Seja bem-vindo

PORTO ALEGRE-RS,

® Blog criado em 07/10/2011

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou um aluno do 6º ano do ensino fundamental que adora ler e escrever histórias de super-heróis. Sou Nerd, e gosto muito de tudo que um Nerd do século 21 gosta. Também gosto muito de informática e quadrinhos. Informo notícias e produzo histórias.

Pesquisar no meu blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Zorro em o caçador de recompensas (completo).

Na sala do capitão Ramon, o capitão Ramon contratava um caçador de recompensas chamado Gabriel Monte Vás para que o caçador de recompensas tentasse prender Zorro:
- Então está certo, vou lhe dar a recompensa de mil pesos pela captura do Zorro, é claro que se você conseguir!
Disse o capitão Ramon:
- Não se preocupe, eu nunca falho quando se trata de dinheiro!
Disse Gabriel!
No dia seguinte Don Diego de la Vega  fazia um passeio pelas ruas quando de repente ele ouviu um grito de socorro:
- Socorro, socorro, aquele homem roubou meu dinheiro!
Disse o homem ao ser roubado!
Rapidamente Don Diego botou a roupa de Zorro em seguida correu atrás do bandido até encurralar o ladrão:
- desculpe amigo, mais acho que este dinheiro não é seu!
Disse Zorro:
- Há, acho que é o Sr. Zorro!
Disse o ladrão:
- sou sim, agora me entregue esse dinheiro que eu levarei você ileso para a cadeia!
Disse Zorro:
- Bom, eu me chamo Gabriel Monte Vás!
Disse o ladrão ao tirar o disfarce de ladrão:
- você não seria aquele caçador de recompensas de que eu tanto falam?
perguntou Zorro:
- ao vivo e em cores!
Disse Gabriel ao pegar a espada!
Rapidamente Zorro pegou a espada e em  seguida lutou com o caçador de recompensas:
- você luta bem, amigo quem  sabe um dia você não vire professor de esgrima, hã?
Disse Zorro!
E em um piscar de olhos Zorro conseguiu bater na espada de Gabriel com força o bastante para tira-la da mão dele, e rapidamente Zorro prendeu Gabriel com uma corda o amarrando e o deixando preso!
Muito rápido, Zorro foi até o homem que tinha sido roubado e Disse:
- Acho que isto pertence ao Sr, e não se preocupe em ser roubado por este ladrão de novo porque eu vou leva-lo para a cadeia!
Disse Zorro ao entregar o saco com o dinheiro ao homem que tinha sido roubado:
- obrigado Sr. Zorro!
Disse o Homem!
Quando de repente apareceu o capitão Ramon e seus soldados:
- parado ai, Zorro!
Disse Ramon ao pegar a espada!
Rapidamente, Zorro começou a lutar de espada com Ramon e em 20 segundos Zorro tinha derrotado Ramon:
- Bom, parece que o meu trabalho por aqui já acabou!
Disse Zorro depois de assobiar para o cavalo tornado!
e em pouco tempo tornado tinha chegado e muito rápido ele galopou para longe!
                                                                            fim...