Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Crime, Caos e Corrupção!!!

Olá leitores, nesta postagem mostro pra vocês a minha primeira Série.
A série se chama Crime, Caos e Corrupção e conta a história de Dois Detetives tendo de lidar com várias situações do cotidiano na cidade do crime, caos e corrupção.

A Primeira Temporada terá 5 episódios, que até o fim do ano estarão no ar, e o Episódio 2 saiu provavelmente na Segunda Feira de manhã então fiquem ligados no meu canal, se inscrevam e curtam os vídeos, pra popularizar.

Fiquem com o vídeo e o Link:

https://www.youtube.com/user/dudusbarbosa/videos