Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dicas de Páscoa.

Olá leitores, hoje vou dar dicas de ovos para a páscoa.
Amanhã saem as postagens da semana, eu vi que era melhor postar tudo de uma vez nas Sextas Feiras, que vão ser assim.
Essa lista vai ser pequena.
Lá vão as minhas recomendações.
A primeira delas é o ovo do Hora de Aventura, que eu vou comprar nessa páscoa.
Vem um ovo de leite, normal, que tem como brinde ou o boneco do Finn, ou do Jake! Eu como prefiro o Jake, eu vou comprar um que venha com ele.
Olha a foto:



Segunda dica, o Ovo Trakinas, mesma coisa do último ovo, muito bom, só que esse eu não vou comprar:


E o último, o grande, OVO STAR WARS!!!!!!!!!!!!!!
O ovo que eu vou ter nessa Páscoa O ovo que trás uma caneca e um copo, além do ovo.
O especial disso é que a caneca tem o formato da cabeça do Darth Vader!!
Ou de um Storm Troopers:


Então fechamos a pré-postagem de hoje para a páscoa com as minhas fotos com o ovo!
Boa Páscoa e outras comemorações caso você seja de outra religião.
Comemore nesta Páscoa, agradeça, fique com família e amigos.
Aproveite.
E novidades logo, logo.