e o modo história ser genial, vendeu muito bem. Chegando em seu segundo jogo da franquia, o Trailer apresenta a invasão zumbi na clássica Ilha Muerta. O vídeo não mostra como se joga o jogo mas assim mesmo é engraçado e divertido.



1- Assassin´s Creed Unity.
Um Trailer foda para um jogo merecedor. O Trailer me fez saltar da cadeira. Mostrando o modo multiplayer que deve ser off-line e
On-line. O jogo se passa na Revolução Francesa e é simplesmente foda. Os trajes dos 4 jogadores são diferenciados, eles trabalham em equipe e é isso.
Esse modo Off-Line não vem em um jogo da franquia Assassin´s Creed desde o Brotherhood.
Olhe e tente não explodir seus olhos com o Trailer que é foda.



Essa foi a lista, lembrando que até o mês que vem haverá uma votação para decidir que franquia de games terá uma história própria aqui no Blog. Até dia 26 do mês que vem.
Então até a próxima postagem.