Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Indiana Jones: A Tumba dos Maias - parte 1 de 2

Após meses e meses o Dr. Jones encontra mais um tesouro ,uma caveira de diamantes misturado com ouro ,a pirâmide só vem de 200 em 200 anos por um portal mágico que um feiticeiro lançou sobre a pirâmide, e será em uma semana ,a pirâmide tem diversas armadilhas e é guardada por Maias ,a localização do tesouro é no México , primeiro nossos heróis terão que cruzar o deserto de Chihuahua e ir ao coração da floresta chamada floresta de Michoacán e muito mais então divirtam-se porque terão que tomar bastante ar para embarcar nessa aventura...
Sete da manhã,Nova York
-Ola cavalheiros, bem-vindos á reunião dos arqueólogos !
-Hoje falaremos sobre o meu maior inimigo , senhoras e senhores lhes apresento o Dr.Jones !
-Ele deveria estar bem aqui , isso é impossível !
- Estou bem aqui trouxa!
Disse o próprio Indiana Jones e seus dois parceiros inseparaveis!
Tuuuuuguuuuuuu...
-E esta é nossa carona,um avião , adeus idiota
-Disparem fogo repito abram fogo!
Trrrruuuuuu...
-Droga .
-Acelere os motores ,Billy!
-voltem aqui ainda não acabamos com vocês !
-qual é a nossa próxima parada Indi ?
-México!
Continua...