Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os 25 Filmes Mais Aguardados de 2016.

SIM, LEITORES!!!
Finalmente voltei!

E hoje trazendo uma lista do que esperar para esse ano cheio de Filmes.

#01 - Deuses do Egito:

Sinopse: Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência. 
Estreia: 25 de Fevereiro.
Trailer:



#02 - Capitão América 3: Guerra Civil.
Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão , Falcão e Máquina de Combate . O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark , o Homem de Ferro.
Estreia: 28 de Abril de 2016
Trailer:



#03 - Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.
Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Estreia: 24 de Março de 2016
Trailer:


#04 - Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
Sinopse: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
Estreia: 16 de Junho de 2016
Trailer: 


#05 - Kung Fu Panda 3
Sinopse: O sumido pai de Po resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.
Estreia: 3 de Março de 2016
Trailer: 


#06 - Angry Birds: O Filme
Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
Estreia: 12 de Maio de 2016
Trailer: 


#07 - Deadpool
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Estreia: 11 de Fevereiro de 2016



#08 - Esquadrão Suicida
Sinopse: Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Estreia: 4 de Agosto de 2016
Trailer: 




#09 - Mogli - O Menino Lobo
Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli , garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.
Estreia: 14 de Abril de 2016
Trailer:



#10 - Zootopia
Sinopse: Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Estreia: 18 de Fevereiro de 2016
Trailer: 


#11 - A Lenda de Tarzan
Sinopse: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
Estreia: 21 de Julho de 2016
Trailer: 


#12 - Tartarugas Ninjas 2: Fora das Sombras
Sinopse: Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O'Neil para combater o mal na cidade.
Estreia: 16 de Junho de 2016
Trailer:


#13 - X Men: Apocalypse.
Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
Estreia: 26 de Maio de 2016
Trailer:



#14 - As Caça-Fantasmas
Sinopse: Esta versão, tendo agora um time inteiramente composto por mulheres, devem enfrentar aparições fantasmagóricas na cidade de Nova York.
Estreia: 14 de Julho de 2016
Somente fotos:



#15 - Procurando Dory
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
Estreia: 30 de Julho de 2016
Trailer: 



#16 - Zoolander 2
Sinopse: Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander e Hansel foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu.
Estreia: 3 de Março de 2016
Trailer:


#17 - Alice Através do Espelho
Sinopse: Alice deve voltar ao País das Maravilhas para deter uma nova e perigosa ameaça com a ajuda do Chapeleiro Louco.
Estreia: 26 de Maio de 2016
Trailer: 



#18 - Os Oito Odiados
Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue, que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajante, que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix, prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
Estreia: 7 de Janeiro de 2016
Trailer: 


#19 - Creed: Nascido Para Lutar
Sinopse: Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Estreia: 14 de Janeiro
Trailer:



#20 - O Regresso
Sinopse: 1822. Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
Estreia: 4 de Fevereiro de 2016
Trailer:



#21 - Star Wars: Rogue One
Sinopse: Um Grupo de Rebeldes deve se unir para recuperar os planos da Estrela da Morte.
Estreia: 16 de Dezembro de 2016
Somente Fotos:


#22 - Ave, César
Sinopse: Hollywood, anos 1950. Edward Mannix é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock, astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".
Estreia: 10 de Março de 2016
Trailer:



#23 - Independe Day: O Ressurgimento
Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.
Estreia: 23 de Junho de 2016
Trailer: 



#24 - Star Trek: Sem Fronteiras
Sinopse: Após um ataque desconhecido, a tripulação da I.S.S Enterprise fica sem nave e presa em um planeta selvagem e inimigo.
Agora, é necessário unir forças para fugir.
Estreia: 21 de Julho de 2016
Trailer:




#25 - Animais Fantásticos e Onde Habitam
Sinopse: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Estreia: 17 de Novembro de 2016
Trailer




Então foi isso, espero que isso os tenhas ajudado a se programar para esse ano.
Lembrando que voltaremos a ter postagens semanais a partir do dia 8/1/16.
Até lá!