Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homem de Ferro em a máquina exterminadora parte 2 (final)

Quando Máquina de guerra chegou ao lugar onde o sinal da armadura de Homem de Ferro estava mais forte, o robô controlado pela Hidra tentou acertar descargas elétricas em Máquina de Guerra mais muito rápido Máquina de Guerra desviou dos raios e depois deu um raio no robô o afastando por um tempo:
- armadura, transfira ar que dure 30 minutos no total, é o suficiente par eu achar Homem de Ferro, submergir e voltar para como eu chamo: arsenal!
Disse Máquina de Guerra ao mergulhar no escuro mar do pais, 1 Hora e meia depois:
- onde estou, o que aconteu...
Disse Tony ao acordar:
- calma Tony, você está de volta, você levou uma descarga elétrica do robô que te fez desmaiar e quase se afogar no mar da escócia mais eu fui avisado a tempo e quase que te tirei do mar sem vida, depois tirei sua armadura e de botei de cama!
Respondeu Rold:
- preciso achar o tal robô dominado pela hidra antes que ele machuque alguém ou algo, computador ache a localização exata do robô e acorde o v.e.r.g.i.m.!
Disse Tony ao sair da cama e botar a armadura:
-mais ainda está muito fraco para lutar e quem é v.e.r.g.i.m, hein?
Respondeu Rold:
- a minha nova invenção, significa: veiculo ajudante de extremas utilidades!
Respondeu Tony:
- então pelo menos me deixe ir com você.
Disse Rold:
- tudo bem, mais não me atrapalhe, como está a procura do robô mega-computador?
Respondeu Tony e perguntou ao computador:
Robô encontrado, planando nos ares da Rússia para botar bombas em jatos dos militares que estão indo confrontar terroristas no Sudão, tempo até os jatos chegarem ao alvo localizado, 3 horas 50 minutos e 44 segundos ou 03:50:44, e só para lembrar o Sr. Vai ir falar com o Barack Obama na casa branca as duas da tarde da terça da semana que vem...
1 hora depois, os três heróis acharam o robô!
Na batalha Homem de Ferro jogou raios da mão mais um se quer dos raios não acertou o vilão metálico, mais de repente o robô foi acertado por v.e.r.g.i.m e destruído!
No dia seguinte, Nick Fury recebeu uma mensagem do Homem de Ferro dizendo que ele tinha impedido jatos russos de serem destruídos:
- que bom que tudo isso acabou, achei que teria que chamar o Wolverine pra te ajudar!
Disse Nick!
                                                                         Fim...