Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Super Homem em a formiga gigante (completo).

Em um laboratório da universidade de Metrópolis, um cientista estava fazendo uma  experiência com uma formiga quando de repente aconteceu um acidente terrível foi feito!
a formiga entrou em uma maquina de aceleração de  crescimento e em estantes a formiga minuscula se transformou em uma formiga gigante!
Rapidamente a formiga se dirigiu a usina nuclear da cidade, enquanto isso Super Man em seu disfarce civil de Clark Kent estava relaxando  em sua casa aproveitando suas 73 horas de folga quando de repente ele viu a formiga gigante:
- minha nossa, uma formiga gigante, e se aproximando da usina nuclear da cidade, se aquela coisa fizer algum movimento acidental toda a cidade ira explodir, isso parece um trabalho para o Super Homem!
Rapidamente, Clark removeu seu traje civil e se transformou em Super Man, defensor dos fracos e oprimidos!
em instante Super Homem correu mais rápido do que o próprio flash em direção a formiga gigante que estava a poucos quilômetros da usina nuclear!
Quando Super Homem chegou perto da formiga gigante, o homem do amanhã pegou um do pés da criatura e a lançou para bem longe, rapidamente Super Man voou muito rápido e em segundos ele pousou em frente a criatura desmaiada quando de repente um cientista apareceu com um soro e disse:
- Super Man, sou o criador dessa fera monstruosa e este soro contem o antidoto para está criatura voltar ao seu tamanho normal!
Rapidamente o cientista jogou o soro para Super Man e em seguida, o homem do amanhã cravou o soro na criatura injetando o antidoto na criatura e em pouco tempo a formiga voltou a seu tamanho normal!
                                                                        fim...