Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Homem de ferro em maquina vs. Monstro 2 de 2

Na base da shield
-coronel Fury ?
Perguntou um soldado da shield
-sim !
Respondeu Nick fury
-recebemos uma chamada do homem de ferro , ele quer falar com aquele cientista alemão augustos Enuis acompanhado do maquina de guerra !
-passe a mensagem pela tela do Munitor !
-sim senhor !
Responde o soldado
-nick Fury se receber  essa chamada eu quero falar com o preso da cela 1356  , é minha única chance de salvar todos nós daquele monstro !
Fim da mensagem
Avisou o computador central
-poso responder para o homem de ferro que ele pode ou não pode ver o prisioneiro 1356 ?
Perguntou o soldado
-avise ao homem de ferro que ele pode sim !
Enquanto isso no céu  homem de ferro e maquina de guerra sobrevoavam o mundo todo quando eles receberam a mensagem uma labareta enorme de fogo foi lansada contra eles , por pouco  que os atingio , então maquina de guerra disse :
-vamos embora antes que esse monstro nos destrua !
-concordo clenamente !
Concordou homem de ferro
Depois de escaparem do monstro os dois amigos foram para a base da shield , quando chegaram lá foram direto pra cela do cientista  , ele os contou que a coisa que poderia derrotar o monstro era o canhao mega opluad da idra então os dois se dirigiram para a base da idra que estava escondida em Berlim emtao os dois foram para a base , lutaram com os guardas e a segurança robótica mais homem de ferro e maquina de guerra os venceram com facilidade quando chegaram na sala do canhão opload acharam o Dr.estris maquina de guerra jogou uma bomba de fumaça capturaram o Dr e lansou o raio opluad no monstro que estava a milhares de quilômetros depois escaparam da base da idra e levaram o dr. Para a base da shield para prendelo numa cela , depois retornaram para casa para esperar a próxima aventura e para jantar e para ajustes nas armaduras
                                                                Fim...