Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fiquei Um Tempo Fora Sumido...

Oi Galera...
Então... Eu fiquei um pouco fora (por tipo, um tempão).
Agora estou voltando depois da CCXP, desse Natal e de muitas outras coisas, amanhã estarei de volta com mais uma história, agora sem parar de postar.
Também vou trazer uns modelos diferentes pro Blog e etc, então é isso, eu queria vir aqui me expressar, tá aqui embaixo a última publicação e é isso

Xau