Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Batman Unlimited, Batman Vs. Robin, Coringa em Gotham, Fim dos Novos 52 e novos Títulos.

Olá leitores, bem vindo a segunda postagem do dia.
Na anterior, eu falei sobre a Marvel, e agora vamos falar sobre a DC Comics.
E de ontem pra hoje, foi revelado o primeiro Trailer de Batman Unlimited: Animal Instincts, a próxima longa metragem de animação da DC Comics.

O Trailer tem um minuto e meio e mostra o Batman, Arqueiro Verde, Robin Vermelho, Asa Noturna e Flash em trajes bizarros, lutando contra inimigos bizarros e o Pinguim.
Esse filme pra mim vai ser uma puta palhaçada. Agora que a DC tava acertando, fazendo Justice League War e Throne of Atlantis e Son of Batman, entre tantos outros.
Olha essa palhaçada:






Outra animação que agora sim será boa, eu tenho certeza, é
Batman Vs. Robin, continuação de Son of Batman de 2014.
O filme é baseado no início dos Novos 52, com a saga da da Corte da Corujas, onde o Robin se rebela contra o Batman e junta-se a Corte das Corujas.
Veja o Trailer sensacional:






E ainda falando de Batman, a série Gotham vai alavancar o seu Coringa.
No Trailer do Décimo Sexto episódio, algumas cenas mostram o pequeno Bruce tomando o império de sua família, e no fim a frase:
Você conhece o Coringa?
E então aparece um menino rindo loucamente:




E agora falando de DC, o Universo New 52 acabou.
Como assim?
Muito simples de explicar.
A uns anos atrás, mais ou menos uns 5, ou 6, houve um reboot na DC chamado New 52, que é publicado até hoje. Um reboot é destruir seu Universo atual e criar um novo.
E agora, vai se ser destruído o Universo New 52.
Com a saga Convergência,
uma saga que promete destruir o Universo atual, os New 52
, aqui no brasil como Novos 52, deixará de existir, mas o que acontece que 25 sagas das 52, vão continuar no novo Universo.
Isso é uma coisa boa ou ruim?
Bom, isso ao meu ponto de vista é bom, porque, algumas histórias vão continuar, as boas, outras novas e melhoras começarão e, se você gosta de Novos 52, não se preocupe.
No Brasil, há uma diferença de tempo das publicações entre aqui e lá de mais ou menos oito meses. Então, vão levar oito meses a mais para chegarem as novas hq´s aqui no Brasil.
Entre os novos títulos estão, Bizarro,
desenhado pelo Brasileiro Gustavo Duarte, Bat Mirim e novas histórias.

Algumas bem interessantes são We Are Robin, A nova Bat Girl e Gotham Academy.



Sobre elas, algumas curiosidades, We Are Robin, a que eu mais gostei, vai contar a história do Coringa ter dominado Gotham, e um grupo de adolescentes assumir a identidade de ``Robins´´ e salvar o dia.
Outra sobe Gotham Academy, vai contar como o Asilo Arkham se tornou o mais novo prédio da Gotham Academy (a melhor instituição de ensino de Gotham).
Contando como duas jovens vão descobrindo a história e tudo mais.
E sobre Bat Girl, não se sabe muito,só se sabe que será movido para os adolescentes.


Então foi isso por hoje, se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário na barra de comentários e eu respondo nas próximas postagens...