Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sábado, 14 de março de 2015

Reformulação do Blog.

Olá mais uma vez, leitores.
Hoje, fiz juntamente de meu pai algumas modificações.
Mudei o plano de fundo, concertei algumas coisas e adicionei um pouco mais de mim no Blog.
Abaixo do Chat de Menagens, há algumas coisas sobre mim, como Canais do Youtube, Sites que eu sigo.
É muito importante vocês saberem das coisas que vou passar agora.
1 - O meu Blog não trás todas as informações. Como não estou 24 horas em função do Blog, posto quando posso. Mas nos Sites que sigo, vocês podem achar todas as postagens completas, e no Youtube também.
2- VEJAM OS CANAIS DO YOUTUBE! Todos os canais que estão ali são os Tops do Youtube, eles tem horários diferentes, mas são muito bons. É só você clicar com a seta do mouse em cima de um deles e eles irão entrar em sua página.
3- Vou tentar manter um horário no meu Blog.
Como sou estudante, não tenho sempre tempo. Mas vou tentar (se não me engano) postar durante o fim da semana, ou nos finais de semana, e escrever durante a semana pelo menos uma barra de informação e uma história.
E o último aviso, eu quero que vocês continuem a acessar.
Vão pra barra de mensagens, que eu vou com a continuidade das postagens, sim, dar uma atenção a vocês.
Então é isso, começa aqui uma nova fase do meu Blog, que já tem 4 anos.
Com todo o meu carinho e dedicação, me despeço por hoje!