Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

George Miller, Bat Girl e Demolidor e 3%

Olá leitores bem vindos a mais uma postagem.
E hoje começando de Luto pois Yvonne Craig faleceu nesses últimos dias.
Pra quem não sabe ela foi a Batgirl na série de 66 do Batman e participou de 26 episódios.

Após uma infeliz descoberta de Câncer de Mama e morte, fica aqui a minha homenagem a ela, mesmo que a série destrua o limite da palavra ``tosco´´, ninguém vai esquecer isso tão cedo.

E George Miller pode dirigir o próximo Homem de Aço.
O rumor surgiu na Internet e parece que se o rumor se confirmar, o filme pode vir após Lanterna Verde que estreia em 2019.

E a primeira foto de Demolidor saiu.
Na foto vemos o uniforme vermelho pela primeira vez desde o episódio 13 da série da Netflix, sem muitas modificações, e vai ser muito bom.

E 3% será a primeira série Brasileira na Netflix, por falar na querida Netflix.
Sim, a série que saiu a alguns anos no Youtube vai ganhar uma temporada inteira muito provavelmente em 2017, já que a Netflix já tem outros planos em andamento, como as séries da Marvel, as novas temporadas de suas séries e a mais nova a estrear, Narcos que contará a história da vida de Pablo Escobar começando em 1984.

Então é isso, até semana que vem...