Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AQUAMAN EM BATMAN VS. SUPERMAN!!!

Olá leitores, sejam muito bem vindos a essa postagem.
Alegrem-se pois hoje, pelo Twitter, pela bela manhã, o Diretor Zack Snyder, Um dos deuses Nerds, diretor de Watchmen, 300 e outras pérolas soltou a primeira imagem de Jason Momoa como Aquaman.
Você esperava por isso?



Pois agora, você tem isso:


Esse é o Aquaman que muitos esperavam!
Com tatuagens corporais, proteção á moda gladiador de Atlântida, isso é o que eu pelo menos QUERIA!
Na foto, há a frase: Unite The Seven.
Numa tradução literal, a frase se transforma em: Una Os Sete.
Una os sete tem dois significados.
Já que estamos falando do Aquaman, poderia-se dizer que é Unir os Sete Mares.

Mas em outra versão, Unir a LIGA DA JUSTIÇA, já que há sete integrantes na Liga da Justiça:
Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Ciborgue, Flash e Aquaman.
Já se sabendo que o Shazam não vai aparecer no primeiro filme da Liga.
Lembrando que Batman Vs. Superman: Dawn of Justice estreia em 28 de Abril de 2016.


Então é isso, até a próxima postagem, bom fim de semana a todos.
Lembrando que se você tiver uma dúvida sobre uma postagem, mande sua pergunta pela barra de mensagens que eu respondo no início das postagens.